Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BovinoSLB

A prova de que o Miro nem benfiquista é está na sua (suposta) fé de que na proxima época tudo vai correr melhor, porque sim.

Fosse ele mesmo benfiquista e saberia das 2 épocas em que o plantel enterrou treinadores, lembrar-se-ia também da ultima em que só se jogou à bola até às eleições.

Nem um acéfalo vieirista acredita que aquele bando de divas irá soar a camisola, pelo menos enquanto houver salários em dia, ah e boa sorte em fechar a torneira, hoje em dia os jogadores tem agentes e advogados que depressa resolvem a coisa.

PaulinhoB

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 20:48
Citação de: zerocool em 15 de Junho de 2021, 20:44
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 20:43
Citação de: vermelhao_33 em 15 de Junho de 2021, 20:42
Citação de: resendepereira em 15 de Junho de 2021, 20:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2021, 19:31
O Proença acabou de confirmar que no próximo campeonato já vai haver público ...TIC TAC . Vais levar umas valentes assobiadelas
UISH e ele preocupado. Milionario e dono de tudo , está mesmo SUPER preocupado com assobios da bola. E noçao nao?

E obvio que se o descontentamento for geral num estadio. As televisoes vao cavalgar a onda e a ideia que sao so 4 ou 5 gajos nao vai poder ser defendida.

Por alguma razao o Vieira deve ser dos poucos presidentes que nunca defendeu a presenca de publico.

O que vai decir é a bola como sempre . Se estivermos a ganhar depois quero ver as monumentais assobiadelas . O povo quer é pao e circo já desde o tempo de Roma imperial . O que decide se ele vai ficar apertado ou nao é a classificaçao
Por isso somos o país de merda que somos.... Funcionamos na base do momento.
Planeamento??? NAHHHHHHHHHHHH

ja deu para reparar que para ti tudo é uma m*rda. Eu sou mais optimista . Por isso tanto politicamente como a nivel de futebol so nao voto se nao estiver no país .
Por isso é que eu acho que és avençado Vladimitra, podias estar aí noutro lado qualquer com pessoas que tb acreditam no pai natal e preferes vir para aqui ser humilhado

Napster

Curioso para ver o resultado da votação de hoje

Vladimiro78

Citação de: PaulinhoB em 15 de Junho de 2021, 20:58
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 20:48
Citação de: zerocool em 15 de Junho de 2021, 20:44
O Proença acabou de confirmar que no próximo campeonato já vai haver público ...TIC TAC . Vais levar umas valentes assobiadelas
UISH e ele preocupado. Milionario e dono de tudo , está mesmo SUPER preocupado com assobios da bola. E noçao nao?

E obvio que se o descontentamento for geral num estadio. As televisoes vao cavalgar a onda e a ideia que sao so 4 ou 5 gajos nao vai poder ser defendida.

Por alguma razao o Vieira deve ser dos poucos presidentes que nunca defendeu a presenca de publico.

O que vai decir é a bola como sempre . Se estivermos a ganhar depois quero ver as monumentais assobiadelas . O povo quer é pao e circo já desde o tempo de Roma imperial . O que decide se ele vai ficar apertado ou nao é a classificaçao
Por isso somos o país de merda que somos.... Funcionamos na base do momento.
Planeamento??? NAHHHHHHHHHHHH

ja deu para reparar que para ti tudo é uma m*rda. Eu sou mais optimista . Por isso tanto politicamente como a nivel de futebol so nao voto se nao estiver no país .
Por isso é que eu acho que és avençado Vladimitra, podias estar aí noutro lado qualquer com pessoas que tb acreditam no pai natal e preferes vir para aqui ser humilhado

Companheiro , e para ti ter uma opiniao diferente e expressa la mesmo quando a maioria discorda é humilhaçao entao  desculpa me mas isso diz muito mais de ti do que de mim

Red2802

Mais um dia negro, com votação do orçamento sem discussão e por voto electrónico (vamos lá ver se o resultado não é para vermos que funciona bem).

No último processo eleitoral:

- Um dos candidatos, que lá andou durante anos, levantou dúvidas sobre a fiabilidade do voto electrónico;

- O PMGA, Luís Nazaré demite-se por não concordar com o processo eleitoral;

- É pulverizado o record de sócios votantes num cenário de pandemia, numa eleição de continuidade, tendo o "vencedor" aumentado o número de apoiantes de forma nunca vista;

- O PMGA garantiu que ia existir conferência dos votos físicos;

- Com o decorrer da votação a "Entourage" Vieirista parece chegada a um funeral;

- Poucas horas antes da votação terminar o PMGA voltou atrás com a palavra e não conferiu os votos físicos;

- O mesmo candidato que colocou em causa o voto electrónico pediu - já com a votação encerrado - ao computador para ser generoso com ele;

- As urnas são entregues a uma empresa que trabalha para a direção em funções e desaparecem para parte incerta;

- Nunca houve disponibilidade para contornos votos e o presidente "eleito" nunca disse uma única palavra sobre o assunto;

- Há uma AG extraordinária para marcar para validar o processo eleitoral/votar alterações e o PMGA demite-se por sentir falta de apoio da direção para a realização da mesma;

Perante isto é preciso muita fé para acreditar que Vieira ganhou as eleições.

Acreditar que ganhou com 62% é acreditar que a Eva veio da costela do Adão já temperada com molho barbecue.

Agora siga mais um orçamento por voto electrónico.

Tenho verdadeiro asco a esta tropa.

SLB1NAÇAO

O Benfiquismo está doente e o Presidente devia demitir.se a bem do Clube e deste maravilhosa afeição que percorre toda a Portugalidade pelo mundo fora, que é o orgulho de ser Benfica.
Já chega , se o casamento da filha de DSO é suportado pelas contas do Benfica ou se propõe um OPA miserável e sem qualquer racional às acções da SAD, chega, atinge-se o limite do insustentável e é uma humilhação para qualquer pessoa de bom senso.
É triste mas é a realidade temos de mudar de vida ...
:bandeira1: :bandeira1:

Gondoriz

Vladimicos apresenta o teu cc e o teu contrato de trabalho para ver se não és mesmo um avençado.

Kurt Cobain 10

Citação de: SilvaCosta em 15 de Junho de 2021, 09:58
Meus amigos, corre o boato, e já não é a primeira vez que ouço, de que a votação nas eleições de Outubro de 2020 foi precisamente aquela, com um senão:

A votação de LFV é a de Noronha, e a de Noronha é a de LFV.

Ou seja, a ser verdade isto, houve uma troca directa, sendo que os resultados reais serão Noronha 62% e Vieira 38%!

No dia das eleições, a equipa de Vieira sempre teve acesso ao minuto, aos resultados reais.
Assim, já durante a tarde, quando a vantagem de Noronha se começa a afigurar definitiva, há que delinear o plano para não perder as eleições.

Assim, o Presidente Duque Vieira, por volta das 20h diz que os votos não serão contados. E porquê? Porque a esta hora, já todos sabiam da derrota de Vieira. Pelo número conhecidos ao fim da tarde, tornava-se impossível qualquer reviravolta.

Assim sendo, passou-se ao plano B, e deu-se a golpada final, fazendo desaparecer as urnas.

Parece-me um cenário bem plausível, e relembrando o pânico e a cara de funeral que havia na VieiraTV, a mim, pessoalmente, não tenho qualquer dúvida: VIEIRA PERDEU.

O importante agora é conseguir a nulidade do acto eleitoral em Tribunal, e penso que a acção de Mattamouros conseguirá esse desiderato.
Há duas acções que dá crédito a essa tua "teoria" :

A primeira é que nunca iriam votar tantos sócios no global se fosse para votar no vieira .

2- Se eles tivessem a certeza que o vieira ganhava as eleições , nunca teriam fugido com as urnas de voto.

resendepereira

Sim, em países de terceiro mundão como portugal é. Sabes o que acontecia por ex. no eua , certo?
:rir:

Mozer_4

Vladimiro78

Citação de: hlourencoam em 15 de Junho de 2021, 21:07

Vladimicos apresenta o teu cc e o teu contrato de trabalho para ver se não és mesmo um avençado.

Sem problema . Arranja um moderador que me de a palavra de honra que nao partilha e eu faço o sem problemas

Diablo

O Vladimicos tem razão. Vocês são uns meninos que não sabem o que é o Benfica. Não sabem o que é entrar em cada competição para fazer favores ao amigo das comissões. Não sabem o que é vender jogadores pela cláusula e pagar comissões na mesma. Mas julgam que os presidentes servem para servir os clubes em vez se se servirem deles? Não conhecem a história do Benfica?

Discutir o Benfica? Discutir o futuro do Benfica? O futuro é quem o nosso senhor rei sol quiser, meus amigos. Mentalizem-se. Não podemos decidir o futuro do Benfica numas eleições quaisquer. Queriam o quê? Democracia? Debates? Mas está tudo doido?

Vieira para sempre. Forca, Presidente!

resendepereira

Citação de: Diablo em 15 de Junho de 2021, 21:14
O Vladimicos tem razão. Vocês são uns meninos que não sabem o que é o Benfica. Não sabem o que é entrar em cada competição para fazer favores ao amigo das comissões. Não sabem o que é vender jogadores pela cláusula e pagar comissões na mesma. Mas julgam que os presidentes servem para servir os clubes em vez se se servirem deles? Não conhecem a história do Benfica?

Discutir o Benfica? Discutir o futuro do Benfica? O futuro é quem o nosso senhor rei sol quiser, meus amigos. Mentalizem-se. Não podemos decidir o futuro do Benfica numas eleições quaisquer. Queriam o quê? Democracia? Debates? Mas está tudo doido?

Vieira para sempre. Forca, Presidente!
O problema disto tudo é até o acesso à net, mais informação e mais escolaridade, regimes destes agora em 2021 fica dificil de manter, mas ainda é capaz de se aguentar mais uma década, mas mais que isso é impossivel.
Hoje em dia o pessoal já vai tendo noção, o problema é que ainda ha muita malta antiga que bloqueia ( ou porque  votam ou porque são os beneficiados destes esqeumas antigos).
É uma fase de transição de gerações tambem, do antigo e destas coisas anos 90 para a modernidade.
Hoje em dia até é triste de ver aquele capristano a falar, mas temos que entender que sao pessoas de outros tempos e de outra dimensao.

Vascolptt