Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

RedHeart_95

Citação de: crusader em 04 de Junho de 2021, 16:20
O tal espanhol não sabe defender, mas este nem para jogar à bola ao Domingo serve.

O tal espanhol mesmo não sabendo defender, leva 3 campeonatos com a camisola do clube tendo sido sempre ele, basicamente a fazer aquele posição, mesmo com lesões em cima e tudo mais.

Este não defende, não se sabe posicionar, não sabe receber um passe, não sabe controlar a bola, não sabe passar, corre 3 metros e perde a bola. Este gajo teve a capacidade de nos fazer ter saudades do Almeidinhos durante toda esta epoca. Isso diz muito.

Fearless

Citação de: SLBenfica1904 em 04 de Junho de 2021, 16:19
Já há muito que devias estar noutro sítio, cepo! Mas no SLV2003 estás mais perto de te ver ser renovado o contrato até 2026.

Espero bem que o removem e o ponham a treinar à parte até Junho de 2026.

Xanghai

Tanto tu como o espanhol nem deviam cá estar... essa é que é a verdade.

imightbewrong

Citação de: Fearless em 04 de Junho de 2021, 16:24
Já há muito que devias estar noutro sítio, cepo! Mas no SLV2003 estás mais perto de te ver ser renovado o contrato até 2026.

E ele importado. Desde que pingue no final do mês.

pevmac

Citação de: CreedBratton em 04 de Junho de 2021, 16:06
Citação de: pevmac em 04 de Junho de 2021, 15:57
Curte bestialidade e zoofilia, correm rumores de ser homosexual, e agora dá, uma vez mais, mostras de ter a inteligência de uma ténia!!!

Com a exposição que um profissional de futebol do SL Benfica está sujeito a ter, e ainda tem deslizes destes...

Caminho traçado.
Pá, isto também já é estar a pôr as coisas duma forma...

A parte dos cães ainda é naquela, meteu-me nojo também, mas mesmo assim quando é um Hamilton por exemplo já não há tanto mal. Lá está, depende de quem o faz. Agora o que você diz a seguir da zoofilia e da homosexualidade é estar a ir por caminhos que não fazem sentido e passar um certo limite na minha opinião. E você é livre de escrever aqui o que quiser que não estou a querer ser eu a ter que definir o que os outros escrevem ou deixam de escrever mas não pude também de deixar a minha opinião aqui pois acho que é estar mesmo a passar os limites.

Eu escrevi com base em comentários que li noutros locais, que podem até ser invenção.
A parte de gostar da bestialidade, pelo que percebi, foi algo que o próprio escreveu algures. Se estava no gozo, não faço ideia...
Zoofilia é um pouco forçado, faço aqui a minha penitência.
Quanto à homosexualidade, também é um boato, pelo que não fui taxativo a dizer que o era. Se for, é livre de o ser, como qualquer um.

O que me deixou mesmo lixado é a displicência de se deixar postar um vídeo onde literalmente se borrifa para a camisola que enverga, e para o clube que lhe paga o ordenado.

Não era minha pretensão ferir suscetibilidades.

Fearless

Citação de: imightbewrong em 04 de Junho de 2021, 16:26
Citação de: Fearless em 04 de Junho de 2021, 16:24

E ele importado. Desde que pingue no final do mês.

Importado está, senão não diria que seria feliz "noutro lado qualquer".

Tavares SLB

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2021, 11:46
Comentem.

Com veemência, sem insultos.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.
É que é exatamente neste ponto que reside o problema. A gestao desportiva do Clube , enquinou completamente o que de melhor tínhamos.  A formação.  Formar para vender pseudo estrelas e nao para crescerem com o objetivo de fazer história e pertencerem à história do Benfica. Que desta forma deixou de ser o objetivo principal deles,e passou a ser meramente mais uma passagem.  Assim como os jogadores brasileiros ou sul americanos que vêm jogar para a Europa. É demasiado grave o que se passa neste clube. Perdeu completamente a identidade e dignidade.

Toalhete

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Junho de 2021, 15:40
Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2021, 15:38
O vídeo circula há horas nas redes sociais e ainda ninguém do Benfica pensou em fazer controlo de danos. Ninguém pensou em informar que o clube ia abrir um processo disciplinar, ninguém pensou em aconselhar o jogador a publicar um pedido de desculpas...nada.

É deixar arder dois jogadores do plantel no lume.

Devem estar todos a almoçar com o presidente, a lembra-lo como é o raio de sol que lhes ilumina os dias.

Sempre relevante:

Dr DisRespect

Até um simples cabeleireiro tem direito de destruir o balneário do Benfica.

Quem é esse panasca?

Meter o Tavares na linha. Jogador vergonhoso

Falar mal dos colegas e publicar é muito grave.

diableimage

Citação de: MuadDib em 04 de Junho de 2021, 16:20
Citação de: Moikano em 04 de Junho de 2021, 16:11
Citação de: Fedayn em 04 de Junho de 2021, 14:07
gostava de ver as proporções se o espanhol tivesse um amigo que proferisse "aquele preto do crl"
escusado misturar assuntos.
Xenofobismo e racismo são duas faces da mesma moeda.
Eu acho que a observação dele faz todo o sentido.

Uma coisa são os desabafos e a merda que todos nós dizemos aqui no fórum de vez em quando, outra coisa é o que jogadores do Benfica com a projeção social que têm fazem e dizem publicamente.

O Nuno Tavares sabe bem o que fez, a meu ver foi propositado. Quem sair já este verão e por mim pode ir pela sombra, aliás, podem ir os dois, Grimaldo e Nuno Tavares por mim podem sair do Benfica, fico é revoltado se algum deles continuar para a próxima temporada, jogadores de montão, banais e com a puta da mania.

A questão é que o Nuno Tavares e seu amigo não lhe chamaram "branco do caralho", mas sim "espanhol do caralho". Nenhum é aceitável na sua posição, mas obviamente que as proporções não podem ser comparáveis. Estar-se surpreendido por "espanhol do caralho" e "preto do caralho" não ter a mesma proporção, é mesmo de quem estava à espera de uma meia oportunidade para mandar esta laracha noutro sítio que não na tasca.

Lmvdbrito

Noutro lado qualquer era a melhor solução para todas as partes. Andamento...

zefo

Uma coisa vos garanto se este topico estivesse em 2008 ou 2009 estavam a chover tanto cartão vermelho.

RedHeart_95

O balneario está completamente contaminado e disso já sabemos desde da epoca passada.
Pesou demasiado ao clube as saidas de jogadores como Jonas, Luisão e Gaitan do clube.

Desde dai foi tudo a descer. Houve alturas que não ganhavamos o campeonato , mas que jogavamos bem e via-se que os jogadores queriam jogar pelo clube.

Hoje esta tudo fragmentado. O unico jogador ali que vejo com garra é o Otamendi, incrivelmente. Temos pedido uma limpeza ao clube há tempos e nada. E ainda não será este ano que o farão. Esgotaram todo o dinheiro na epoca passada , agora aguentem-se com estes seres miseraveis.

GoloDeLetra

O cabeleireiro é este marmelo do minuto 70 do eu amo o Benfica, nao é?

https://www.youtube.com/watch?v=jgdCkiZlY4c