Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

djhifi

Citação de: ripas em 11 de Junho de 2021, 18:14
Enviar para o canil.

Não gosto do Nuno Tavares mas este comentário é simplesmente aberrante.
Para não lhe chamar outra coisa.

MDourado

ABenficaC

Andre.C

Citação de: ABenficaC em 14 de Junho de 2021, 13:08
Ainda não saiu?
Não saiu e penso que vai cá continuar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O cota do bigode

Red Zeppelin

É um jogador medíocre/fraco, logo, acredito mais que vá fazer carreira por cá.

Pedro.SLB.71

Mas este moço ainda conta para as contas do plantel?

Renato Ferreira

Eu disse que não o queria voltar a ver com a camisola do Benfica... Mas pensando bem gostava que houvesse uma apresentação de estádio cheio para poder ser enxovalhado e depois saia... Era bacano

CreedBratton

Citação de: Renato Ferreira em 14 de Junho de 2021, 13:29
Eu disse que não o queria voltar a ver com a camisola do Benfica... Mas pensando bem gostava que houvesse uma apresentação de estádio cheio para poder ser enxovalhado e depois saia... Era bacano
Era bacano dezenas de milhares de pessoas, muitas já adultas e com famílias, humilharem um jovem de 21 anos? Ok...

Renato Ferreira

Citação de: CreedBratton em 14 de Junho de 2021, 13:31
Era bacano dezenas de milhares de pessoas, muitas já adultas e com famílias, humilharem um jovem de 21 anos? Ok...
com 21 anos que cospe no clube que o formou como jogador e como pessoa que lhe faz chegar o salário mesmo em tempos de pandemia, que o apoia mesmo quando andou a fazer figuras tristes em campo.... Há gente com 18 anos que já são pais e tem largar a família para ir trabalhar fora para os alimentar... A idade não é uma justificação

CreedBratton

Citação de: Renato Ferreira em 14 de Junho de 2021, 13:35
Citação de: CreedBratton em 14 de Junho de 2021, 13:31
com 21 anos que cospe no clube que o formou como jogador e como pessoa que lhe faz chegar o salário mesmo em tempos de pandemia, que o apoia mesmo quando andou a fazer figuras tristes em campo.... Há gente com 18 anos que já são pais e tem largar a família para ir trabalhar fora para os alimentar... A idade não é uma justificação
Cospe no clube? Por causa do "se não for aqui, é noutro lado"? Que exagero. Não ficou bem obviamente mas no contexto em que o disse não vi isso tudo que justifique andar a tirar prazer em poder humilhá-lo mas pronto, cada um com a sua.

ferragus

Tem potencial, se for trabalhado com paciencia e tempo faz-se um bom lateral.
Já fez jogos bons, também já os fez maus, a isso chama-se imaturidade (uns têm mais, outros menos). Se não temos paciencia par aturar, então mais vale calarmo-nos com a aposta no Seixal.
Para mim, para já, serve como opção de banco para ir somando minutos como no ano passado.

MMeira

Citação de: ferragus em 14 de Junho de 2021, 13:52
Tem potencial, se for trabalhado com paciencia e tempo faz-se um bom lateral.
Já fez jogos bons, também já os fez maus, a isso chama-se imaturidade (uns têm mais, outros menos). Se não temos paciencia par aturar, então mais vale calarmo-nos com a aposta no Seixal.
Para mim, para já, serve como opção de banco para ir somando minutos como no ano passado.

Devia estar a fazer erros (naturais) na equipa B, ou noutra equipa do Tugão. Nao na nossa equipa A

Nunivs

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.