Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

profeta isaias

Citação de: Fedayn em 04 de Junho de 2021, 14:07
gostava de ver as proporções se o espanhol tivesse um amigo que proferisse "aquele preto do crl"

Tá aqui o prémio de bacorada do dia.

Tiago_Patatas

Este gajo, após o video que postou, não pode entrar mais no Seixal.

Além de ser um jogador super limitado, é um péssimo companheiro e um mau profissional.

Não interessa ter um indivíduo com esse tipo de comportamento no nosso balneário.

SimaoMiccoli

Citação de: JPE em 04 de Junho de 2021, 15:29
Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Junho de 2021, 15:21
Balneário podre. O Otamendi tem que distribuir canelada nos treinos.
Quando desesperamos por um ex-fcp em final de carreira que imponha respeito e exemplifique o que é ser Benfica aos miudos formados no próprio clube, está tudo dito

É o que temos... Infelizmente. Certamente não vai ser o Pizzi e o Rafa.

MuadDib

Citação de: JPE em 04 de Junho de 2021, 15:51
Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2021, 15:47
No Benfica que eu conheci à uns bons anos, era processo disciplinar na hora.
Apesar de não ter sido ele que falou no Grimaldo, ouviu e não defendeu o colega e depois ainda disse se não for aqui que vai dar jogador será noutro lado.
Já sabíamos que não serve para o nosso clube, para além disso tb não deve ser muito inteligente fora de campo.
Resumindo, vender.
O tema do Grimaldo e esse ouvir e calar não é inocente, é fruto e espelho de conversas e intrigas do balneário do Benfica e do grupo do Insta.

Não foi algo espontaneo nem inocente.

O mal está instalado.
Eh pá, recordo a história de quando o Eusébio chegou ao Benfica.
A equipa era campeã e quando Eusébio treinou pela primeira vez com os os jogadores do Benfica, eles começaram logo a falar uns com os outros para verem quem ia perder a titularidade para entrar o Eusébio.
Os jogadores melhor do que ninguém sabem ver quando um jogador é indiscutível ou não e Grimaldo está longe de ser indiscutível como titular do Benfica, mas continua inexplicavelmente a ser titular quando comete erros primários atrás de erros primários.

Dito isto, penso que Nuno Tavares não tem moral nem tem conseguido mostrar nada para meter o Grimaldo em sentido... neste caso do lugar de defesa-esquerdo acho, por exemplo, que o Cervi foi o mais prejudicado, pois acho que com meia dúzia de jogos seguidos a jogar a lateral-esquerdo o Cervi agarrava o lugar e mandava o Grimaldo e o Nuno Tavares para o caralhinho, tal como aconteceu com o Diogo Gonçalves no lado direito.

Mas enfim, é o que temos, o Benfica de Vieira é uma casa a arder, cheia de assuntos mal resolvidos, um circo de patetas alegres e de palhaços tristes e acabados.
Um nojo total.

nikas

Dispensar.
Já se sabia que era péssimo como jogador, e que era um puto parvo, agora com esta foi de vez.

Andamento.

mastertuning

Se eu ja achava que era um jogador completamente BANAL e as oportunidades que ja teve Devia e tinha OBRIGAÇÃO de mostrar muito mais, para não falar na CULPA em golos sofridos e derrotas que sofremos (a com o Sporting ainda esta atravessada), agora ja se tem a certeza que não vai evoluir mais nem como jogador nem como pessoa, tem um cérebro mais pequeno que uma ervilha, ja teve mais do que tempo para se retratar e pedir desculpas, se fosse o LFV e como ninguém da nada por ele é fazer empréstimo atras de empréstimo ate acabar o contrato só pelo desrespeito que teve com o clube e o Grimaldo.

Zoran

Se eu fosse presidente, amanhã estarias lá  sentadinho à minha frente para te explicares. Tenho a certeza de que não me verias os dentes.
Vende se tanto jogador bom, pode vender se este cepo também.

Bleach

Já percebeu como singrar no Benfica, chamem lhe burro...

Gambino

Alem de cepo, burro a jogar ainda consegue piorar as coisas com um videos destes.
Dispensar este gajo o mais rapido possivel.

MuadDib

Citação de: profeta isaias em 04 de Junho de 2021, 15:57
Citação de: Fedayn em 04 de Junho de 2021, 14:07
gostava de ver as proporções se o espanhol tivesse um amigo que proferisse "aquele preto do crl"

Tá aqui o prémio de bacorada do dia.
Não está aqui bacorada nenhuma, bem pelo contrário, falou muito bem.

Tiago_I_

Horrível como jogador e burro que nem uma porta.

Andamento.

Tem futuro no canil da Amadora.

CreedBratton

Citação de: pevmac em 04 de Junho de 2021, 15:57
Curte bestialidade e zoofilia, correm rumores de ser homosexual, e agora dá, uma vez mais, mostras de ter a inteligência de uma ténia!!!

Com a exposição que um profissional de futebol do SL Benfica está sujeito a ter, e ainda tem deslizes destes...

Caminho traçado.
Pá, isto também já é estar a pôr as coisas duma forma...

A parte dos cães ainda é naquela, meteu-me nojo também, mas mesmo assim quando é um Hamilton por exemplo já não há tanto mal. Lá está, depende de quem o faz. Agora o que você diz a seguir da zoofilia e da homosexualidade é estar a ir por caminhos que não fazem sentido e passar um certo limite na minha opinião. E você é livre de escrever aqui o que quiser que não estou a querer ser eu a ter que definir o que os outros escrevem ou deixam de escrever mas não pude também de deixar a minha opinião aqui pois acho que é estar mesmo a passar os limites.

Dicaprio10

Já não posso com este gajo desde a formação, e consegue piorar mais de ano para ano.

É pior do que eu pensava, jogador miserável e tem atitudes que não se pode aceitar num atleta do Benfica.

benfica90

Bela merda que fizeste oh artolas.

Qualidade futebolistica semelhante à qualidade intelectual.

Johnny7

Dos piores que alguma vez vi com o manto sagrado!

Ruaaaaaaaaaaaaa Peseterooooooooo