Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

boladeneve

Pior que o leão é o "blessed". Triste geração do instagram...

SkiL

A tatuagem é naquela.. Não passa de uma tatuagem, nem tem de se ligar tudo ao futebol.
Mas todo o contexto em si, na altura em que acontece demonstra bem que é idiota...
É uma demonstração que não tem qualidade para ser jogador do Benfica. Cheio de idiotas e parolos já o Benfica está.

Jamal

adeus e um queijo.

cyenz

Infelizmente além de não ter jeito para a bola também nasceu com uma ervilha em vez de um cérebro.

PêPê28

Acho que é uma provocação.. sabe que vai sair e está armado em esperto

The_Devils_Advocate

Em 1o lugar não há mal nenhum em te ruma tatuagem de um leão. Isso é complexo de lagarto que em tempos os jogadores nem carros Vermelhos podiam ter, Benfica é maior que isso é que todos esses complexos de inferioridade. Eu próprio tenho um tigre (não um leão) tatuado e nunca fez de mim menos Benfiquista. Nem tudo gira em torno do futebol.

Em 2o lugar se aquilo for um tigre eu sou um dinossauro

Em 3o o mal não está na tatuagem em si mas na postura do jogador, que é burro e acima de tudo provocador, aquele 'obrigado pela publicidade gratuita' é coisa de atrasado mental.

Cris27

Porque é que não tatuaste a lingua de um cão ?  :huh:

2fenix2die

Este gajo é o reflexo da falta de valores e princípios, do Benfica de Vieira.

Num Benfica de verdade, há muito tempo que já tinha atinado ou então tinha sido despachado.

Mas quando o presidente do clube aperta o pescoço aos sócios numa assembleia, qualquer merda depois disso pode acontecer, e é normal.

Jim69

Pelo menos é coerente... Os "paranços" cerebrais que tem em campo, também tem fora do campo...

Cris27

Citação de: 2fenix2die em 22 de Junho de 2021, 17:45
Este gajo é o reflexo da falta de valores e princípios, do Benfica de Vieira.

Num Benfica de verdade, há muito tempo que já tinha atinado ou então tinha sido despachado.

Mas quando o presidente do clube aperta o pescoço aos sócios numa assembleia, qualquer merda depois disso pode acontecer e é normal.

Num Benfica de verdade nem sequer tinha vestido aquela camisola tal a gritante falta de qualidade

luislima

Citação de: Chus em 22 de Junho de 2021, 15:23
A questão aqui nao e fazer a tatuagem, esta no direito dele, mas é um jogador profissional de futebol, Partilhar é que está errado, depois do video parece claramente uma provocação.

Partilhar uma tatuagem é errado porquê? Por acaso não tenho nenhuma nem tenho amigos que tenham, mas não me surpreendia nada que se alguém fizesse uma, especialmente com aquele nível de complexidade e estando numa parte que se vê bastante do corpo, partilhasse nas redes sociais porque gostava dela.

Isto é um não assunto. É uma tatuagem de uma animal pá. Transformar isto numa tempestade só mostra que muita gente gosta de criticar só por criticar.

fyure

Que se foda que seja um tigre. É cepo. Despachar.

Só tou a ver

Bem o Tavares, na luta taco a taco com o Vi€ira para ver quem mete mais nojo aos benfiquistas.

Phanatik

PudimDanone

O pior em tudo o que tem feito é mesmo achar que é jogador de futebol