Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

TMMSLB

tjdy

Se isso dos 10M+ Mário Rui for verdade, nao sei do que estao á espera. Mário Rui é melhor do que o Vinagre e o Grimaldo. Isto porque a primeira tarefa de um Lateral é defender. Mário Rui sabe defender e é muito competente a atacar. Seria uma excelente contrataçao. Tem muita experiencia, acabou de fazer 30 anos, por isso vem mesmo no ponto.

Mas ainda nao é desta que vamos ter um Lateral que reuna os básicos no que a defender diz respeito. Deve ter um salário alto, só traz prejuízo porque já nao vai valorizar e neste Benfica o aspecto desportivo é apenas um bónus.

zefo

Citação de: cacetadas em 23 de Junho de 2021, 23:12

Olha Nuno um leão bem tatuado, não essa merda que o barbeiro te fez no braço.

Nada que o laser não resolva.

Ps- led coult e grande tatuador btw

Sent from my iPhone using Tapatalk
É um tigre diz ele  ;D

glorioso41

Também me pareceu um tigre mas acho que numa altura que estava já em brasa nem 1 gato devia tatuar, ou pelo menos mostrar.

Mr.Costa

até nós a darmos 1 ME eu preferia do que ficar com ele.

Se há alguma veracidade em 10 ME, 12 ME, 10 + Mário Rui e não aceitámos, é mais uma à Vinicius.

A sorte é que cada vez custa menos

Sousa_slb

Este devia estar bem longe

omgjh

Estão com tantas exigências para vender, depois só emprestado e nós a pagar uma percentagem do ordenado. Só boa gestão.

KunAguero16

Napoli have offered €12M + Mario Rui for Nuno Tavares - awaits the response from Benfica. His purchase would not exclude that of Emerson Palmieri  #Napoli #Benfica #CFC

(Gazzetta via @Napoli_Report)

QUAL A DÚVIDA??

KKT

Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2021, 10:20
Napoli have offered €12M + Mario Rui for Nuno Tavares - awaits the response from Benfica. His purchase would not exclude that of Emerson Palmieri  #Napoli #Benfica #CFC

QUAL A DÚVIDA??

Se é verdade que recusaram isto, então é preciso prender toda a gente naquela direção, HOJE!  ;D

Nuno_SLB

Dispensava o Mário Rui, é outro André Almeida.

alsohugo

Mário Rui pelo N. Tavares?

Já.

Fundamentalista SLB

Mandem só o dinheiro e tá bom.

glorioso41

Está difícil vender.

Xinas

QUAL A DÚVIDA??

Mas ha alguma coisa para pensar??? Fdx..

filc

Citação de: Xinas em 24 de Junho de 2021, 10:38

QUAL A DÚVIDA??

Mas ha alguma coisa para pensar??? Fdx..

Não. Era ir buscar o Emerson Palmieri.