Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

Mant0rras

Citação de: jonny87 em 15 de Junho de 2021, 22:07
Quem controla o sistema, sabe in loco os resultados. Portanto, ou os altera no fim a seu belo prazer, ou põem o staff a votar consoante as necessidades. E ainda hoje entrou um novo funcionário que já tem 50 votos...

Resta adicionar a isto que todos os funcionarios do SLB sao socios e todos votam. O voto deles é partilhado com a direcao. Nao preciso de dizer mais nada...

Slbstriker

Citação de: Mant0rras em 15 de Junho de 2021, 23:21
Quem controla o sistema, sabe in loco os resultados. Portanto, ou os altera no fim a seu belo prazer, ou põem o staff a votar consoante as necessidades. E ainda hoje entrou um novo funcionário que já tem 50 votos...

Resta adicionar a isto que todos os funcionarios do SLB sao socios e todos votam. O voto deles é partilhado com a direcao. Nao preciso de dizer mais nada...

E dá perfeitamente para saber quem vai votar e em quem vota.

S1Benfica

Como muitas vezes tenho dito, a oposição precisa de organização e de um líder unânime.

Noronha Lopes poderia ter sido esse líder mas, como se perspectivava, teria mais interesse pessoal do que propriamente no Benfica.

O Movimento tem quase tudo o que é preciso (vai crescendo a cada dia) mas tem falta de um líder carismático, que consiga aglutinar.

Em todas as Manifs, era necessário fidelizar os elementos presentes (por muito poucos que pareçam). Na realidade o que acontece? Como ninguém sabe quem é quem, vai cada um para seu lado, outros ficam ao lado (à espera que apareçam mais)...

Se não houvesse pandemia, mesmo sem líder, marcava-se uma churrascada, regada a imperial, e conseguiam-se juntar largas centenas/alguns milhares de sócios e adeptos (e a bola de neve, que já iniciou, aumentava exponencialmente). Assim, realmente fica complicado.

Com alguma organização mínima, apelo ao Benfiquismo, e mais um ou outro incentivo, hoje (mesmo com o jogo de Portugal), teriam (a posição) alcançado "uma vitória" fácil e clara...

Ribas1

"Falam, falam, falam mas não os vejo a fazer nada." É o que me ocorre quando vejo o quão concorrida foi esta votação.

crodrigues

Citação de: Ribas1 em 15 de Junho de 2021, 23:36
"Falam, falam, falam mas não os vejo a fazer nada." É o que me ocorre quando vejo o quão concorrida foi esta votação.

Esta votação não conta para nada, nem sequer deu para falar por conta do covid. Algum dia alguém vai de longe para isto? Para quê?
Marquem é a AGE e aí sim...

Yuri_SLB

Era obvio que ia acontecer.Pedirem ás pessoas que percam o seu precioso tempo,de um dia de semana, para votar numa assembleia que n serve para nada e n passa de uma fantochada é só uma ilusão

Red2802

Citação de: AnotherDoom em 15 de Junho de 2021, 22:41
Desnecessário fazer comentários à votação de hoje,  pois os resultados foram o que o funcionário do Benfica que mexeu no computador quis que fossem.

Só me resta dizer,  enquanto houver votação eletrónica podem cagar  o Benfica,  na democracia,  no direito ao voto,  na vontade dos sócios, podem cagar na vossa, minha ou opinião de qualquer um.... os resultados serão o que o Vieira quiser que sejam.

Metam a votação eletrónica no cu, filhos da puta.

Quem diz a verdade não merece castigo.

Spooner®

Citação de: Mant0rras em 15 de Junho de 2021, 23:21

Isso não é bem assim. Conheço muita Malta que la trabalha e não é Socio. Mas também sei porque já o partilhei que numa certa eleição os funcionários sócios foram "convidados" a votar LFV... não preciso de dizer mais nada. E quem não era sócio foi persuadido a fazer q inscrição

_Huji_Slb

Isto vale 0.

Mesmo que fosse chumbado , nao acontecia nada.

Ribas1

Citação de: _Huji_Slb em 15 de Junho de 2021, 23:51

Isto vale 0.

Continuar a marcar uma posição não vale zero. Continuar a demonstrar descontentamento não vale zero. Usar todas as possibilidades para demonstrar que estamos contra vigareira e companhia não vale zero. Por fim... uma votação em massa num orçamento iria trazer mais visibilidade para o que se passa no clube e manter o foco nos problemas internos.

Sylphs

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 20:20
Citação de: Só tou a ver em 15 de Junho de 2021, 20:17
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2021, 20:14
Tanta polícia e segurança... Vergonha do crlh
PM e PSP ao serviço do regime.

A conspiraçao adensa se . Deviamos escrever um mail á CNN ,para eles investigarem . Ou tambem estarao metidos nisto ?
Foda-se!!! O teu clube não tem forum caralho?! BAZA Foda-se!

_Huji_Slb

Citação de: Ribas1 em 15 de Junho de 2021, 23:57
Citação de: _Huji_Slb em 15 de Junho de 2021, 23:51

Isto vale 0.

Continuar a marcar uma posição não vale zero. Continuar a demonstrar descontentamento não vale zero. Usar todas as possibilidades para demonstrar que estamos contra vigareira e companhia não vale zero. Por fim... uma votação em massa num orçamento iria trazer mais visibilidade para o que se passa no clube e manter o foco nos problemas internos.

Mas sabes que nao há certezas que o voto eletrónico seja verdadeiro?
ir votar em massa só iria ridicularizar as criticas do atual processo eleitoral 

NoNickBoy

Podiam ir 40 mil votar outra vez, o resultado era o mesmo..

Enquanto não se acabar com o voto eletronico, vai ser sempre uma palhaçada.

peter_slb

Quem quer ir votar, acho muito bem que o faça e até vos louvo por isso, mas a realidade é que esta votação vale 0, dado que sendo aprovado ou não acontecia exatamente o mesmo, como se viu no ano passado. Eu, por exemplo, lamento mas não estou disponível para perder o meu tempo numa coisa destas.

Certamente que todos os que falam, farão o esforço que for possível para na Assembleia Geral Extraordinária estarem presentes porque nessa sim será decidido o que os sócios pretendem para o futuro do Benfica, se querem ter um clube plural, democrático e em que quem manda são os sócios, como sempre foi, ou se querem que o Benfica tenha um dono que abandonará a liderança quando quiser e a deixará para quem entender.