Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Dalone

O miúdo já está no churrasco tudo o que faça será alvo de críticas, mas desde o episódio do Grimaldo que para mim, este se apresentando para treinar no Seixal é gestão criminosa.

Cavou o seu buraco, Ruben Vinagre tem mais qualidade inclusive, é vender !

cacetadas

Não única crítica e mesmo a tatuagem parecer ter sido feita por um aprendiz. Que cagada

Sent from my iPhone using Tapatalk

RedShadowF95

De todas as coisas que fez, esta foi a menos grave (de longe). Se gosta do leão e o quer tatuar, ele é que sabe.

Ainda assim, o timing dele é mesmo "perfeito", impressionante.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

2fenix2die

Citação de: pjmorce em 22 de Junho de 2021, 10:26
Calma. Tem o outro braço para tatuar um burro.

Por acaso os burros são animais muito inteligentes, o que não é o caso deste "artista" da bola.

Aguiavareira

Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Junho de 2021, 10:05
Citação de: +1benfiquista em 22 de Junho de 2021, 09:56
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Junho de 2021, 09:54
Ora bem, eu tenho um Leao tatuado no meu ombro direito, um tigre no meu braco esquerdo e nao tenho nenhuma aguia tatuada (nem tenho intencoes de ter)... Sera que devo ser expulso de socio do Benfica com mais de 30 anos?!

Fizeste alguma das tatuagens enquanto estavas na calha para ser castigado pelo clube por andar a circular um vídeo polemico com um amigo onde não defendes um colega de equipa de uma ofensa gratuita?

Primeiro ponto, ele nao tem de defender ninguem! Segundo ponto, ele tatua o que quer e bem entende já que o dinheiro e o corpo é dele e a entidade patronal nada tem a ver com isso...

Terceiro ponto, bebam o cafezinho da manha para ver se acalmam um bocadinho... Andar a ler insultos a alguem por uma tatuagem que fez é apenas ridiculo (e diz muito da inteligencia de cada um!).

É apenas triste ver tanta gente usar uma tatuagem como uma desculpa para insulto gratuito, é no minimo mesquinho.

Para começar da minha parte digo te que triste é ver alguém que come vê bebe as custas do Benfica tire as férias para gozar com colegas de balneário e clube que lhe paga ordenado
Quanto ao teu 1 ponto ele não tem de defender ninguém é verdade ele só tem de estar sentado a coçar os tomates que o dinheiro cai na conta e pode gozar o prato todos os meses
Não admira que o clube esteja assim com este grau de exigência de respeito pelo clube tudo começa por aí
Falta de respeito pelo clube

AlexanderMostovoi

Citação de: osanto em 22 de Junho de 2021, 10:27
Ora bem, eu tenho um Leao tatuado no meu ombro direito, um tigre no meu braco esquerdo e nao tenho nenhuma aguia tatuada (nem tenho intencoes de ter)... Sera que devo ser expulso de socio do Benfica com mais de 30 anos?!

Fizeste alguma das tatuagens enquanto estavas na calha para ser castigado pelo clube por andar a circular um vídeo polemico com um amigo onde não defendes um colega de equipa de uma ofensa gratuita?

Primeiro ponto, ele nao tem de defender ninguem! Segundo ponto, ele tatua o que quer e bem entende já que o dinheiro e o corpo é dele e a entidade patronal nada tem a ver com isso...

Terceiro ponto, bebam o cafezinho da manha para ver se acalmam um bocadinho... Andar a ler insultos a alguem por uma tatuagem que fez é apenas ridiculo (e diz muito da inteligencia de cada um!).

É apenas triste ver tanta gente usar uma tatuagem como uma desculpa para insulto gratuito, é no minimo mesquinho.

Concordo que grande parte dos insultos sao gratuitos e na minha opinião desnecessários, cada um faz o que bem entende com o seu corpo, se aceitamos e colocamos a capitão o Otamendi vamos criticar alguem por fazer um leao num braço?

Mas o mais preocupante, e varios users já tocaram no assunto é a evidente falta de inteligencia que o rapaz insiste em demonstrar dia após dia, fazia a tatuagem, mas nao vinha para as redes sociais mostrar o seu orgulho no animal q é simbolo de um rival, esperava pelo momento mais oportuno, que definitivamente não é este.

Na minha opinião pq é q não é jogador para  o Benfica, da mesma maneira q revela nao ter inteligencia para este assunto, também o tem demonstrado em campo, sucessivamente tem feito mas escolhas, não é so azar....

Infelizmente para ele e para o Benfica, não vai acabar bem pq ele nao vai ficar por aqui.

A questao de falta de inteligencia é uma materia que nao é exclusiva do Nuno. A questao essencial e que se faz de coisas inocuas algo de muito serio, e exemplo disso é o facto de haver comunicacao social e principalmente adeptos e socios a fazerem um sururu dos diabos por causa de uma tatuagem que alguem fez ou o facto de supostamente o jogador nao ter defendido um colega de equipa...

Se o problema é a falta de qualidade futebolistica do jogador, critica-se a opcao tecnica, nao o jogador em si! Eu nao vou criticar um funcionario por nao ser bom no que faz quando é o patrao que insiste em coloca-lo a trabalhar naquele servico! Critico é a estupidez do patrao... Esse sim deveria ter nocao do ridiculo!

elpayaso10

Este é o exemplo de que no Seixal tb se forma cretinos, o exemplo que há jogadores do Seixal nao sao humildes e que querem é €€

every time i die

Despachem-no mas é pelo pouco ou nada que joga. O resto é conversa.

Black Panther

Citação de: RedShadowF95 em 22 de Junho de 2021, 10:38
De todas as coisas que fez, esta foi a menos grave (de longe). Se gosta do leão e o quer tatuar, ele é que sabe.

Ainda assim, o timing dele é mesmo "perfeito", impressionante.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

é precisamente isso, é o timing em que o faz, dá a ideia que está mesmo a gozar

jmjc

Não toma juizo nenhum... faz de proposito!!!!!!!!!!!

Mr.Costa

Oferecer nalgum negócio.

Doar.

Rescindir.

Ficar com ele o resto do contrato a juntar os pinos dos sub 23.

Antes disto tudo, tentar empadeirar por o máximo que se consiga devido ao "potencial".

Mas em ultimo caso, não me importava de o ver a limpar as retretes dos putos. A fazer videos a mamar na boca de cães, com a tatuagem do leão e a dizer que se não for ali é noutro lado qualquer

GoldenState

Tem de sair porque é fraco.

Se tem tatuagens de leões ou burros (mais indicado seria) é problema dele. Ao Benfica deve interessar se tem qualidade ou não, e neste caso não tem.

Despachar rapidamente e se possível livrar-nos dele definitivamente.

AlexanderMostovoi

Citação de: Aguiavareira em 22 de Junho de 2021, 10:38

Para começar da minha parte digo te que triste é ver alguém que come vê bebe as custas do Benfica tire as férias para gozar com colegas de balneário e clube que lhe paga ordenado
Quanto ao teu 1 ponto ele não tem de defender ninguém é verdade ele só tem de estar sentado a coçar os tomates que o dinheiro cai na conta e pode gozar o prato todos os meses
Não admira que o clube esteja assim com este grau de exigência de respeito pelo clube tudo começa por aí
Falta de respeito pelo clube

La esta, toda a gente defende que os jogadores devem defender o clube com unhas e dentes, mesmo no seu tempo pessoal. Ninguem consegue alienar-se e perceber que os jogadores sao meros funcionarios de uma instituicao, o que se pede é que sejam profissionais na hora do patrao e principalmente dentro das 4 linhas!

Eu como adepto e socio o que exigo e que a direcao, equipa tecnica e jogadores sejam profissionais e defendam os interesses do clube quando realmente é importante... Nao ando preocupado que se venha defender Grimaldos ou que um jogador evite fazer tatuagens com simblos de outros clubes...

E neste momento do Nuno Tavares eu nao posso apontar um dedo a falta de profissionalismo... Ja a outros jogadores que se defende por aqui a historia é outra!

E para terminar aqui: voces tem nocao que existe um sem numero de jogadores no nosso clube (desde os benjamins aos seniores) que sao de um clube rival nao sabem?!