Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 12:52
Citação de: Silveralho em 14 de Junho de 2021, 12:48
Gostava que daqui a uns tempos o Mattamouros colocasse o Rui Costa como testemunha, só para causar o caos interno.

Isso ia mesmo ajudar . Ele pode chamar quem quiser . Alias na entrevista ficou provado que nem sequer avisou algumas das pessoas que iam ser testemunhas . Mas tendo em conta tudo o que voces dizem do rui Costa pergunto te sinceramente o que é que ia ajudar a acçao civel o testemunho de um dos maiores apoiantes do presidente  ?
Por vezes penso que as pessoas escrevem sem saberem o que estao a escrever

Se tirares os olhos da cartilha e te deres ao trabalho de ler o que escrevi, está explicado o porquê de chamar o Rui Costa, "só para espalhar o caos interno".

Mas eu ainda vou fazer a papinha toda, como poderás estar habituado a receber os e-mails e a não ter de usar a cabeça por ti, eu ajudo.

Ora, tendo Mattamouros deixado a indicação de que pode ter testemunhas a confirmar as suas acusações, ele colocar o nome de Rui Costa iria criar um clima de suspeição no seu do clube, fazendo a estrutura abanar ainda mais e criar inimigos, na esperança de um deles se chegar às frente e tentar atirar os outros para de baixo do comboio na tentativa de sair de cara limpa.

MANOCAS37

Luis Bernardo a trazer as ideias do Sporting, até estou supreendido não termos mandado bitaites racistas ao putos da equipa do Sporting

Vladimiro78

Citação de: Silveralho em 14 de Junho de 2021, 13:37
Gostava que daqui a uns tempos o Mattamouros colocasse o Rui Costa como testemunha, só para causar o caos interno.

Isso ia mesmo ajudar . Ele pode chamar quem quiser . Alias na entrevista ficou provado que nem sequer avisou algumas das pessoas que iam ser testemunhas . Mas tendo em conta tudo o que voces dizem do rui Costa pergunto te sinceramente o que é que ia ajudar a acçao civel o testemunho de um dos maiores apoiantes do presidente  ?

Se tirares os olhos da cartilha e te deres ao trabalho de ler o que escrevi, está explicado o porquê de chamar o Rui Costa, "só para espalhar o caos interno".

Mas eu ainda vou fazer a papinha toda, como poderás estar habituado a receber os e-mails e a não ter de usar a cabeça por ti, eu ajudo.

Ora, tendo Mattamouros deixado a indicação de que pode ter testemunhas a confirmar as suas acusações, ele colocar o nome de Rui Costa iria criar um clima de suspeição no seu do clube, fazendo a estrutura abanar ainda mais e criar inimigos, na esperança de um deles se chegar às frente e tentar atirar os outros para de baixo do comboio na tentativa de sair de cara limpa.

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH. Opa . Tu por favor sai de casa e vai ver a vida . Isso que tu dizes deve ser das teorias mais estapafurdias que ja li . Mas tu achas que as pessoas nao falam entre si ? A serio que escreveste isso e estás orgulhoso ? Porque nao chama ele tambem o DSO , ou mesmo a mulher do Vieira . Seguindo a tua logica nao seria o caos . Seria o inferno !!! Poupa nos um pouco a ideias mirabolantes sem sentido

Innuendo

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Junho de 2021, 13:38
Luis Bernardo a trazer as ideias do Sporting, até estou supreendido não termos mandado bitaites racistas ao putos da equipa do Sporting

Para sermos um circo igual ao sbordem, só falta este ir para a televisão fazer stand up comedy e arranjar uma putativa.

Pois, ele não faz a stand up comedy, mas manda os cartilheiros fazer por ele...

Só falta a putativa, então.

Vladimiro78

Ele já nao trabalha no Benfica ...

lPhoenix

Citação de: TFFS em 14 de Junho de 2021, 13:14
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 12:58
Citação de: terrorista em 14 de Junho de 2021, 12:56
Please ignore the bots

Please ignore those who do not believe in plurality of opinions
Vieiristas, portanto?

Impossível ignorar, estão a matar o clube.

E quem apoia um ditador tem 0 moral para vir falar de "pluralidade de opiniões"

Mas devias ignorar, a partir do momento em que não existe discernimento para se compreender uma analogia com os toques ditatoriais de Vieira e, que defende a democracia num indivíduo que se recusou a debater numa campanha eleitoral, penso que não há grande coisa para discutir.

MANOCAS37

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 13:42

deve trabalhar agora com o Paulo Gonçalves ...

Vladimiro78

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Junho de 2021, 13:43

deve trabalhar agora com o Paulo Gonçalves ...

Nem sequer sabes mas isso nao é importante para ti . Interessa é desinformar

Silveralho

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 13:41
Citação de: Silveralho em 14 de Junho de 2021, 13:37

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH. Opa . Tu por favor sai de casa e vai ver a vida . Isso que tu dizes deve ser das teorias mais estapafurdias que ja li . Mas tu achas que as pessoas nao falam entre si ? A serio que escreveste isso e estás orgulhoso ? Porque nao chama ele tambem o DSO , ou mesmo a mulher do Vieira . Seguindo a tua logica nao seria o caos . Seria o inferno !!! Poupa nos um pouco a ideias mirabolantes sem sentido

Finalmente uma resposta que me parece sincera e não saída de um e-mail em que tenhas feito copy/paste.

Saio de casa?! Estou a trabalhar desde as 06h...tomara eu não precisar de sair de casa para fazer dinheiro.

Mas nota que a minha ideia por mais mirabolante que seja, faz mais sentido que uma que por aí corria de um gajo que nunca votou no presidente de um clube porque não gosta dele...mas não pára de o defender num fórum.

É daquelas coisas.....

resendepereira

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 13:18
Citação de: TFFS em 14 de Junho de 2021, 13:14
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 12:58
Citação de: terrorista em 14 de Junho de 2021, 12:56
Please ignore the bots

Please ignore those who do not believe in plurality of opinions
Vieiristas, portanto?

Impossível ignorar, estão a matar o clube.

E quem apoia um ditador tem 0 moral para vir falar de "pluralidade de opiniões"

Companheiro , já vi que vives no teu mundo e respeito a tua opçao , mas ditadores , sao Putin , Maduro , Chavez , Mussolini , Hitler , etc . Com consequencias desastrosas para a vida de muitos seres humanos que tiveram o azar de falar . Confundires ditadura e as suas consequencias com um clube de futebol mostra bem que tens de sair mais á rua ou pelo menos ler algo mais que as paginas deste forum
É igual por vários motivos, desde logo porque é anti democrático e depois ( o importante ) é que a associação não é dele e ainda o mais grave é que se tratam de milhões de euros do povão.
As consequências são diversas mas não deixam de ter relevância, desde logo pelo facto de nem na republica que é podre se verificar esta situação.

Ramiro Lopes

É como o dono do tópico então.

piwo

Citação de: PedroBenfica em 14 de Junho de 2021, 09:43
Citação de: MrCPTT em 14 de Junho de 2021, 09:40
https://prntscr.com/15d6brb

Estes Blueprops estão demais  :2funny:

Agora, a culpa do Benfica estar como está é porque são os.socios que mandam no clube.
Que é isto...
Onde chegámos pessoal.

Onde leste isso?  :o :o :o

EDIT: Já vi lol

Esse gajo faz as horas extra de noite....

Mas eu ainda to sempre a responder ao bot  ;D

Criou dois perfis e da likes no outro quando acabava de escrever, muito bom  ;D

Il trattore

Então porque continua a receber do Benfica? É pelo bom trabalho que fez?! Para quem não votou Vieira e se diz isento está muito preocupado em defender tudo o que diz da causa vieirista

Camisola_20

Ele nunca trabalho no Benfica. Trabalhou para o Vieira, pago pelo Benfica.

Tal como o Pedro Pinto faz agora.

lancadordedois

Citação de: Pontus em 14 de Junho de 2021, 13:08
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 13:05
Citação de: Pontus em 14 de Junho de 2021, 13:02
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 12:56
Citação de: terrorista em 14 de Junho de 2021, 12:53
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 12:42
Citação de: lancadordedois em 14 de Junho de 2021, 12:40
Citação de: Camisola_20 em 14 de Junho de 2021, 12:34
Citação de: Silveralho em 14 de Junho de 2021, 09:47
Outro resultado positivo do debate do Mattamouros é o silêncio por parte dos bots aqui no fórum.
Ou fecharam a torneira ou estão em formação .
Apos a entrada do processo, o Vieira cometeu 2 erros muito graves.

1) Aquele comunicado do clube a defender o Vieira, quando se pedia que a defesa do Vieira e especilamente naquele tom agressivo, viesse do proprio presidente, colocando o clube a margem disso. E foi um erro por caiu que nem um pato numa das acusações, que é ele usar o clube para seu proveito e querer colar o clube a sua imagem ou a sua imagem ao clube.

2) A pressão sobre o PMAG para não marcar a AGE. O que me parece a mim é que as pressões ja vinham de ha muito. Com o processo, o Prof. Rui Pereira aproveitou o embalo e ate os holofotes para marcar algo que so tinha que ser marcado. A sua demissão, sendo substituido por alguem que pode servir os interesses do Vieira fora do Benfica, foi um erro grave do lado de quem aconselha o Vieira.

Com isto, colocou se de 4. O Vieira em desespero, e provavelmente por ter pessoas que estão tambem elas a patinar perante tudo, esta a cometer erros e erros.

Os bots acalmar, ate pode ser estratégia. Tentar ver se a discussão perde força e as coisas acalmam.

Mas não vai resultar. Os primeiros dois tiros nos pés foram gravissimos e não são recuperaveis.

So tenho pena não haver 1 ou 2 vices, a bater com a porta tambem.

essa gente ainda nao percebeu que a ação é contra o vieira sendo a entidade lesada (do vieira) o Sport Lisboa e Benfica.

é grave o grau de ignorancia de muita gente.... , grave ao ponto de que nao deveria  ser permitido votarem sequer...

Por acaso , segundo a propria acçao , a acçao é tambem contra o clube . Pelo menos é o que está lá escrito

Tens de tirar as palas e só depois ler

Já li companheiro . Sobre a parte dos desvios de fundos se ele relamente tiver testemunhas e porvas que foram pagos valores á promovalor eu vou contigo para o estadio da luz exigir a demissao do Vieira ( caso nao tivesse sido apresentada ) e so saio de la quando ele sair . Essa é uma garantia que te dou .
Sobre as eleiçoes creio que vai haver uma age pelo que vou esperar .

Mas na acçao civel em si , a que existe actualmente , aquilo nao vai dar em nada , pelo que esperemos pelas provas e testemunhas

quanto à fraude nas eleições, ele nunca teve alguem a ir contra ele com a força demonstrada pelo JNL.
Eu diria que eleiçoes manipuladas foram estas.
Eu trabalho na area de IT, e só tenho uma coisa a dizer: coisa mais fácil manipular uma BD.
E so mediante uma auditoria para te mostrar isso.
E deixo este link para leres

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/eleicoes-no-sl-benfica-programador-informatico-deteta-varias-falhas-no-sistema-de-voto-eletronico-656168

Pelo que na AGE pode ser pedida uma auditoria , correcto ? E assim saberemos , correcto ? Ou tambem se pode martlear a auditoria ?

Todas as auditorias sao susceptiveis de ser marteladas.
Pergunta à KPMG  ::)

A melhor opção seria entregar os full backups a uma pessoa ou duas,  independentes e essa escolher a empresa sem conhecimento de ambas as partes interessadas

ele nao falava de auditoria financeira , mas das eleiçoes , da votagem , mas sim tudo é passivel de martelar.

inumeros exemplos pelo mundo... desde contas privadas , contas de estado , empresarial , privado , estadual , nao so financeiro como desportivo (testes doping por exemplo)