Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jppm89

Citação de: Innuendo em 07 de Junho de 2021, 10:42
Citação de: jppm89 em 06 de Junho de 2021, 23:13
Citação de: Migas75 em 06 de Junho de 2021, 17:41
Citação de: Innuendo em 06 de Junho de 2021, 14:07
Já estou a imaginar a desculpa para um possível falhanço na pré da Champions.

" Foi ano de europeu, os jogadores tão cansados e não tive tempo para treinar nem para entenderem as minhas ideias"

As desculpas são os argumentos dos medíocres!
E JJ é um medíocre como homem e como técnico!

Curiosamente é dito o mesmo por todos os treinadores, sejam eles bons ou maus. Mas vamos aqui fingir que isso nunca acontece e que só o Jorge Jesus se queixa disso! :D

E quantos treinadores, bons ou maus, se autoproclamam "mestre da tática", "cérebro" e afins?

Uma pessoa não vai pagar o valor de um Ferrari por uma Renault Kangoo, não é verdade?

Isso já é outra conversa!

Mas com o regresso do David Luiz, para ocupar o lugar de defesa esquerdo, o próximo ano é que vai ser!

Cosme Damião SLB

Citação de: MiguelRodrigues em 19 de Maio de 2021, 14:09
É triste dizer isto, mas não quero ganhar hoje. Não quero que pessoas do Benfica festejem por sermos os melhores da 2° Volta...

Vergonha....

A taça é para ganhar, mas se perdermos o JJ sai, não é feeling, é confirmação

O novo Jorge das Transferências...

J_PN

J_PN

Citação de: jonnhy em 07 de Junho de 2021, 00:16
Este estafermo chegou ao Benfica há 12 anos. Pensem nisto.

Há-de ter 80 anos e ainda dizerem que é um grande treinador, muito bom no treino e tal.

AlexanderMostovoi

Citação de: MiguelRodrigues em 19 de Maio de 2021, 14:09
É triste dizer isto, mas não quero ganhar hoje. Não quero que pessoas do Benfica festejem por sermos os melhores da 2° Volta...

Vergonha....

A taça é para ganhar, mas se perdermos o JJ sai, não é feeling, é confirmação

Os mesmos que te andam a confirmar o negocio do Musrati?!

Migas75

Citação de: jppm89 em 06 de Junho de 2021, 23:13
Citação de: Migas75 em 06 de Junho de 2021, 17:41
Citação de: Innuendo em 06 de Junho de 2021, 14:07
Já estou a imaginar a desculpa para um possível falhanço na pré da Champions.

" Foi ano de europeu, os jogadores tão cansados e não tive tempo para treinar nem para entenderem as minhas ideias"

As desculpas são os argumentos dos medíocres!
E JJ é um medíocre como homem e como técnico!

Curiosamente é dito o mesmo por todos os treinadores, sejam eles bons ou maus. Mas vamos aqui fingir que isso nunca acontece e que só o Jorge Jesus se queixa disso! :D

O que os outros fazem, não me interessa! Interessa-me mais aquilo que diz o treinador do meu Benfica! E JJ é mestre na tática da desculpa!

Tacuara7

Polígrafo SIC a constatar o óbvio.

jmpph

Vamos mesmo estoirar mais uns 50M para este gajo ter os brinquedos que quer não vamos?

JPE

Citação de: Tacuara7 em 07 de Junho de 2021, 21:26
"Não estou habituado a perder"

J_PN

24M em Pedrinho e Cervi

Potenciador!  :bow2:

Baron_Davis

isso dá para muuuitos Gilbertos

Innuendo

Só um lembrete. Para além dos jogos que perdeu com a equipa principal, houve outros que não os perdeu por milagre. Ele, e por consequência, o Benfica.

Mas o pior foi quando ele colocava"segundas linhas" todas em campo ao mesmo tempo, para depois dizer que não valiam um crlh e mandar"recados" a direção.

Utilizando uma frase que ficará em voga, "é disto que estamos a falar".

Não estar já fora do clube, é só ridículo.

zappendrix

Põe te no caralho, seu fedorento.

Vai para onze anos a treinar clubes que lhe puseram os maiores orçamentos, as melhores condições e até o maior orçamento de sempre e conseguiu não perder três campeonatos...

Além de ser despedido do Amora, Setúbal e de ter descido o Moreirense, além disso, esta merda vai para onze anos a ter tudo e tem... três campeonatos...

Rua, fedorento, pimenta nessa língua.

RUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

J_PN

Citação de: zappendrix em 08 de Junho de 2021, 11:54
Põe te no caralho, seu fedorento.

Vai para onze anos a treinar clubes que lhe puseram os maiores orçamentos, as melhores condições e até o maior orçamento de sempre e conseguiu não perder três campeonatos...

Além de ser despedido do Amora, Setúbal e de ter descido o Moreirense, além disso, esta merda vai para onze anos a ter tudo tem... três campeonatos...

Rua, fedorento, pimenta nessa língua.

RUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Calma, ainda podemos ficar em 2º e ganhar a Taça  :flagglorioso:

zappendrix

Citação de: Tacuara7 em 07 de Junho de 2021, 21:26
A SIC arrumou com esse merdas, com essa fraude do xotaxota.

E é o pior treinador da nossa história em função das espectativas e do maior investimento da história do futebol português.
A saga continuou, vai para onze anos a ter igual ou mais que os outros a treinar as equipas grandes de Portugal e mesmo assim apesar da incompetência conseguiu não estragar três campeonatos.

RUA, seu velhaco fedorento.
Vai enganar o caralho.

Pior merda que nos podia ter aparecido.