Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

ERJesus

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Junho de 2021, 22:00
O passo mais importante tem de ser a alteração dos estatutos.
É completamente ridículo esta disparidade nos votos.
50 votos??
O vieira sabe que os velhos são menos susceptíveis a mudanças, por isso ter introduzido esta alteração nos estatutos, para se perpetuar no poder.
Tenho dito várias vezes.
Mais importante do que manifestações, é a alteração desta distribuição dos votos.

Basta alguém ter os cartões das casas do Benfica que facilmente tens muitas vezes 50 votos... easy!! Abolir voto electrónico e acabar com votos das casas.

Carlos Amorim

Citação de: ERJesus em 15 de Junho de 2021, 22:45
Citação de: Carlos Amorim em 15 de Junho de 2021, 22:00
O passo mais importante tem de ser a alteração dos estatutos.
É completamente ridículo esta disparidade nos votos.
50 votos??
O vieira sabe que os velhos são menos susceptíveis a mudanças, por isso ter introduzido esta alteração nos estatutos, para se perpetuar no poder.
Tenho dito várias vezes.
Mais importante do que manifestações, é a alteração desta distribuição dos votos.

Basta alguém ter os cartões das casas do Benfica que facilmente tens muitas vezes 50 votos... easy!! Abolir voto electrónico e acabar com votos das casas.
Pois. Mas o passo seguinte e mais importante é alterar os estatutos e corrigir essas situações.

sbremoved_34227

Isto pouco me diz. É sinal que a direcção achou que seria escandaloso meter um valor muito favorável no computador e optou por números equilibrados.

Há um ano já duvidava muito da veracidade destas votações, agora tenho a certeza que é tudo uma farsa.

kastro

As casas também votam nestas assembleias ou são só os sócios? Alguém sabe esclarecer

Pokrl

Como é que se vai mudar alguma coisa se está tudo sujeito ao voto eletrónico? Só a PJ ou os tribunais o podem tirar dali.

Slbsuporter

Slbstriker

Mesmo que o orçamento fosse chumbado pouco mudava. Já noutra ocasião o orçamento foi chumbado e não se passou nada!

vml

Citação de: Naimsons em 15 de Junho de 2021, 22:32
Houve duas coisas que mataram completamente a possibilidade de lutar contra o regime.

A primeira são os 50 votos
A segunda é o voto eletrónico.

Juntaria a essas o voto das Casas...

Sousa_slb

Slbstriker

Citação de: vml em 15 de Junho de 2021, 23:12
Houve duas coisas que mataram completamente a possibilidade de lutar contra o regime.

Não deixa de ser engraçado, edifícios e dragartada que mal arranjam tacho no Benfica têm logo mais votos que por exemplo eu, que não tenho 50 votos!

ClaudioCaniggia

miniMilk

vml

Citação de: Slbstriker em 15 de Junho de 2021, 23:14
Citação de: vml em 15 de Junho de 2021, 23:12

Não deixa de ser engraçado, edifícios e dragartada que mal arranjam tacho no Benfica têm logo mais votos que por exemplo eu, que não tenho 50 votos!

É o SLV... Um clube sui generis...

PaulinhoB

Mas há algum prazo para responderem sobre a AGE? ou é quando quiserem?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Loopkin em 15 de Junho de 2021, 21:55
Têm o clube na mão. A introdução do voto eletrónico (sem controlo independente ou auditado) matou este clube.

Mudar estatutos? Teriam sempre que passar pelo voto eletrónico.
Novo regulamento eleitoral?  Terá que passar pela aprovação do voto eletrónico.

Ponto importante que, por acaso, é visado pelo requerimento de marcação da AGE do MSoB.

O primeiro ponto de ordem é exactamente a forma de votação dos demais pontos.