Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: PJ98 em 04 de Junho de 2021, 13:24
Vejam o ADN de leão e percebam onde é que o Sporting ganhou o título... Aquele balneário respira união ! Nós, temos que levar com isto
completamente.

Abdullah

Como é possível este gajo achar que vai triunfar noutro lado?

Depois de sair do Benfica nunca mais joga num clube de primeira divisão.

É um cepo de proporções bíblicas.

Diavolo Rosso

10M€ ou fica o restante do contrato encostado nos sub-23...

Temos que deixar de ser anjinhos, se querem brincar com o clube que brinquem, têm é que pagar as consequências...

Eu se fosse presidente dizia ao empresário deste artista "Ao 10M€ ou fica a treinar à parte até final do contrato".

Camisola_20

Ja podemos mandar este gajo para o raio que o parta?

Um jogador absolute patético. Realmente mais vale ir para outro lado que não o Benfica.

iKatz

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Junho de 2021, 13:26

Temos que deixar de ser anjinhos, se querem brincar com o clube que brinquem, têm é que pagar as consequências...

Eu se fosse presidente dizia ao empresário deste artista "Ao 10M€ ou fica a treinar à parte até final do contrato".
mas quem e que da 10 M por este perna de pau? Nem 2M vale

Camisola_20

Este gajo tem um futuro brilhante mas como tratador de cães.

Como jogador de futebol é um insulto. Ate para o Grimaldo, ter um suplente destes é um insulto. E eu acho o Grimaldo curto.

Baron_Davis

Citação de: PJ98 em 04 de Junho de 2021, 13:24
Vejam o ADN de leão e percebam onde é que o Sporting ganhou o título... Aquele balneário respira união ! Nós, temos que levar com isto

"onde vai um vao todos"

"se nao for aqui é noutro sitio"

os panenkitas de turno ainda nao percebram que antes da tactica, vem o espítiro de grupo e união

thiagorosa84

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2021, 12:34
com RPB como director geral isto não passava

#assinarui

Não digam estas merdas nem a brincar que há "benfiquistas" que não percebem a ironia!

Livrinhos

Se dúvidas haviam que os jogadores não fazem ideia daquilo que se está a passar no universo Benfica, fica aqui demonstrado.

Um calhau com olhos. Que nem o momento ou o contexto sabe perceber para se controlar.

Podia ser um Alemão, Argentino, Marroquino, Belga, Brasileiro (recente) ou Uruguaio...

...tinha de ser um gajo do formação.

Mais um momento que demonstra o que é o Benfica de Vieira.

PJ98

Citação de: vitor_r1986 em 04 de Junho de 2021, 13:25
Epá... Acabaste de facilitar as coisas. Boa viagem.
Num Benfica a sério ia de vela.... Nesta amostra de clube que temos hoje, dúvido

Red.rf

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2021, 13:27
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Junho de 2021, 13:26

mas quem e que da 10 M por este perna de pau? Nem 2M vale

That's the catch.

Sabryyy

Ahahahah este no tempo do vietname nem tinha passado dos juniores e estava num Olivais e Moscavide qualquer .
Cepo , este e outros que lá andam nasceram com o cu virado pra lua coincidiram com uma era em que qualquer pedreiro chega à equipa principal e depois ainda vem com bocas.. vais singrar noutro lugar? Onde?
Epa.. onde cepo? Nem numa B Sad tenho impressão singravas ze.
Aproveitar e rescindir

Mariachi

Isto não pode dar rescisão por justa causa?

Baron_Davis

o futuro lateral da selecção (que por mero acaso nem mete o cu nos 21) terá certamente bom mercado

RPB está com o dossier

SLUG

Andamento para ontem. Além de ser um jogador patético ainda é um total débil mental.