Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

Fodasse isso é zoofilia aonde? Foi uma parvoíce qualquer onde eu próprio já assisti amigos meus fazerem merdas dessas, ou a por um biscoito na boca e deixar o cão ir lá buscar. Concordo com isso? Não. Nojento sim sem dúvida agora chamar isso Zoofilia tenham um pouco de noção.

Henry14

Não serve para o Benfica, por muito que nao gostemos dos linguados que da aos caes ou dos videos estupidos.

O que mais me irrita é nao saber dominar uma bola, e ter uma quantidade de decisoes pessimas em campo

sattva

Citação de: LuisPortugal em 05 de Junho de 2021, 22:47
Fodasse isso é zoofilia aonde? Foi uma parvoíce qualquer onde eu próprio já assisti amigos meus fazerem merdas dessas, ou a por um biscoito na boca e deixar o cão ir lá buscar. Concordo com isso? Não. Nojento sim sem dúvida agora chamar isso Zoofilia tenham um pouco de noção.

Right, foram so uns valentes marmelanços na boca entre o Tavares e dois cães.

Normalissimo, quem nunca?

zefo

Citação de: Bailey em 05 de Junho de 2021, 22:36
compararem zoofilia com homossexualidade. lol... já agora pedofilia não? Tudo o que for taras sexuais agora é permitido.  Homossexualidade é simplesmente algo praticado entre dois adultos (seres humanos já agora) com consentimento (e vontade neste caso) dos dois.   Zoofilia é só e apenas doença. E digo com todas as letras: doença.
E necrofilia? :confused: Também é entre dois adultos e como se diz quem cala consente 

Spoiler
fdx ;D boa noite
[fechar]

cesarslb

A inteligência não abunda é certo...mas continuo a achar que tem algumas qualidades para dar um lateral razoável...

vermelhao_33

Ver o Fernando Mendes e padeiro do fcporto a defender este profissional da que pensar. E triste ve los a goZar o Prato.

Em primeiro lugar o video e feito sem cumprir as regras covid. O Benfica devia exigir aos jogadores um cumprimento rigoroso das regras dado o que se passou.

Depois e obvio que nunca na vida podia ter dito o que disse nem deixar o barbeiro falar com aquele desdem de um colega.

LuisPortugal

Citação de: sattva em 05 de Junho de 2021, 22:52

Right, foram so uns valentes marmelanços na boca entre o Tavares e dois cães.

Normalissimo, quem nunca?

Até podia ficar ali duas horas a levar "marmelanços" como tu dizes, continua a não ser Zoofilia.

Normal ninguém disse isso. Tou só a explicar que já assisti a cenas iguais e que ninguém na altura incluído eu ficou chocado. Nojento sim, fazia o mesmo? Não. Mas como eu disse tenham noção do que dizem.

JPE

Pessoal, como estamos de bocas aos homem-sexuais?

Não podemos dar tréguas a essa gente, qualquer dia querem que os nossos filhos sejam homonsapiens.

Bailey

muda de amigos

LuisPortugal

Citação de: Bailey em 05 de Junho de 2021, 23:10
muda de amigos

Ou então vocês que não tem noção nenhuma do que dizem, parem e pensem um pouco antes de abrir a boca para dizer merda.

Gohan_11

Sinceramente não fiquei escandalizado com o acontecimento.
É reprovável? É... Mas é o pão nosso de cada dia na atualidade.

Dandy

Citação de: Dr DisRespect em 05 de Junho de 2021, 20:09
Já alguém se lembrou que Zoofilia é crime?
É que não parece!

Zoofilia é crime!
Agora mudem de assunto. É uma vergonha que seja jogador do Benfica.
Aquele tipo que claramente precisa de duas chapadas bem pregadas, um anormal do caralho. É só isto.

Zoofilia não é crime, felizmente.

O mesmo vale para a pedofilia. Pedofilia não é crime ... e ainda bem que não é.

Já os ACTOS de zoofilia e de pedofilia, afortunadamente, são crime.

A-C-T-O-S.

duarteslb

Os tonis vieram todos parar a este topico pelos vistos. Devem ter um cérebro semelhante ao do Tavares, ou seja, do tamanho de uma ervilha.

MANOCAS37

DeadPool

Citação de: Jb3011 em 05 de Junho de 2021, 14:56
Citação de: DeadPool em 05 de Junho de 2021, 11:50
Citação de: ricardo.jcg em 04 de Junho de 2021, 23:31
Citação de: DeadPool em 04 de Junho de 2021, 23:27
Não vejo problema no vídeo sinceramente... se não puder vingar no Benfica quererá vingar noutro lado claro está...

Em relação ao comentário do outro sobre o Grimaldo é a mesma merda de comentários que há aqui sobre o Seferovic em relação ao Gonçalo Ramos...

Nem sei quem tem mais falta de noção, se ele por achar que vai vingar seja onde for ou tu por achares que aquele vídeo tem o mesmo peso que um comentário num fórum por parte de um adepto anónimo.
Nem o comentário é feito pelo Nuno, nem o vídeo é gravado pelo Nuno, nem o vídeo é subido pelo Nuno...

Se o vídeo tem algum peso é porque é vocês lhe o dão... para mim é um story de um gaijo que não conheço, não sigo, nem me interessa o que tem para dizer...
Quando o pessoal tem destas paixões, fazem tudo para defender os seus craques...
A irracionalidade a que leva a paixão por determinados jogadores..haja paciência fds
Fdx paixão? :2funny: :2funny:

Eu estou-me bem a cagar para isto... Deve ser também por isso que o vídeo de alguém que sempre foi criticado não me vem nem me vai...