Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

fpie

para a semana, mostra um dragão nas costas

ASMor

Lol agora já só é implicar porque sim. N se pode tatuar um leão?

sazuke

Quem me dera que o maior defeito do pior lateral desde o emerson fosse ter mau gosto para tatuagens

cmarg1971

ele disse ao tatuador:

Ali um ão ão que eu adoro

foi apenas falta de comunicação.

Eagle 0nE

Só mesmo no vieiristão é que este rapazinho ainda não foi despachado a 6 dias de começar a pré época.

Nada temam meus bravos, tudo vai ser melhor...

Slbttotosalvio

A tatuagem até está bastante bem feita, um pouco azeiteira, mas bem desenhada.
E sim, espero que faça o primeiro treino para ver se o "espanhol de merda" lhe fode 1 joelho.

pereira10

Quem trabalha numa empresa e nunca tatuou o logotipo da empresa rival que atire a primeira pedra

Podiamos dizer que é burrice, mas é mesmo estar-se a cagar para quem o formou e lhe paga o salário.

Vender, doar, oferecer, pagar para alguém o levar ...

eduardo.

O rapaz tatuou um leão por um significado qualquer que só a ele diz respeito e que nada tem a ver com outros clubes. Pelos comentários parece tatuou o emblema do sporting.. Se soubesse dominar uma bola em condições ou fazer um passe até podia ter um leão tatuado na testa...

cmarg1971

Num Benfica a sério corria o risco de ser obrigado a amputar a perna.
Mas mesmo assim não corria o risco de afetar o seu futebol...

O_Pedro

Citação de: cmarg1971 em 22 de Junho de 2021, 13:12

Mas assim a tatuagem continuava visível, porque foi feita no braço  :D

Bailey

Citação de: eduardo. em 22 de Junho de 2021, 13:11
O rapaz tatuou um leão por um significado qualquer que só a ele diz respeito e que nada tem a ver com outros clubes. Pelos comentários parece tatuou o emblema do sporting.. Se soubesse dominar uma bola em condições ou fazer um passe até podia ter um leão tatuado na testa...
Epah deixem se de falsas ingenuidades

Uma coisa é um jogador "normal" fazer isso, a pessoa até estranhar, mas depois até aceitar essa tua justificação. Outra é um jogador com um histórico recente de mandar bocas ao Benfica, e depois faz isto. Se queria mesmo fazer uma tatuagem destas, e de facto tem o direito, porque é que escolheu este momento específico? Fazia antes do episódio do "espanhol de merda" e "No Benfica ou outro lado qq" e de andar metido com cães, e uma pessoa estranhava a tatuagem, e depois mais ninguém ligava a isso.

JJJJJJ

Citação de: Camisola_20 em 22 de Junho de 2021, 12:29
Ponto prévio: Tenho zero problema com um jogador do Benfica tatuar um leão. A vida não se resume ao futebol e desporto por isso até pode ter um significado para ele totalmente fora desse contexto.

O meu problema é mesmo o Nuno Tavares ser um jogador miserável e continuar a ter contrato com o Benfica quando jamais teria tanto jogo jogado esta epoca se fosse jogador do Moreirense, por exemplo.
Eu também não levava a mal a tatuagem se tivesse sido qualquer outro jogador. Agora alguém que está sob fogo dos adeptos por causa das polémicas recentes, e se lembra de fazer de fazer aquela tatuagem? De duas uma, ou ele burro e não conseguiu ver que isto ia ser notícia, ou então está deliberadamente a deitar mais lenha pra fogueira. Se ele quisesse tanto aquela tatuagem, que a fizesse daqui a uns meses, quando aquele vídeo estiver esquecido, ou ele já fora do Benfica.
E isto fez-me lembrar aquele caso de há uns anos em que um jogador do Sporting foi multado por ter comprado um carro vermelho. Eu não quero que o nosso clube desça a esse nível, mas ao menos que façam um esforço extra para o por andar neste mercado.

cmarg1971

Citação de: O_Pedro em 22 de Junho de 2021, 13:17
Citação de: cmarg1971 em 22 de Junho de 2021, 13:12

Mas assim a tatuagem continuava visível, porque foi feita no braço  :D

nem estava preocupado com a tatuagem. era mesmo só com o seu potencial.

OLoboMau

Aprecio tatuagens e percebo que o leão seja uma escolha muito popular para tatuar e por isso não tenho nada contra. Não tenho complexos com isso.

No entanto, sendo um jovem jogador do Benfica, é sensato andar a tatuar um leão? Depois do Sporting campeão? Depois de todas as polémicas? É óbvio que vai haver muita gente a cair-lhe em cima.

O Nuno novamente a mostrar a sua pouca inteligência e falta de bom senso. Por favor sai do Benfica.

SimpleMan

Este cérebro de ervilha tem mais polémicas que assistências para golo.