Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Pedro.SLB.71

Este departamento deveria ter o nome de Departamento Sem Vergonha em idolatrar o Vieira....

Enfim, estamos mesmo muito mal.

Por mim era Rua com esta gente toda.

CPA

Curioso que há tempo e dinheiro para gastar num vídeo de propaganda anti-Covid para proteger os incompetentes da direcção, treinador, jogadores e estrutura, mas não houve vontade de trabalhar a agenda mediática do escândalo de manipulação de testes Covid dos corruptos.

Deve ser coincidência.

arodrigues84

Como já referi antes não foi esse o meu objetivo ao meter o post que meti, mas sim denunciar um caso vergonhoso (mais um) do clube que eu amava. No entanto, tenho que referir que de facto este fórum é mesmo uma família e muito obrigado a todos que meteram aqui a sua mensagem a desejar-me o que desejaram.

Bem haja!

Chappu

Citação de: Red_Fraction em 06 de Junho de 2021, 10:19
Citação de: jpcafe em 06 de Junho de 2021, 10:10
O vídeo no YouTube tem 2k upvotes e 707 downvotes  :rir:

E devia ter bem mais, deviam ter vergonha de dar like naquela porcaria.

É para um gajo se mentalizar bem da quantidade de acéfalos e de blue props que temos.

Só tou a ver

Citação de: Red_Fraction em 06 de Junho de 2021, 10:19
Citação de: jpcafe em 06 de Junho de 2021, 10:10
O vídeo no YouTube tem 2k upvotes e 707 downvotes  :rir:

E devia ter bem mais, deviam ter vergonha de dar like naquela porcaria.
Os dragartos e os vieiristas dão like. No fundo, são iguais: antibenfiquistas.

Só tou a ver

Dr DisRespect

Esse vídeo foi das coisas mais vergonhosas dos últimos anos do Benfica na social media.
É tão cringe, tão sem vergonha.

Este clube hoje em dia parece que trabalha para envergonhar os próprios adeptos.

DBdennisDB

Citação de: Boddicker em 06 de Junho de 2021, 03:48
Ando completamente desligado do Benfica, tudo o que vou sabendo é por aqui, nas melhores mensagens e pouco mais. Quando aparece um novo tema, o meu pensamento é sempre "Isto não deve ser bem assim", até ir pesquisar e ver com os meus olhos.

Que benfiquinha temos, puta que pariu. Chega a ser nojento.

O João Gabriel mete esta corja toda num bolso.

UM SENHOR!!

BC

Consegui descobrir que podemos ficar dias sem respirar e mesmo assim ainda podemos cá continuar neste planeta.

Sempre a aprender com o Benfica 2003 SAD.

tferreira

Quando vi o vídeo disponível no YouTube vomitei todas as refeições da minha vida.

Cada dia penso que não podemos ser mais ridículos...

alsohugo

Vá lá que a maior parte dos comentários no FB são contra esta vergonha.

Migas75

jpcafe

Reportem o video mas é, eu já o fiz em todas as redes sociais

raio

Citação de: BC em 06 de Junho de 2021, 17:33
Consegui descobrir que podemos ficar dias sem respirar e mesmo assim ainda podemos cá continuar neste planeta.

Sempre a aprender com o Benfica 2003 SAD.

Uma tentativa de lavagem cerebral sem o mínimo pingo de vergonha. Estes merdas passaram por isto como uma indisposição mais forte. Os que tiveram,  foi a forma mais leve, sempre com médico en constante acompanhamento, sem o mínimo de preocupações com família etc., porque as princesas tinha tudo garantido.

Isto é cuspir em quem esteve internado, entubado, viu familiares morrer ou perdeu emprego. É um nojo ver o meu clube fazer tal mensagem de propaganda para se fazerem de mártires, de forma a salvarem o couro pelos meses incompetência com que nos brindaram. UM NOJO!