Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

kangaroo

Citação de: Centrix em 15 de Junho de 2021, 12:44
20 votos no não e, igualmente importante:

Perguntei ao Secretário Geral do clube se havia novidades sobre a rectificação da acta da agressão do Vieira e foi-me indicado que essa parte já foi acrescentada, como pedi.

Vou lá ver em breve para confirmar.

Não precisas de consultar, vai ser algo deste género.

"às x horas do dia y, o pescoço do associado Xpto foi contra a mão do nosso grande líder"

GlennStrombergh

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Junho de 2021, 12:22
Não sei bem em que tópico isto se enquadra, mas não queria deixar de partilhar que:

1 - já fui votar o orçamento. 20 votos no não.
2 - à minha frente estava um senhor, com os seus 65, 70 anos, que meteu conversa comigo e que me disse que não se revia nesta estado de coisas, que faltava garra ao Benfica, a toda a estrutura e jogadores, e que, embora conhecendo LFV desde a infância (não, não tive coragem de lhe perguntar se idolatrava mesmo o Yazalde ou não) e tendo-o apoiado desde sempre, já não tinha votado nele nas últimas eleições. Que precisávamos de "sangue novo". Saí de lá de alma lavada. Há esperança!

edit: ah, e que me disse que, por ele, o orçamento não passava. + 50 votos no não.

repost, agora no tópico correcto.
Já começa a ser muito barulho. O cheiro já chega longe demais. O incómodo é inevitável. O cheiro a podre só é suportável durante algum tempo.

Bessem Jday

FilipeCoutinho

Se o objectivo for cozinhar votos, vão meter cerca de 60% no sim, só para reforçar a k7

RedHeart_95

Votei negativamente.
Cruzei-me com o grupo de Benfiquistas que votaram igualmente pela negativa.
Parecia a altura das eleições, onde toda a malta com quem falei ia votar Noronha.
Mas certamente que desta vez não vão falsificar as votações, até vai dar jeito aos cartilheiros para poderem dizer que o Benfica continua a ser democratico.

MANOCAS37

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Junho de 2021, 12:22
Não sei bem em que tópico isto se enquadra, mas não queria deixar de partilhar que:

1 - já fui votar o orçamento. 20 votos no não.
2 - à minha frente estava um senhor, com os seus 65, 70 anos, que meteu conversa comigo e que me disse que não se revia nesta estado de coisas, que faltava garra ao Benfica, a toda a estrutura e jogadores, e que, embora conhecendo LFV desde a infância (não, não tive coragem de lhe perguntar se idolatrava mesmo o Yazalde ou não) e tendo-o apoiado desde sempre, já não tinha votado nele nas últimas eleições. Que precisávamos de "sangue novo". Saí de lá de alma lavada. Há esperança!

edit: ah, e que me disse que, por ele, o orçamento não passava. + 50 votos no não.

repost, agora no tópico correcto.
O que aconteceu na comissão de inquérito, mudou a prespectiva que muitos olhavam para o Vieira.

Foi uma pena ela não ter acontecido em Setembro de 2020

jmpph

É mais que óbvio que desta vez não vão andar a brincar aos votos falsos para depois poderem dizer "Estão a ver? Os sócios é que decidem"

MANOCAS37

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Junho de 2021, 13:41
Votei negativamente.
Parecia a altura das eleições, onde toda a malta com quem falei ia votar Noronha.
Mas certamente que desta vez não vão falsificar as votações, até vai dar jeito aos cartilheiros para poderem dizer que o Benfica continua a ser democratico.
é uma votação que não conta para nada. por isso eles estão a vontade

Cilio

Hj vai ser um resultado mais baixo 55%, para darem a ideia que a contestação está a resultar

peter_slb

Citação de: FilipeCoutinho em 15 de Junho de 2021, 13:38
Se o objectivo for cozinhar votos, vão meter cerca de 60% no sim, só para reforçar a k7

hoje os votos deverão ser os reais. É uma votação irrelevante, em que nada acontece se ganhar o não por isso é a oportunidade perfeita para demonstrarem que os votos não são manipulados e que em votação eletrónica pode ganhar a opção que é contra a direção.

Aliás, não me admirava nada que hoje ganhasse o não e daqui a umas semanas na AG que interessa, a direção utilizasse o argumento de hoje ter ganho o não para mostrar que a votação eletrónica é credível e esta é uma mensagem que teria forte aderência em parte dos associados.

red_eyes_mafia

Andre.C

HB

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Junho de 2021, 13:48
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Junho de 2021, 13:41
Votei negativamente.
é uma votação que não conta para nada. por isso eles estão a vontade

É esse o grande problema desta AG, os seus resultados não vão ter qualquer tipo de consequência...

T21

Eu só tenho um voto, 2 anos de sócio, mas todos os votos contam...