Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

diableimage

Citação de: pevmac em 04 de Junho de 2021, 16:43
Citação de: diableimage em 04 de Junho de 2021, 16:09
Citação de: pevmac em 04 de Junho de 2021, 15:57
Curte bestialidade e zoofilia, correm rumores de ser homosexual, e agora dá, uma vez mais, mostras de ter a inteligência de uma ténia!!!

Com a exposição que um profissional de futebol do SL Benfica está sujeito a ter, e ainda tem deslizes destes...

Caminho traçado.

Para além de homofóbico és deturpador. Calado és um poeta.

Não te envergonhes mais, amigo.

Sequel

Curte bestialidade e zoofilia, correm rumores de ser homosexual, e agora dá, uma vez mais, mostras de ter a inteligência de uma ténia!!!

Com a exposição que um profissional de futebol do SL Benfica está sujeito a ter, e ainda tem deslizes destes...

Caminho traçado.

Ai ninguém disse? Até o tentaram apanhar no aeroporto.

_JonasThern_

Rua caralho! Burro a jogar e ainda mais burro fora do campo!

unum

O que mais é preciso para se por um valente par de patins nesta nulidade de jogador?
Não bastou o que fez em Alvalade e contra o Arsenal?

mramalhadas

A Vassourada que comece por aqui!

RUA com este lambedor de cães!

Léo_SLB20

Citação de: Offspring em 04 de Junho de 2021, 16:39
A grande dúvida que se coloca a esta hora da tarde é, Ainda está inserido no plantel?

Claro que vai estar , temos uma direção que são uns nabos ... comigo já tinha regressado hoje ao trabalho e a treinar sozinho de manha , á tarde e á noite !

O plantel deve estar mortinho por ter um colega de equipa assim e acho que o vão receber muito bem   :rir:

Tem a inteligencia de um tijolo e 2 tijolos nos pés também ...

RGouveia.SLB

Citação de: mm_slb em 04 de Junho de 2021, 16:40

Diz ele que que não teve intenção de desrespeitar o Benfica, quando a sua tirada do «outro sítio» é própria de alguém com uma tremenda falta de humildade e que se acha acima do clube, quando nem no CNS jogaria de tão cepo que é.

Patética tentativa de damage control por parte deste palhaço.

zefo

Citação de: Sequel em 04 de Junho de 2021, 16:40
Vou ser bem educado: põe-te no genital masculino.

Jogador mais do que banal que nem com a fraca qualidade da equipa, sobressai.

pevmac

Citação de: diableimage em 04 de Junho de 2021, 16:45

Caminho traçado.

Não te envergonhes mais, amigo.

Meu caro, se é verdade ou não, não sei.
Os grupos de WhatsApp não são confiáveis? Não.
Mas daí a quereres transformar-me numa "génese de rumores"...eu apenas transcrevi o que vou lendo aqui e ali.
Se são verdades insofismáveis? Claro que não.

Certamente estarás de acordo que este é um assunto que não se deva mais extrapolar.
Por mim, já arrumei a pasta.

Passar bem.

T1n0_SLB

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Junho de 2021, 15:20
O desrespeito é tal que as horas passam e este cérebro de ervilha nem se digna a pagar a alguém para escrever um pedido de desculpas.

Ainda está a dormir.

diableimage

Atenção que eu até podia acreditar que ele não se reveja no comentário de amigo referindo-se a "espanhol do caralho".

Até podia acreditar que o comentário de "se não for no Benfica é noutro lado" possa ser numa de "se não tiver qualidade para me afirmar, tenho que respeitar e ir à minha vida".

Mas ele não pode permitir que se fale assim dos colegas de equipa, não pode permitir que este video seja partilhado, não pode permitir que se criem duvidas e intrigas sobre a união do grupo de trabalho. Tem de ser mais inteligente fora de campo, já que não o é dentro de campo.

Por mim não vestia mais a camisola.

Vladimiro78

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Junho de 2021, 16:50
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Junho de 2021, 15:20
O desrespeito é tal que as horas passam e este cérebro de ervilha nem se digna a pagar a alguém para escrever um pedido de desculpas.

Ainda está a dormir.

Já pediu . esta no Record

SLusoB

Nao ha que ter mão leve . É nunca mais vestir a camisola do Benfica . Os valores foram-se perdendo  e não tenho dúvidas que como ele la dentro ha muitos. Se ainda restar algum 'Benfica' , este vai de vela . No entanto ...

Zimmerman

Nenhum treinador resiste com um balneário assim. Nem o Guardiola fazia alguma coisa.