Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: pguerreiro em 04 de Junho de 2021, 23:35
Este gajo faz o Bruno Varela parecer um gajo inteligente. Enterrou em Alvalade, enterrou contra o Arsenal, é burro todos os dias, vale mesmo a pena insistir nisto?
ora segundo ele se não brilhar no Benfica será em outro lado qualquer...e eu muito importado com isso....por mim até podia ir brilhar para o Sporting...que o Brilho dele é  proporcional a merda quebtem na cabeça...um gajo que nem no Paços de Ferreira tinha lugar...achar que é  melhor do que realmente é

Olivera85

Só agora tive oportunidade de ver o vídeo...

Depois de ver só resta dizer "Vai jogar noutro lado qualquer", por mim era de ser assobiado sempre que toca-se na bola!
Com uma direcção à Benfica já estava na lista de dispensados! Mas esta direção mais depressa vende o Grimaldo para o menino poder jogar...

Berna®

Quem é este? Joga cá? Nunca o vi...
Tanta gente sem qualidade e que dava tudo por uma oportunidade para jogar no Benfica, com amor ao clube e depois temos estes parolos que também não têm qualidade, nem jogador de futebol se pode considerar, a terem oportunidades de vestir o manto sagrado sem saberem o que isso significa. Mais valia ter no plantel malta que sabíamos que não vão acrescentar nada ao plantel em termos de qualidade mas que pelo menos transmitiam a mística e caso fossem a jogo davam tudo por tudo.

Mas espero mesmo que a parte de "se não for no Benfica é noutro lado" que se torne realidade rápido! Não mereces mesmo estar por cá. Mas é isto o futebol actualmente, têm empresário e já sabem que há sempre um clube qualquer para os receber, sejam bons ou não.

Tivéssemos presidente e este era corrido na hora! Aliás, tivéssemos presidente e não tínhamos mancos destes no clube!
Estamos ao nível de um clube da liga 3

Dos_Santos

so vem provar que aquele balneario ta todo fdd

pela frente dao abraços, pelas costas é so facadas

Bernardo.Claudino

-

desembargador 1

Citação de: Dr DisRespect em 04 de Junho de 2021, 22:26
Agora vai sentir na pele o que é estar noutro clube.
Var sentir na pele a diferença de condições e do luxo do Benfica.

Monte de merda.
acho que esse é um ponto importante e foi bem visível durante a pandemia, enquanto a dragartagem cortou salários no Benfica os meninos continuaram a receber por inteiro, mas desde q o campeonato regressou q a atitude de muitos deles é miserável.

Mas lá está, é o reflexo da falta de liderança que existe atualmente no clube.

Olivera85

Citação de: Bernardo.Claudino em 04 de Junho de 2021, 23:41
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Junho de 2021, 23:35
Citação de: Bernardo.Claudino em 04 de Junho de 2021, 23:34
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Junho de 2021, 23:28
Citação de: brunomartins em 04 de Junho de 2021, 23:07
Vai para o Wolves e vem o Vinagrr
ontem ja era tarde,estas a falar a serio?
Não
oh que pena, os reforços este ano era vinagre,david luiz,fabio cardoso,florentino,gedson,jota e vinicius
Pelo pouco que sei, o Vinagre estava bem encaminhado para o Benfica, ele gostava da ideia de ficar na liga NOS e, assim, só faltava acertar com o Wolves. O negócio não incluía o Nuno Tavares, até porque ele conta (?) para a próxima época

David Luiz gostava que viesse se o Otamendi ou Vertonghen fosse embora
Fábio Cardoso, sem dúvida, seria um ótimo reforço
Também gostava que os emprestados fizessem parte do plantel para a próxima época

Otamendi, Lucas Verissimo e David Luiz a centrais  :smitten: .
Que desculpe o Vertonghen mas esta epoca esperava mais dele.

Bernardo.Claudino

Citação de: Olivera85 em 04 de Junho de 2021, 23:45
Citação de: Bernardo.Claudino em 04 de Junho de 2021, 23:41
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Junho de 2021, 23:35
Citação de: Bernardo.Claudino em 04 de Junho de 2021, 23:34
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Junho de 2021, 23:28
Citação de: brunomartins em 04 de Junho de 2021, 23:07
Vai para o Wolves e vem o Vinagrr
ontem ja era tarde,estas a falar a serio?
Não
oh que pena, os reforços este ano era vinagre,david luiz,fabio cardoso,florentino,gedson,jota e vinicius
Pelo pouco que sei, o Vinagre estava bem encaminhado para o Benfica, ele gostava da ideia de ficar na liga NOS e, assim, só faltava acertar com o Wolves. O negócio não incluía o Nuno Tavares, até porque ele conta (?) para a próxima época

David Luiz gostava que viesse se o Otamendi ou Vertonghen fosse embora
Fábio Cardoso, sem dúvida, seria um ótimo reforço
Também gostava que os emprestados fizessem parte do plantel para a próxima época

Otamendi, Lucas Verissimo e David Luiz a centrais  :smitten: .
Que desculpe o Vertonghen mas esta epoca esperava mais dele.
Sem dúvida, para o que recebe tinha que mostrar mais. Mas, não foi por ele que a coisa correu mal, longe disso

pguerreiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2021, 23:38
Citação de: pguerreiro em 04 de Junho de 2021, 23:35
Este gajo faz o Bruno Varela parecer um gajo inteligente. Enterrou em Alvalade, enterrou contra o Arsenal, é burro todos os dias, vale mesmo a pena insistir nisto?
ora segundo ele se não brilhar no Benfica será em outro lado qualquer...e eu muito importado com isso....por mim até podia ir brilhar para o Sporting...que o Brilho dele é  proporcional a merda quebtem na cabeça...um gajo que nem no Paços de Ferreira tinha lugar...achar que é  melhor do que realmente é
Por mim era remeter para as cláusulas no contrato e suspender ao ponto de não poder entrar nas instalações do clube, quanto mais tempo melhor. O Sindicato virá em sua defesa mas podem mamar na 5a pata do cavalo. A Prodigy Players ou quem o representa que arranje uma solução para ele, deixá-lo assinar livre por outro clube é demasiado bom para ele.

Mozer_4

É medíocre dentro e fora do campo.

A saída teria de ser inevitável. Neste Benfica a única coisa inevitável é a incompetência.

JJJJJJ

S-Line

Nós temos aqui um tópico no fórum de "Deusas"
Proponho abrir um em específico " bobi " pode ser que o rapazola se motive e acorde para a vida .

Nos dias que correm mais parece a vassoura louca , o espanador sem norte , o limpa neves desgovernado

https://www.123rf.com/photo_21421215_dog-with-a-crazy-curly-afro-look-wig-and-hair-curlers.html

S-Line

Para acabar , dedico -te este vídeo .
Visto que a desorientação é idêntica :

https://m.youtube.com/watch?v=4z95SAFud7w

pevmac

Citação de: El10Payaso em 04 de Junho de 2021, 20:26
Citação de: Jmarques10 em 04 de Junho de 2021, 20:22
Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2021, 20:21
Citação de: j90 em 04 de Junho de 2021, 20:08
Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2021, 17:50
Citação de: pevmac em 04 de Junho de 2021, 15:57
Curte bestialidade e zoofilia, correm rumores de ser homosexual, e agora dá, uma vez mais, mostras de ter a inteligência de uma ténia!!!

Com a exposição que um profissional de futebol do SL Benfica está sujeito a ter, e ainda tem deslizes destes...

Caminho traçado.
"Surgem rumores de ser homossexual"

Ao lado de bestialidade e zoofilia. Extremamente equilibrada a tua postura e filosofia.

"Ser homossexual." Esse crime. Na Arábia.

Mas agora nao se pode mandar umas bocas aos gays? Sao alguns semi-deuses que nunca podem ser criticados?
"bocas aos gays" não é compara-los com zoofilios e colocá-los a esse nível. Mas sei bem que não queres entender

Pá, sinto um nojo do crl ao deparar com conversas deste género. Lamento mas não são ninguém para acusar o Tavares do que quer que seja. Fdx, século vinte e um caralho.

São os chamados homossexuais reprimidos... É sairem do armario que param logo com estas "bocas aos gays"

djhifi

Citação de: j90 em 04 de Junho de 2021, 20:42
Citação de: djhifi em 04 de Junho de 2021, 20:10

Citação de: slb1904eterno em 04 de Junho de 2021, 20:11

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2021, 20:21

Citação de: Jmarques10 em 04 de Junho de 2021, 20:22

Mas criticar zoófilos já é aceitável? É que para mim voces também estao a ser zoofilofóbicos.

Respeitar a diferença nao se aplica só aos gays. A igualdade e a tolerancia é para todos. Até para aqueles fetiches que tu nao gostas. Estás a ter para com os zoófilos as mesmas atitudes que os homofóbicos que tanto criticas têm para com os gays.

Citação de: El10Payaso em 04 de Junho de 2021, 20:26
São os chamados homossexuais reprimidos... É sairem do armario que param logo com estas "bocas aos gays"

Entao se tu criticas a zoofilia quer isso dizer que és um zoofílico reprimido?

Que idade tens?

A julgar pelo histórico dos posts ou és miúdo ou tens falta de atenção.

Nada mais a comentar. O que eu disse, está dito, e não retiro uma vírgula.

Educa-te.