Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

RSP

Só sinto vergonha. Que se ponha no crl com uma multa pesada nas costas.

Dr.Lecter

Vamos lá acalmar os insultos.

Vou limpar o tópico sem amarelar.

PaulinhoB

Isto só pode ser para os apanhados

Dr.Lecter

Comentem.

Com veemência, sem insultos.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.

Nenad25

Lol, o mesmo moderador que chamou "Bufo" ao Samaris sem explicar o motivo, vem pedir que se moderem os insultos a um gajo que desrespeita o clube.

Fake Blood

cumprir contrato sem jogar mais e treinar à parte

Maldini

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2021, 11:46
Comentem.

Com veemência, sem insultos.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.

Peço desculpa ...

O que é que se passou?

jmpph

Está na altura de ires para o "outro sítio" então. Muito pouca cabecinha. Boa viagem e até nunca.

Miguel Gouveia

Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2021, 11:47
cumprir contrato sem jogar mais
Ou seja, o que tem feito nos últimos anos

Miguel Gouveia

glorioso41

kaprikorn

Imagem triste mas só confirma o que mostra em campo, é um jogador pouco inteligente.

Não acredito que isto seja o tipo de atitude que vem das camadas jovens mas também não podemos esperar que todos tenham um comportamento exemplar. Este, pelo que (não) mostrou até agora pode perfeitamente ser despachado pois precisamos de muito melhor.

+1benfiquista

Ficam dissipadas todas as dúvidas que ainda pudessem subsistir sobre o estado lastimável do balneário da equipa principal do Benfica.

Começaram a formar jogadores com price tag e eles comportam-se de acordo com isso. Há uns anos tínhamos um Ruben Dias a dizer que o sonho dele era jogar na equipa A do Benfica, agora o sonho destes miúdos é apanhar um bom contrato e jogar PS5 durante a maior parte do dia.

Gsound

Num sitio onde não há liderança e disciplina, não é de espantar isto acontecer.