Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

lPhoenix

Ahhh grande colega! *silêncio*
Ahhh grande profissional! "Se não for no Benfica é noutro sitio".

Ahhh que clube este!

Maldini

Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2021, 11:52
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2021, 11:51
Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2021, 11:47
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2021, 11:46
Comentem.

Com veemência, sem insultos.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.

Peço desculpa ...

O que é que se passou?

https://twitter.com/ValterMCorreia/status/1400756369582661635

Não tenho Twitter ... Obrigado na mesma..

Já vi ...

É o Benfica 2003 ...

Para mim estava traçado ... treinar na sub23 até acabar o contrato sem utilização em nenhum jogo ...

sergio19azb

Tem uma ervilha no lugar do cérebro, só pode.

Baron_Davis

os Cpts Pizzinho&Alemidinha vao seguramente por os pontos nos is neste craque, com a supervisão do Rui enCosta

_Xebola_

É fraco que dói, não merecia nem um terço das oportunidades que teve.

Agora não me choca o que disse, deve ser um sentimento generalizado de toda a formação do Benfica.

Terem de levar com um traste como o JJ provoca este efeito.

ruichi

Que vergonha. Não vale nada. Espero que isto saia depressa do meu clube.

Será que a direção vai manter este tipo depois disto? RUA!!!

crusader

Oxalá faça parte dos dispensados.

Red2802

O verdadeiro retrato do Benfica de Vieira. Qualquer pessoa minimamente guarnecida de cérebro consegue perceber que o clube está arrasado desde o topo até à base.

Incompetência, arrogância, desrespeito pelos outros e uma profunda falta de ligação ao clube.

Tudo isto num miúdo formado na melhor escola de formação do mundo (pelo menos eleita por duas vezes por entidade externa...ok?).

Agora imagine-se o que seria deste clube se não providenciasse educação, disciplina e compostura aos miúdos...

Cada dia que passa abate mais o fundo onde caímos.

Absolutamente execrável.

Tony Soprano

Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2021, 11:53
Realço o pormaior de estar aos abraços a outro gajo, tudo sem máscara.

Processo disciplinar e rescisão com justa causa.

Ainda por cima parece ser impossivel enganar alguém com este cepalhão. Rescindir.
Mais que isso, está numa festa lol.

J_PN

Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2021, 11:57
O verdadeiro retrato do Benfica de Vieira. Qualquer pessoa minimamente guarnecida de cérebro consegue perceber que o clube está arrasado desde o topo até à base.

Incompetência, arrogância, desrespeito pelos outros e uma profunda falta de ligação ao clube.

Tudo isto num miúdo formado na melhor escola de formação do mundo (pelo menos eleita por duas vezes por entidade externa...ok?).

Agora imagine-se o que seria deste clube se não providenciasse educação, disciplina e compostura aos miúdos...

Cada dia que passa abate mais o fundo onde caímos.

Absolutamente execrável.

Reflexo daquilo que mais falta nos faz. Identidade.

Não há ninguém ali que explique aos putos o que significa representar o Benfica e a responsabilidade que isso acarreta. Barco à deriva.

sergio19azb

Dou 10€ para que saia do Benfica.

OLoboMau

Este tipo de jovens não têm lugar no Benfica.

Não respeita os colegas e não respeita o Benfica.

Tem que haver mão pesada. Não se pode dar a ideia que se não é no Benfica é noutro lado.

O Benfica é o topo do futebol profissional! Se és formado no Benfica o teu objectivo é ser titular na equipa principal!

E tem de haver respeito pelos colegas numa equipa. Isto é essencial. Se ele joga mais que tu então tens de trabalhar mais e ser melhor que ele. Isto tem que ser óbvio para todos os jovens do clube!

Espero que nunca mais vista a camisola do Benfica. Não é para qualquer um!

_JonasThern_

Ainda estão iludidos que o Benfica vai ganhar o quer que seja? Aquele balneário é bonito é. Talvez a maior merda que me lembro de ver no Benfica.

E este Nuno Tavares por mim podia ir para onde quisesse. Jogador fraquíssimo e com mentalidade de merda. Precisamos de uma limpeza para ontem.

Chappu

"Se não for no Benfica é noutro sítio"

Fixe, andor então daqui para fora, que de cepos e vergonhas já está este clube cheio.

E que leve os cães com ele.

sbremoved_28408

O Benfica faz um péssimo trabalho de formação humana dos jogadores nos seus escalões jovens. Não é de agora.