Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

Dennis

Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Junho de 2021, 12:29
Citação de: Dennis em 15 de Junho de 2021, 12:12
Alguém sabe como está o estacionamento perto do estádio?
Alto dos Moinhos, Lusíada, Soeiros...

Nos Lusiadas, sentido Hospital St.Maria para o Estádio é à vontade.

Fixe, é de onde eu venho. Acho que vou "furar" o teletrabalho por meia horita e vou a meio da tarde :)

elRey Jonas

Centrix

20 votos no não e, igualmente importante:

Perguntei ao Secretário Geral do clube se havia novidades sobre a rectificação da acta da agressão do Vieira e foi-me indicado que essa parte já foi acrescentada, como pedi.

Vou lá ver em breve para confirmar.

dreadrocK

Citação de: Centrix em 15 de Junho de 2021, 12:44

Perguntei ao Secretário Geral do clube se havia novidades sobre a rectificação da acta da agressão do Vieira e foi-me indicado que essa parte já foi acrescentada, como pedi.

Depois dá novidades, companheiro.

Mannschaft

25.000 votos deverão ser suficientes para chumbar.

Quantos votos aqui do fórum?

lPhoenix

Citação de: Centrix em 15 de Junho de 2021, 12:44

Aguardamos ansiosamente pelo resultado dessa verificação.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Mannschaft em 15 de Junho de 2021, 12:47
25.000 votos deverão ser suficientes para chumbar.

Quantos votos aqui do fórum?

Era interessante fazer-se uma sondagem no tópico para saber quem daqui foi votar e em que sentido.

Just in case :police:

P311

+50 votos contra. Quem puder vir agora, aproveite, que não há fila nenhuma!

bebe agua

QUEM CONTROLA A MAQUINA CONTROLA A VOTAÇÃO, A VOTAÇAO VAI SER COMO MAIS DER JEITO AO PUTIN

FilipeCoutinho

50 votos não. Podem aldrabar os números como quiserem. Mas eu aqui cheiro o medo que vem daqueles infames ladrões, a verem os números correctos no sistema electrónico!

dreadrocK

T M
@tvcsmarques
É proibido tirar fotografias dentro do pavilhão onde se realiza a assembleia geral do
@SLBenfica
. Isto contado ninguém acredita, ou então acredita tal é a realidade

https://twitter.com/tvcsmarques/status/1404762405503123457

kastro

O meu lamento por estas assembleias não ocorrerem ao fim de semana, são menos uns votinhos que iriam para o NÃO.

Se ocorrerem duas derrotas consecutivas para o Vieira nestas duas próximas Assembleias, como espero, a derrocada será imparável...

RedShadowF95

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Junho de 2021, 12:22
Não sei bem em que tópico isto se enquadra, mas não queria deixar de partilhar que:

1 - já fui votar o orçamento. 20 votos no não.
2 - à minha frente estava um senhor, com os seus 65, 70 anos, que meteu conversa comigo e que me disse que não se revia nesta estado de coisas, que faltava garra ao Benfica, a toda a estrutura e jogadores, e que, embora conhecendo LFV desde a infância (não, não tive coragem de lhe perguntar se idolatrava mesmo o Yazalde ou não) e tendo-o apoiado desde sempre, já não tinha votado nele nas últimas eleições. Que precisávamos de "sangue novo". Saí de lá de alma lavada. Há esperança!

edit: ah, e que me disse que, por ele, o orçamento não passava. + 50 votos no não.

repost, agora no tópico correcto.
É tão bom ler isto!

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk