Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

wolfking

Citação de: Innuendo em 14 de Junho de 2021, 14:28
Grande devedor do novo banco.
Envolvimento em vários casos na justiça (até ver nada provado)
Tentativa de uma opa vergonhosa.
Agressão a um sócio no direito do exercício da palavra.
"A minha sucessão não se define numas eleições quaisquer"
Atropelo aos estatutos do clube.
Utilização de meios do clube para defesa e auto promoção.
Urnas das últimas eleições em "parte incerta" e votos não contados, entre mais alguns atropelos aos estatutos.
Tenta defender-se na CPI com o facto de ser presidente do Benfica.

And so on.

Compreendo que possa haver quem esteja satisfeito com a atual direção, gostaria é que houvessem argumentos para contrapor os factos que saltam a vista, mas se tentam ocultar.
A resposta varia entre "deves querer outro vale e azevedo", "não queremos aventureiros" ou então só se ouvem os grilos...

piwo

Citação de: ASM1.9.0.4 em 14 de Junho de 2021, 14:23
https://salarysport.com/pt/football/liga-nos/sport-lisboa-e-benfica/

Nai sei se é confiável...mas o salário do Samaris é qualquer coisa...Negociador implacável. Por um gajo que nem opção é...

Isso e treta...sao salarios de internet.

Os salarios conhecidos e expostos pelo hacker mostravam na altura que os mais altos eram de Zivkovic Rafa e Pici.

sbremoved_34227

Citação de: Marco Júnio Bruto em 14 de Junho de 2021, 12:30
Bom dia,

Tenho estado ausente por excesso de trabalho e por ter estado em viagem.

Fui um dos 20 da manifestação.

É só para dizer: rua, pulha nojento.

A tua hora está a chegar. Todos os sinais apontam para aí. O defeso vai ser a merda do costume: cinquenta nomes sonantes (ou meio sonantes) nos jornais, para enganar os papalvos, mas depois há sempre problemas de última hora com o salário, ou com a comissão, ou com a puta que te pariu, e acaba por vir o Júnior Margalhão, um defesa raçudo do Pernambuco Sport, e o Paco «Jaguar» Bardacona, do Tigres de Guadalajara, um avançado com faro de golo, que marcou 7 golos em 32 jogos no ano passado.

Depois levamos no lombo de um PAOK qualquer na pré-eliminatória da Champions e tu vais com o caralho, meu porco nojento, mais o saloio de merda do teu treinador.

Infelizmente, vai ser assim. Por outro lado, felizmente, vai ser assim.
Tens subido bem no ranking dos meus users preferidos.

El Tacuara

Citação de: Manuel_apt em 14 de Junho de 2021, 14:30
So tenho uma coisa a dizer MEU RICO BENFICA ONDE CHEGAS-TE. Depois de tudo o este presidente fez de bem, EM POUCO TEMPO FODEU TUDO OUTRA VEZ.

O BENFICA E OS BENFIQUISTAS não conseguem conviver com o sucesso, há que fode-lo rapidamente.

Nos agora devemos estar 20 anos atras. Como antigamente no tempo do Vale e azevedo LADRAO.

Que tristeza tao grande sinto ca por dentro. Nunca pensei em viver isto de novo ou pior ate.

Ou pior?

O Vale comparado com o Luis, é o menino das alianças.

Innuendo

Citação de: Sem_Medo em 14 de Junho de 2021, 14:32
Urnas das últimas eleições em "parte incerta" e votos não contados, entre mais alguns atropelos aos estatutos.

And so on.

Compreendo que possa haver quem esteja satisfeito com a atual direção, gostaria é que houvessem argumentos para contrapor os factos que saltam a vista, mas se tentam ocultar.

Obra feita!

Mesmo que o Seixal tenha sido obra e graça do divino LFV, será isso justificação para tentar retirar dinheiro dos cofres do Benfica para o seu bolso e o do rei dos frangos?
Dá-lhe o direito de atropelar os estatutos do clube?
Dá-lhe direito de não clarificar os sócios em relação aos resultados eleitorais, sendo que houve sócios que assim o solicitaram?

Ter ganho um tetra pelo Benfica dá-lhe direito de dever milhões de euros e ter aval "porque é presidente do Benfica"?

Dá-lhe o direito de fazer negócios, dito pela boca do próprio, para pagar favores (o referido negócio Olá John).

Mais importante, dá-lhe o direito de se arrogar a equiparar-se ao Sport Lisboa e Benfica?

20COMER

Citação de: Roy Bean em 14 de Junho de 2021, 14:40
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Junho de 2021, 14:35

And so on.

Obra feita!

resultados de merda!

roubou mas fez obra, 😂😂
Enfim, imaginem o q faria um q n roubasse!

N entro em discussões se vieira salvouou n o Benfica, fez mega empréstimos e gerou grnd divida, mas enfim!

O q eu contesto é q mesmo q tivesse salvo ñ é motivo para continuar, ñ pode fazer o q quiser e neste momento ñ tem projeto e anda de cabeça perdida a afundar 0 Benfica é a ser o principal motivo de divisão entre socios

Essa treta da obra feita da ingratiddão e da falta de memória é tão facil desmontar.

Em 1920 e piques Portugal estava na bancarrota pela crise pós I guerra mundial que só existiam pedras da calçada no Alqueidão da Serra. Em 1926 deu-se um golpe de estado, e colocaram na ministerio das finanças um então professor conceituado, de nome Dr Oliveira Salazar. Dado o seu conhecimento da area das finanças e do seu pulso forte conseguiu reverter a situação e tirou Portugal da bancarrota, até foi considerado heroi nacional pelo feito

Tudo corria bem, existia obra feita (ponte Salazar, padrão dos descobrimentos, restauração de vários monumentos nacionais daa epoca monarquica etc...), no entanto a população estava insatisfeita pela vida que tinha começou a crecer o descontentamento nos finais dos anos 50 que foram gradualmente aumentando com a greve dos estudantes de coimbra e levaram o maior input de descontentamento com o iniciar da guerra ultramar nos anos 60.

Se os capitães de Abril fossem gratos e tivessem memória, hoje em dia ainda seria:

Deus, Patria e Familia

lancadordedois

nao desgosto da personagem que o Braz transmite , mas desgosto o facto de se querer associar ao Vieira e sua entourage, o que me poe logo de pe atras.

imaginemos que era eu que teria oportunidade/proposta para algo que nao fosse demasiado operacional (admnistrativo , roupeiro etc...) , nunca me iria associar a esta gente....
ah mas e ajudar o benfica , dar o contributo....., como diz?  ;D

Gsound

Citação de: resendepereira em 14 de Junho de 2021, 14:37
Citação de: Gsound em 14 de Junho de 2021, 14:36
Citação de: resendepereira em 14 de Junho de 2021, 14:25
Lembrei-me.
Do que se sabe, há várias coisas ( quase todas até) que aposto que não são da cabeça dele.
A malta que anda com ele é que se lembrou dessas jogadas todas e esquemas no novo banco etc.
Provavelmente a ideia dele era só sacar algum sem stress, mas a malta do poder , bancos, advogados, parasitas do clube empurraram-no para mais filmes para sacarem guito também ao clube.
Aqueles empréstimos sabendo que o clube pagava e pagou eram e são mel, porque é dinheiro garantido.

Certo.

Basta conhecer um bocado do passado do homem, para perceber com que tipo de gente se dava (e dá). Quando se vende a alma ao diabo, é vitalicio e ficas à mercê das ideias que o diabo tem.
Exacto, mas essas ideias é tudo de gente que percebe das coisas. Não digo que ele é inocente, longe disso, mas são esquemas super avançados que vem tudo ideia desses gajos (gaiosos e companhia).

Claro. Ele dá a cara.

Trata-se de um pato bravo, chico esperto. Quando era o homem dos pneus, apesar de ser um iletrado de primeira, que não tinha qualquer noção de gestão, gabava-se que dava a volta aos doutores e aos grandes magnatas. Sempre com recurso a esquemas, é óbvio.

Grizzli

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 13:19
Citação de: João Sobral em 14 de Junho de 2021, 13:18
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 12:52
Citação de: Silveralho em 14 de Junho de 2021, 12:48
Gostava que daqui a uns tempos o Mattamouros colocasse o Rui Costa como testemunha, só para causar o caos interno.

Isso ia mesmo ajudar . Ele pode chamar quem quiser . Alias na entrevista ficou provado que nem sequer avisou algumas das pessoas que iam ser testemunhas . Mas tendo em conta tudo o que voces dizem do rui Costa pergunto te sinceramente o que é que ia ajudar a acçao civel o testemunho de um dos maiores apoiantes do presidente  ?
Por vezes penso que as pessoas escrevem sem saberem o que estao a escrever
Ele não tem que avisar testemunhas nenhumas.

Faz um favor a ti proprio e lê onde é que eu disse o contrario
Era engracado porque nao se pode mentir rm tribunal.
Logo ou mentia ou o vieira estava entalado.

Vladimiro78

Citação de: 20COMER em 14 de Junho de 2021, 14:53

And so on.

Obra feita!

resultados de merda!

roubou mas fez obra, 😂😂

N entro em discussões se vieira salvouou n o Benfica, fez mega empréstimos e gerou grnd divida, mas enfim!

O q eu contesto é q mesmo q tivesse salvo ñ é motivo para continuar, ñ pode fazer o q quiser e neste momento ñ tem projeto e anda de cabeça perdida a afundar 0 Benfica é a ser o principal motivo de divisão entre socios

Essa treta da obra feita da ingratiddão e da falta de memória é tão facil desmontar.

Em 1920 e piques Portugal estava na bancarrota pela crise pós I guerra mundial que só existiam pedras da calçada no Alqueidão da Serra. Em 1926 deu-se um golpe de estado, e colocaram na ministerio das finanças um então professor conceituado, de nome Dr Oliveira Salazar. Dado o seu conhecimento da area das finanças e do seu pulso forte conseguiu reverter a situação e tirou Portugal da bancarrota, até foi considerado heroi nacional pelo feito

Tudo corria bem, existia obra feita (ponte Salazar, padrão dos descobrimentos, restauração de vários monumentos nacionais daa epoca monarquica etc...), no entanto a população estava insatisfeita pela vida que tinha começou a crecer o descontentamento nos finais dos anos 50 que foram gradualmente aumentando com a greve dos estudantes de coimbra e levaram o maior input de descontentamento com o iniciar da guerra ultramar nos anos 60.

Se os capitães de Abril fossem gratos e tivessem memória, hoje em dia ainda seria:

Deus, Patria e Familia

Esqueceste te de referir a Pide , eleiçoes de partido unico , a guerra colonial , a censura , as prisoes politicas , os assassinatos politicos ....mas sao pormenores
Valha me Deus pelas coisas que aqui se escrevem . Nem historia de Portugal se sabe

Diablo

And so on.

Obra feita!

Muito bem. Algo que mais nenhum clube fez no mundo. Carta branca até ao fim! Apoiado!

Grizzli

Vai vlad o empalador.
Empala te ai nos teus posts que a malta tem de rir

Lopes1986

Citação de: Diablo em 14 de Junho de 2021, 15:04

And so on.

Obra feita!

Muito bem. Algo que mais nenhum clube fez no mundo. Carta branca até ao fim! Apoiado!

Sendo que até foi começado pelo Vale e Azevedo...

fact121

Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2021, 23:58
Para terminar o assunto sobre a entrevista do Mattamouros:

Esse garotão patético foi completamente humilhado pela reputada jornalista de investigação Tânia Laranjo e por uma figura de prestígio como o Dr. José Manuel Capristano, uma referência eminente do Benfica e um nome cimeiro na luta travada contra o nefasto Vale e Azevedo, na hora da verdade deixou o Vale Azevedo de "mão estendida".

Este Mattamouros, andou a gabar-se de que é um advogado de prestígio, mas no fundo, tudo espremido, não passa de uma fraude. Nem sequer teve coragem para apresentar as suas supostas provas, provas essas que constituem infames calúnias que atentam ao bom nome do Ex. Senhor Presidente Luís Filipe Ferreira Vieira, que ao longo destes anos continua a demonstrar, esforço, dedicação, devoção e glória em prol do Sport Lisboa e Benfica.

Nós, os verdadeiros benfiquistas temos de ter cuidados com estas manobras sujas vindas desta ralé, não passam de uma minoria ruidosa e vil que continuam a semear a crispação para tomar o Benfica de assalto e por o clube a saque.

As eleições foram um notável exemplo de democracia e transparência, que enchem de orgulho não só os verdadeiros benfiquistas como qualquer cidadão português.

Agora que o Benfica está apetecível, não faltam hambúrgueiros e aventureiros sedentos de tacho.

Temos que defender o Ex. Senhor Presidente com todas as nossas forças destes pulhas, nem que seja necessário comprarmos armamento de guerra e ir para a rua defender o enormíssimo Presidente.

Para terminar, quero deixar um bem haja a todos os verdadeiros Benfiquistas que não tem memória curta e não são ingratos.

Obrigado a todos, e viva o Ex. Senhor Presidente Luís Filipe Vieira, Pai, refundador, todo-poderoso! Amén

Eu estava completamente triggado até a ultima frase onde vi que era troll.

Não faças isso comigo.

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 15:01
Citação de: 20COMER em 14 de Junho de 2021, 14:53

And so on.

Obra feita!

resultados de merda!

roubou mas fez obra, 😂😂

Deus, Patria e Familia

Esqueceste te de referir a Pide , eleiçoes de partido unico , a guerra colonial , a censura , as prisoes politicas , os assassinatos politicos ....mas sao pormenores
Valha me Deus pelas coisas que aqui se escrevem . Nem historia de Portugal se sabe

correcto , mas ha sempre dois lados , muitas vezes varios... nao vou aprofundar porque senao sou banido.... mas quem julga que percebe de historia normalmente so conhece 1 versao...o que nao censuro porque ha muita coisa que nao ensinam nas escolas... mas so o conveniente , so a historia que querem que seja ensinada (cheia de imprecisoes , lacunas e incompletas) .