Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: Sem_Medo em 04 de Junho de 2021, 14:00
Futuro defesa esquerdo da seleção.

:bow2:

É tao bom que nem aos sub21 vai

AHDRA77

Isto é grave e é o perfeito exemplo de tudo de errado que se passa no Benfica.
1 - Balneário desunido e cheio de grupinhos e interesses próprios acima do dos Clube. Deve ser "lindo" aquele ambiente,
2 - Clara arrogância de "alguma" juventude do seixal vs o que demonstrou ou merece de reconhecimento,
3 - Noutros casos, de outros jovens do seixal que se entregam, esforçam e mostram qualidade, deverá haver um claro sentimento de injustiça vs a proteccção e prioridade de outros "atletas" com muito menos entrega, dedicação e qualidade (não é, no meu entender o caso deste sr. mas é, por exemplo, o caso de um Gonçalo Ramos),
3 - Estrutura completamente amadora e desaparecido em combate.

E por fim no caso do dito "atleta" mostra mais uma vez que deve à inteligência!

fsc_4

Basta ver a foto do tópico. Um gajo acabado de subir à primeira equipa a pedir (?) que os adeptos gritem o nome dele? Mas pensa que é o CR7 ou quê?

diamonds

Que belo balneário temos. Não admira a merda que vem sendo as últimas 2 épocas.

riccky

por aqui se vê o nível de humildade reinate no plantel. tudo armado em vedetas. impossível ser competitivos com este nível

Mariachi

Citação de: Abdullah em 04 de Junho de 2021, 13:32
Citação de: Mariachi em 04 de Junho de 2021, 13:29
Isto não pode dar rescisão por justa causa?

Eu não rescindia com este calhau. Acabava-lhe com a carreira.

Tem contrato até Junho 2024. A partir de hoje ficava 3 anos a fazer o aquecimento nos sub-23 mas sem poder treinar com bola. Podia ficar a dar toques à parte, mas sem treinar com o resto do grupo.

Seria um bom exemplo. Para mostrar que estamos ao mesmo nivel que ele, na maturidade.

Mannschaft

matadu

Citação de: 2fenix2die em 04 de Junho de 2021, 13:47
Citação de: matadu em 04 de Junho de 2021, 13:34
Eu jogo melhor que ele.

O mais incrível, é que é mesmo capaz de ser verdade.

Estou mesmo a falar a sério.

spt

Citação de: EdgeHead em 04 de Junho de 2021, 14:03

Eu só vi parte deste vídeo acho que uns 2 ou 3 segundos porque percebi o que se tratava. Mas este caralho está aos beijos aos cães e a olhar para a câmara, esta merda é claramente zoofilia.

Fedayn

Fedayn

gostava de ver as proporções se o espanhol tivesse um amigo que proferisse "aquele preto do crl"

sattva

Para além de jogar pouco e ser burro..

É lixo. LIXO.

Devia era agradecer por jogar no Benfica sem ter sequer valor para um qualquer clube de distrital.

Vai dar banho aos teus cães.

RSP

Citação de: Fedayn em 04 de Junho de 2021, 14:07
gostava de ver as proporções se o espanhol tivesse um amigo que proferisse "aquele preto do crl"

Uuuuish