Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

MuadDib

Citação de: pedronabo em 04 de Junho de 2021, 16:07
Segundo o Jajum ia ser o futuro lateral da selecção, LOL
O Xota Xota está senil. Mas ainda existem duvidas disto!?

Cosmic

Isto devem ser apostas com os amigos:
"Querem ver que nem assim sou corrido do clube?"

De outra forma, é só estúpido.

CreedBratton

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Junho de 2021, 16:10
Vi agora a situação.
Não bastava ser zoofilo ainda é retardado.
Mandar embora, ou então como castigo , ficar na equipa mais uma epoca inteira sentado no banco enquanto vê o ''Espanhol'' jogar, que mesmo não sendo o melhor lateral do mundo, ao pé de ti é um maradona.

Põe te no crl.
Epá, zoofilo? O Nuno faz merda mas lê-se com cada coisa por aqui... Um puto de 21 anos crl! Tem de ser corrido e fez e faz muita merda mas pensem no que estão a rotular um miúdo!

Nramos

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2021, 11:46
Comentem.

Com veemência, sem insultos.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.

Percebo finalmente a posição de jesus quanto a NT.

É a sua alma gémea

RedHeart_95

Como estão as redes sociais dele? Deve estar a ser atacado (e bem), pelos adeptos.
Não entendo primeiro como é que consegue ver um gajo a denegrir o seu colega de equipa e não fazer nada. E mesmo assim, depois consegue ter a audacia de dizer que se não jogar no Benfica, joga noutro sitio.

Pois vais jogar vais, alias nem nunca deverias ter vestido o manto sagrado.
Um Andorinhas FC nem chegava para ti, precisa de ser mais rasteirinho para quem nem um controlo de bola consegue fazer.

diableimage

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Junho de 2021, 16:16
Como estão as redes sociais dele? Deve estar a ser atacado (e bem), pelos adeptos.
Não entendo primeiro como é que consegue ver um gajo a denegrir o seu colega de equipa e não fazer nada. E mesmo assim, depois consegue ter a audacia de dizer que se não jogar no Benfica, joga noutro sitio.

Pois vais jogar vais, alias nem nunca deverias ter vestido o manto sagrado.
Um Andorinhas FC nem chegava para ti, precisa de ser mais rasteirinho para quem nem um controlo de bola consegue fazer.

Desactivou os comentarios no instagram

Dr DisRespect

Quem nunca lambeu a língua do próprio cão e falou mal do colega que atire a primeira pedra.

Só moralistas.

PedroMartins

Bloqueiem esta merda sff

20Nico Gaitan20

Citação de: Dr DisRespect em 04 de Junho de 2021, 16:17
Quem nunca lambeu a língua do próprio cão e falou mal do colega que atire a primeira pedra.

Só moralistas.
estes iniciados que aparecem do nada com estes Nicks random....são sempre engraçados.

joaom86

és tão bom

que o Rui Jorge prefere meter o Tomás Tavares à esquerda

do que te chamar à seleção  :huh:

SLBenfica1904

Já há muito que devias estar noutro sítio, cepo! Mas no SLV2003 estás mais perto de te ver ser renovado o contrato até 2026.

MuadDib

Citação de: Moikano em 04 de Junho de 2021, 16:11
Citação de: Fedayn em 04 de Junho de 2021, 14:07
gostava de ver as proporções se o espanhol tivesse um amigo que proferisse "aquele preto do crl"
escusado misturar assuntos.
Xenofobismo e racismo são duas faces da mesma moeda.
Eu acho que a observação dele faz todo o sentido.

Uma coisa são os desabafos e a merda que todos nós dizemos aqui no fórum de vez em quando, outra coisa é o que jogadores do Benfica com a projeção social que têm fazem e dizem publicamente.

O Nuno Tavares sabe bem o que fez, a meu ver foi propositado. Quem sair já este verão e por mim pode ir pela sombra, aliás, podem ir os dois, Grimaldo e Nuno Tavares por mim podem sair do Benfica, fico é revoltado se algum deles continuar para a próxima temporada, jogadores de montão, banais e com a puta da mania.

RedHeart_95

Citação de: Dr DisRespect em 04 de Junho de 2021, 16:17

Só moralistas.

Oh Nuno, não tens canis ai perto?

crusader

O tal espanhol não sabe defender, mas este nem para jogar à bola ao Domingo serve.

diogo32