Neno

Guarda-redes, (1962-01-27 - 2021-06-10),
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1985-1987, 1990-1995), 136 jogos (11728 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

FuzioN

Descanse em Paz.

Lenda das balizas de Portugal !

Pedro Nunes 28

Uma tristeza muito grande, um senhor no futebol que era admirado por muitos pela sua personalidade única!
Descansa em Paz Neno!
Realmente não somos mesmo nada neste Mundo e tanto tempo se perde com merdas que não lembra ninguém !

Mercurio_10

Triste notícia.

Era um tipo super alegre, comunicativo e carismático. Deixa esse legado, de uma pessoa pelos vistos muito querida por quem se cruzou com ele.

cesarslb

Descansa em paz... fica na retina o teu sorriso e alegria contagiantes... obrigado

Pedro Neto

Uma pessoa de que toda a gente gostava. Muita pena.

miki_moto

alfredo

que noticia chocante... fiquei muito triste ao saber do falecimento dele.
apesar de nao o conhecer acredito que ele era mesmo o que representava. uma pessoa amável, honesta e sempre com um sorriso para qualquer um. basicamente uma pessoa que toda a gente quer como amigo.
obrigado grande Neno por tudo e as minhas condolências aos familiares e amigos.
descansa em paz

fortunatocosta

Vou sempre relembrar te como, o Gr do sorriso.

Descansa em paz e Obrigado por tudo.

Karel Alinho

Epá que notícia de merda.

Um ídolo de infância, um autêntico senhor.

Que descanse em paz.

Dalone

Acordar com esta notícia... ainda tinha muito para viver, um grande senhor!

Descansa em paz Neno  :slb2:

ET

Descansa em paz, campeão.

Imortal10

Chocante noticia. Morte subita numa pessoa que parecia em forma, fisicamente ativa..

Há 2 dias publicou no instagram que esteve a fazer exercício fisico (eliptica) mais de 1h..

Descansa em paz Neno.

Benfiquismo

A vida por vezes é muito injusta, tanta gente que nem o ar merece respirar e gente boa parte assim do nada.
Neno era uma pessoa humilde, amável, bondosa, enfim nem sei o que dizer, ainda tão novo. E andamos nos ser humanos a nos chatear com coisas supérfluas.
Descansa em paz campeão!

Transformer

Foda-se, fui completamente apanhado de surpresa.

Gostava muito dele, RIP.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Diavolo Rosso

Que descanse em paz...

Foda-se.