Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

marlboro88

Citação de: T21 em 04 de Junho de 2021, 14:18
Que conversa é essa do chupa cães?

Elucidem me sff.

Não encontro grandes palavras para descrever - vê e tira as tuas conclusões:

https://twitter.com/yeehawsecsoanal/status/1354234933259153409

imightbewrong

tnlemos

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2021, 14:18
Citação de: Carlos88 em 04 de Junho de 2021, 14:16
Dava o Nuno Tavares mais o Grimaldo pelo Cucurella...

Fiquei surpreendido com a maturidade e rendimento do Cucurella nos sub-21. Para um sistema de 3 centrais assentava que nem uma luva.
Espero que não voltemos a jogar com 3 centrais... :P Tactica de merda, anti-futebol, com poucas dinamicas.

Mas gosto bastante do Cucurella...

Carlos88

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2021, 14:18
Citação de: Carlos88 em 04 de Junho de 2021, 14:16
Dava o Nuno Tavares mais o Grimaldo pelo Cucurella...

Fiquei surpreendido com a maturidade e rendimento do Cucurella nos sub-21. Para um sistema de 3 centrais assentava que nem uma luva.
Tb fiquei muito surpreendido :-)

psanches

Infelizmente vivemos numa era onde os jogadores deixaram de ter qualquer respeito pelas instituições que representam. Isto ainda é mais grave nos jogadores que têm formação em clubes grandes, vivem como autenticas prima-donnas, não tem o desenvolvimento humano e cívico pelo qual todas os jovens devem passar, vivem numa bolha, acham-se acima de todos pois no fundo não conseguem reconhecer o privilégio das suas vivências. Claro que merecia ser colocado porta fora hoje e estar a limpar o cacifo neste momento mas também sei que isso levaria a atritos com empresários e é uma decisão mais fácil de eu pedir do que a executar.

Acreditei que a pandemia fosse o momento ideal para fazer um reset ao futebol mundial mas não vejo nenhum processo de transformação, que passará sempre por uma diminuição brutal do dinheiro a ser distribuído.

The_Riggs

Agora Rafa, Pizzi e André Almeida vão deixar de seguir o Nuno Tavares também.

Como é que vão viver sem ver um gajo a mamar na boca de cães ?

lmoutad

Isto é muito simples: nunca mais calça no Benfica. Isto se ainda houver algum pingo de decência em quem manda.

DUCK

se fosse o Benfica este nunca mais vestia o manto

SimaoMiccoli

Luca Changretta

Citação de: imightbewrong em 04 de Junho de 2021, 14:18
Citação de: diableimage em 04 de Junho de 2021, 14:14
Não pode voltar a jogar pelo Benfica
Grave e' alguma vez ter jogado.
Está seguramente no top-10 de piores jogadores que já vi no clube. Um verdadeiro cepo dos anos 90 ainda era melhor que este..

lisa

Fedayn

Citação de: DUCK em 04 de Junho de 2021, 14:23
se fosse o Benfica este nunca mais vestia o manto

o problema é que o benfica morreu

The_Riggs

Citação de: psanches em 04 de Junho de 2021, 14:22
Infelizmente vivemos numa era onde os jogadores deixaram de ter qualquer respeito pelas instituições que representam. Isto ainda é mais grave nos jogadores que têm formação em clubes grandes, vivem como autenticas prima-donnas, não tem o desenvolvimento humano e cívico pelo qual todas os jovens devem passar, vivem numa bolha, acham-se acima de todos pois no fundo não conseguem reconhecer o privilégio das suas vivências. Claro que merecia ser colocado porta fora hoje e estar a limpar o cacifo neste momento mas também sei que isso levaria a atritos com empresários e é uma decisão mais fácil de eu pedir do que a executar.

Acreditei que a pandemia fosse o momento ideal para fazer um reset ao futebol mundial mas não vejo nenhum processo de transformação, que passará sempre por uma diminuição brutal do dinheiro a ser distribuído.

não generalizes. Então mas os Paulos Susas e Rui Águas foram em 2020 ?

Simplesmente as redes sociais mediatizam mais a estupidez dos seres humanos.

LuisPortugal

Não o condeno pensar que podia jogar em vez do Grimaldo, eu também ficava fdd. Agora estas figurinhas é que não. Ele e o Grimaldo tem de sair de qualquer maneira. Tanto um como outro são tóxicos e cheios de mania.

marlboro88

Verdade seja dita, também há uma grande culpa por parte do clube/adeptos em transformarem tudo o que sai do Seixal em ouro.

Sempre houve cepos, há lá bastantes e irão sempre haver. Tavares há muitos (os 3 juntos não fazem um jogador de jeito), Bernardos nem por isso.