Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Peficago

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 01:10
Citação de: Peficago em 15 de Junho de 2021, 01:07
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 01:01
Citação de: Peficago em 15 de Junho de 2021, 00:58
Citação de: PaulinhoB em 15 de Junho de 2021, 00:53
7. Ainda assim, para que, por um lado, não subsistam quaisquer dúvidas nos benfiquistas quanto à correção e seriedade na votação e nos resultados finais apurados e, por outro, para que mais facilmente se realize eventual recontagem de votos em caso de necessidade, irá ser acoplado, a cada um dos pontos informáticos onde os sócios votarão, um equipamento que imprimirá em papel o número de votos e a candidatura votada. O aludido voto em papel será depositado em urna, ficando desta forma terminado o procedimento individual de votação.

9. Por fim, informo que me encontro a desenvolver diligências junto dos órgãos de comunicação do Clube, designadamente junto da BTV, de modo a que seja concedido tempo de antena a cada uma das candidaturas entregues e aceites, para que possam esclarecer os sócios dos seus propósitos.

Tudo mentira.

O Vladimiro78 já confirma que é tudo mentira.

E se for preciso dá o nome dele, o número de sócio e tudo o que seja necessário para ficarmos todos mais descansados.

Sempre defendi que se fizesse uma auditoria se essa fosse a vontade dos socios . E so daria os meus dados para provar a quantidade de mentirosos que por aqui andam quando me chamam avençado

Nós sabemos que não tens contrato de trabalho como avençado.

Para casos como o teu é que serve o saco azul do NGL. Tudo dentro da "legalidade" que tão bem o caracteriza desde os tempos do Alverca.

Portanto nao sou avençado . Recebo por fora . Em notas de valor pequeno . E a entrega é feita numa garagem sempre depois das 22 e quando eu consigo ver que nao estou a ser seguido . Faz um favor a ti proprio. Pára um pouco . Respira . Pensa naquilo que escreves . Se isso nao ajudar entao companheiro recomendo ajuda mais especializada

Tanto disparate junto. Típico de um vieirista.

Red2802

Citação de: GiiB_10 em 15 de Junho de 2021, 01:08
2021, e ainda há quem perca tempo com o Vladimiro...

Eu não perco tempo com o Vladimiro.

Estou a falar para todos aqueles que aqui andam e que pensam que se podem ganhar eleições no Benfica sem contar os votos.

Para quem subscrevem um regime cujo presidente diz que "um presidente não pode ser escolhido numas eleições quaisqueres"

É para esses que andam aqui e não falam. Se existisse só o Vladimiro a coisa era mais simples.

É para todos os que defendem isto.

Valem zero.

PeladinhaXY

Parem de citar esse energumeno, eu já o meti na ignore list faz tempo.

E depois ao ler os vossos comentários, dou like, sem sequer ver uma linha do que esse acéfalo diz.

Desprezo, se todos o meterem na ignore list, nem pia, ele quer é conversa e afastar um conversa produtiva entre users, pois falo por mim, quando vejo parasitas eu bazo, agora que voltei vejo que está tudo a dar conversa e ele a rir-se.

ramasr

7. Ainda assim, para que, por um lado, não subsistam quaisquer dúvidas nos benfiquistas quanto à correção e seriedade na votação e nos resultados finais apurados e, por outro, para que mais facilmente se realize eventual recontagem de votos em caso de necessidade, irá ser acoplado, a cada um dos pontos informáticos onde os sócios votarão, um equipamento que imprimirá em papel o número de votos e a candidatura votada. O aludido voto em papel será depositado em urna, ficando desta forma terminado o procedimento individual de votação.

9. Por fim, informo que me encontro a desenvolver diligências junto dos órgãos de comunicação do Clube, designadamente junto da BTV, de modo a que seja concedido tempo de antena a cada uma das candidaturas entregues e aceites, para que possam esclarecer os sócios dos seus propósitos.

Tudo mentira.

E se for preciso dá o nome dele, o número de sócio e tudo o que seja necessário para ficarmos todos mais descansados.

Sempre defendi que se fizesse uma auditoria se essa fosse a vontade dos socios . E so daria os meus dados para provar a quantidade de mentirosos que por aqui andam quando me chamam avençado
Respeitar a maioria de votos ou de votantes? Tens de pensar melhor quando defendes a democracia no Benfica. Democracia não é isto. De qualquer forma e felizmente nenhum presidente é eterno e conto ter saúde para ver o Benfica com um presidente decente. Ao nível da grandeza do clube. Daqui a 20 ou 30 anos.

Michaelowen

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:45
Citação de: Michaelowen em 15 de Junho de 2021, 00:44
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:37
Citação de: ramasr em 15 de Junho de 2021, 00:32
Depois disto os porcos vão voltar a andar de bicicleta.

Nem na mais genuína sociedade recreativa se iam lembrar de colocar o homem que vira os frangos a diretor.

Digno da liga dos últimos, é como a emirates começar a explorar a linha de expressos da beira baixa.

Que no Benfica daqui a uns não reste lá mais ninguém desta espécie...Viva o Benfica!

Se ao mesnos nao houvessem eleiçoes . é uma chatice isto da democracia . Uma chatice !!!
Mas quais eleições? Em eleições fraudulentas e sem um pingo de transparência qualquer ditadorzeco pode ganhar

E as vezes ganham mesmo . Eu normalmente quando os candidatos derrotados aceitam os resultados na noite das eleiçoes fico sempre a pensar que sao legitimas mas pode ser um erro meu
Ai ficas a pensar? Se não sabes pensar pela tua própria cabeça e estás dependente da reacção de uma pessoa para formar uma opinião então algo vai mal
Ou então estas só a tentar esconder o que toda a gente viu que se passou
Achas normal as urnas terem sido transportadas pela empresa de segurança pessoal do presidente?
E achas normal não haver uma entidade independente que ausculte e supervisione as eleições?

PeladinhaXY

Parem de citar o parasita, porra, caguem nele. É assim tão difícil.

Mattamouros

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 01:05
Citação de: Mattamouros em 15 de Junho de 2021, 01:03
Citação de: Silveralho em 14 de Junho de 2021, 09:47
Outro resultado positivo do debate do Mattamouros é o silêncio por parte dos bots aqui no fórum.
Ou fecharam a torneira ou estão em formação .

Bastou a contratação do RPB ser oficializada e saltaram todos cá para fora a dizer que é um excelente profissional, que se tem de dar o beneficio da duvida e por aí fora.

O que vale que no dia em que a direcção cair, esses bonecos deixam todos de aqui andar, não é preciso limpar merda nenhuma, vão-se embora sozinhos.

Realmente ha muita por aqui . Nisso concordamos . Limpeza contra o insulto facil é necessario

Porque é que me citaste? Serviu a carapuça?
Tás a fazer o turno da noite? A Soraia da contabilidade continua a levar aquela mini-saia justinha que deixa qualquer um maluco ou tá em casa em teletrabalho?

orlando77

Faço no serbenfiquista o que faço no meu dia a dia... Sempre que encontro um vieirista nem sequer perco tempo a argumentar, pois é como se acreditasse que um analfabeto pudesse tirar um curso superior. Simplesmente uso a tatica do pois pois tens razão... e avanço...
Durante muitos anos perdi o meu tempo, agora resta-me votar e acreditar que o voto electrónico é fiável... ou então, acreditar que alguma instância puna lfv...

Grizzli

Citação de: PaulinhoB em 15 de Junho de 2021, 00:32
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:22
Para evitar confusoes creio que deviam abrir um topico com o Titulo de " A purga" e iam adicionando os nome dos socios que querem expulsar .

Deviam tambem partilhar qual vai ser o questionario no interrogatorio para decidirem em caso de duvida pois é melhor nao haver duvidas .

Estao tambem a pensar em marcar as pessoas de alguma forma para todos saberem que ao se enquadram nesse novo Benfica que voces idealizam ? Esse clube puro criado nas entranhas do serbenfiquista , pela nata dessa raça superior de Benfquista que sao todos voces .

Por favor partilhem os planos para dessa forma assustar já os provaveis infractores e dar lhes hipotese ou se instruirem dentro do vosso pensamento ou de fugirem do país
Que desespero, vais ver que dp te habituas a vergar a mola
HAHA MUITO BOM

Uforia

O Aníbal Pinto ontem, ao comentar a acção cível interposta pelo advogado Jorge Mattamouros contra Luís Filipe Vieira, até parecia um ser humano decente.

Ao que isto chegou...

Petrucci

O homem a fazer horas e vocês a chamarem-lhe parasita. Assim não.

Petrucci

Citação de: Uforia em 15 de Junho de 2021, 02:24
O Aníbal Pinto ontem, ao comentar a acção cível interposta pelo advogado Jorge Mattamouros contra Luís Filipe Vieira, até parecia um ser humano decente.

Ao que isto chegou...

Melhor foi o que o comentador do Benfica disse. Que a acção era contra LFV e BENFICA. Ao que a moderadora diz "mas isso já foi explicado que é apenas uma formalidade..."
Resposta do animal (não tem outro nome): "não me interessa. É o que aqui está escrito."

Estão a perder a vergonha toda. Bom sinal.  :cool2:

Grizzli

Citação de: Petrucci em 15 de Junho de 2021, 02:51

Ao que isto chegou...

Melhor foi o que o comentador do Benfica disse. Que a acção era contra LFV e BENFICA. Ao que a moderadora diz "mas isso já foi explicado que é apenas uma formalidade..."
Resposta do animal (não tem outro nome): "não me interessa. É o que aqui está escrito."

De facto andam muitos nervosos

Petrucci

Citação de: Grizzli em 15 de Junho de 2021, 02:54
Citação de: Petrucci em 15 de Junho de 2021, 02:51

Ao que isto chegou...

De facto andam muitos nervosos

A melhor parte ainda vai ser quando começarem a querer saltar do barco...
Tanto que me vou rir.

Aliás, a avaliar como muitos o defendem, estou a começar a ficar desconfiado que não é só o Vieira que vai preso...

Gondoriz

Tudo mentira.

Vladomicos dar os teus dados não prova nada.