Chema Rodríguez (Andebol)

Treinador, 46 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

Vinagre

de espanha, nem bom vento, nem bom casamento

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2021, 00:55
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2021, 00:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2021, 00:22
Que treinador de merda. :rir:

Alejandro já tens outra opinião sobre ele?

Muita calma, meu amigo...muita calma...

Pois é, meu amigo. São muitos anos a virar frangos. Estava na cara que íamos ser enrabados nos 3 jogos seguintes.

michelfafe

Isto é surreal...se recuarmos uns meses e virmos os vossos posts, constatamos que diziam precisamente o oposto, o chema é que era, adjunto da seleção húngara, cheio de ambição, tinha sido um jogador de eleição e mexia-se bem nos meandros do andebol...afinal o gajo não presta, não tem ambição nenhuma e mexe-se pouco nos meandros andebol, realmente foi um jogador de eleição...o engraçado no meio disto tudo é que até o Dr. lecter vai na onda...os  comentários do forçado, ninguém os leva a sério não só por serem malcriados como imbecis, agora outros users irem por aí é uma pena...deixem o chema em paz e virem agulhas para a porcaria de direção que temos, cujo presidente nunca está presente nos pavilhões e  nos envergonha diariamente...

Dr.Lecter

Citação de: michelfafe em 03 de Junho de 2021, 20:24
Isto é surreal...se recuarmos uns meses e virmos os vossos posts, constatamos que diziam precisamente o oposto, o chema é que era, adjunto da seleção húngara, cheio de ambição, tinha sido um jogador de eleição e mexia-se bem nos meandros do andebol...afinal o gajo não presta, não tem ambição nenhuma e mexe-se pouco nos meandros andebol, realmente foi um jogador de eleição...o engraçado no meio disto tudo é que até o Dr. lecter vai na onda...os  comentários do forçado, ninguém os leva a sério não só por serem malcriados como imbecis, agora outros users irem por aí é uma pena...deixem o chema em paz e virem agulhas para a porcaria de direção que temos, cujo presidente nunca está presente nos pavilhões e  nos envergonha diariamente...

O que eu disse no início da época mantém-se válido. Gostei da opção, bem sabendo que era um risco enorme porque não tinha experiência nenhuma como treinador principal.

Portanto o que podíamos dizer sobre ele como treinador era pouco, embora tivesse em teses todas as ferramentas que eram necessárias para ter sucesso.

O que mostrou ao longo da época foi muito pobre, do ponto de vista da evolução da equipa. Culminando com 2 derrotas vergonhosas com as quais se conformou já na ponta final da época com uma atitude completamente passiva no banco.

É falso que não se mexa bem nos meandros da modalidade. Mexe e conseguiu convencer vários jogadores a vir jogar para cá, a maior parte acabou por não vir.

Não tem plantel para ser campeão, mas tem plantel para meter a equipa a jogar muito mais do que o que tem feito. Não fez pior que outros antes dele, mas também não conseguiu eliminar resultados inadmissíveis contra equipas menores.

Um risco que não compensou. Teve uma época atribulada com 2 meses sem competição a meio, mas a verdade é que nunca senti a equipa com capacidade para ir buscar resultados contra adversários mais fortes.

Até posso compreender que lhe queiram dar mais um ano, mas ou lhe dão ajuda na equipa técnica que tem, ou não há hipótese.

cesarslb

Despachar tudo e fechar esta merda rapidamente...

goldfrapp

FaithNoMore

Volta Resende,volta JAS,volta Rito...

Que desilusão enorme.

Jorge.P_

Um ano passou e tudo parece igual, é dificil perceber que mão tem no que fazemos...

Convinha fazer um upgrade também aqui

Só tou a ver

TeamRocket37

Criticar o treinador pela derrota parece-me extremamente exagerado.

Ficou muito condicionado com as 2 exclusões sobre o Matic.

Teve de recorrer ao Pedro Loureiro para jogar.

Vamos ver o que conseguirá fazer com mais matéria prima.

Só assim é consegue tirar algumas ilusões, desiludiu algumas aspetos do jogo.

Não vou espetar um prego no caixão, quero ver mais com melhores opções.

Ganhar a Supertaça para ano logo e chegar a fase de grupos da European League EHF terá uma início de época exigente que não pode falhar.

Dr.Lecter

Fez um bom trabalho a preparar a defesa com defensores fraquinhos e poucas opções. No ataque tem uma montanha para escalar.

Precisa de ajuda e de alguém que pegue na equipa a sério nas ausências dele. Não me parece que o Cruz seja essa pessoa.

E claro, mais opções e qualidade individual.

Irá ter uma segunda oportunidade mas já vai com desconfiança.

Palmeirinha

Sem euros para acompanhar sporting e porto não é fácil ..

DB4700

não sou dos que está sempre a pedir a demissão dos treinadores, mas mesmo com um plantel curto, não vi uma equipa a praticar um Andebol do ponto de vista táctico ao nível do que se exige. a equipa do próximo ano vai ter muito mais soluções, com ou sem mais um lateral esquerdo. e sinceramente não parece que tenha capacidade para o que se pede. eu trocava já este ano.