Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sickness:SLB

Citação de: Ruud em 04 de Junho de 2021, 14:42
És uma merda de pessoa, amigo. Ainda o catedrático te achava o futuro lateral esquerdo da selecção. Foda-se.

Bate certo. Entendem-se um ao outro.

Paulie Gualtieri

eu espero que singres.
de preferência noutro lado qualquer.

bolaredonda

Citando um ilustre membro deste fórum é o plantel que mais nojo mete na história do Benfica.

Era vassourada em todos.

S-Line

Já se pode falar em racismo agora ?
Pobre de nós , "espanhóis do caralho" se fôssemos a falar nas origens do vassouras doidas

Kurt Cobain 10

O Balneário está uma M . e mesmo assim vai continuar tudo igual . Pizzi, Grimaldo , Gabriel , Rafa , André Almeida , Nuno Tavares ...vão todos ficar porque ninguém lhe pega e quem se f...é o Benfica.

Saveloy

Bom amigo que tem, que insulta um colega dele ao vivo na Internet e o põe numa situação de merda.

Inteligente o Nuno Tavares ao dizer mais merda para desviar a atenção da inicial.

Vamos ver se não é um dos que acabam a agarrar-se ao contrato, se tem tanta pressa.

butch vig

Merda na cabeça, merda nos pés!!

zefo

Ainda apareceu a tocar violoncelo ainda pensei que fugia ao estenótipo do jogado africano ou lusoafricano ... infelizmente duvido.
Para mim era o fim da linha. Vinagre e talvez o puto estrangeiro da B

Bukowski

É mais um exemplo daquilo que toda a gente sabe.

O que é que este, o presidente do Benfica XXI, o A. Almeida, O Pizzi, o Rafa, o treinador da equipa sénior e vários membros da equipa técnica, o speaker do estádio, director financeiro e afins, têm em comum?

zefo

Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2021, 14:46
Pobre de nós , "espanhóis do caralho" se fôssemos a falar nas origens do vassouras doidas
É xenofobia.

TFFS

chharlie

ate fico com saudades do cortez ao ver este gajo

rudra28

Não tem condições nenhumas para ficar no plantel na próxima época

S-Line

Citação de: zefo em 04 de Junho de 2021, 14:51
Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2021, 14:46
É xenofobia.
Isso sei eu amigo .
Estou mesmo a falar , que se fizessem o contrário, "coitadinho do rapaz de cor que não respeitam ser português "
Hipocrisia pura e dura .

imightbewrong

Citação de: Luca Changretta em 04 de Junho de 2021, 14:23
Citação de: imightbewrong em 04 de Junho de 2021, 14:18
Citação de: diableimage em 04 de Junho de 2021, 14:14
Não pode voltar a jogar pelo Benfica
Grave e' alguma vez ter jogado.
Está seguramente no top-10 de piores jogadores que já vi no clube. Um verdadeiro cepo dos anos 90 ainda era melhor que este..
El Hadrioui, steve harkness ou Escalona nao fariam pior.