Pré-Época 2021/2022

JM21

Há alguma lista de quem se apresentou?

Segundo "A Bola", o Úmaro não se vai apresentar.

Regressam de empréstimo Krovinovic, Vinícius, Tomás Tavares, Florentino, Jota e Gedson.

Baron_Davis

Vamos apoiar muito, rumo aos títulos  :slb2:

N1c0

Jorge Jesus foi dos primeiros a chegar às instalações, pouco depois das sete da manhã, e, ao longo do dia, serão realizados os habituais exames médicos a 19 jogadores: Svilar, Samuel Soares (guarda-redes), Ferro, Grimaldo, João Ferreira, Nuno Tavares, Tomás Araújo (defesas), Gabriel, Chiquinho, Cervi, David Tavares, Weigl, Samaris, Pizzi, Paulo Bernardo, Krovinovic (médios), Henrique Araújo, Tiago Gouveia e Waldschmidt (avançados).

Do lote de atletas acima discriminado, há a destacar as presenças dos jovens Samuel Soares, Tomás Araújo, Paulo Bernardo, Henrique Araújo e Tiago Gouveia, todos da formação encarnada, assim como o de Filip Krovinovic, que, na temporada anterior, esteve cedido a West Bromwich e Nottingham Forest, de Inglaterra.

Helton Leite, Morato, Gilberto e Carlos Vinícius estiveram no Brasil durante as férias e cumprem quarentena no Benfica Campus. Há também cinco jogadores entregues ao departamento clínico: André Almeida, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Darwin e o reforço Rodrigo Pinho, apresentado oficialmente na quinta-feira.

De resto, ainda não entram nas contas os internacionais que se encontram ao serviço das respetivas seleções, assim como aqueles que estiveram até mais tarde em competição pelas equipas nacionais.

J_PN

Já deve ter dado para encher duas mesas de 20 para o pequeno almoço.

Rivolt

1º dia de uma epoca de sucesso. Vamos lá.

Kyoto

Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2021, 10:41
Há alguma lista de quem se apresentou?

Segundo "A Bola", o Úmaro não se vai apresentar.

Regressam de empréstimo Krovinovic, Vinícius, Tomás Tavares, Florentino, Jota e Gedson.

ate ver:

Diogo Gonçalves, Lucas Verissimo, Ferro, Grimaldo, Paulo Bernardo, Chiquinho, Davis Tavares, Cervi, Tiago Araujo, Weigl e Alfa Semedo

fmatos

O Record diz que o Alfa Semedo também se apresentou.

GiiB_10

Qual o meu espanto ao ver a capa da bola, que a pré-época começava hoje.

Não dá para adiar esta merda, por um ano?

Jeremy

O Tiago Araujo nao esta é o Tomas Araujo

Roy Bean

wolfking

Citação de: Void em 25 de Junho de 2021, 10:23
Ninguém quer saber da pré-epoca, marquem a AG bandidos!
Não deve tardar a ver-se pela internet fora os soldadinhos do Francisco a decretar que não se  pode realizar a AG porque vai interferir nos trabalhos da pré-época.

Kyoto

Onac

Estou em choque comigo mesmo, é o primeiro ano desde que me lembro de acompanhar futebol em que o Benfica se apresenta e eu nem me lembrava disso. Esta Direção vai-nos matando por dentro, de facto...

fmatos

Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2021, 11:11
O Tiago Araujo nao esta é o Tomas Araujo

Não iam estar os dois?

Kyoto

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/25/futebol-benfica-arranque-dos-trabalhos-pre-epoca-2021-2022

Mãos à obra! A pré-temporada 2021/22 do plantel de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica começou nesta sexta-feira, bem cedo, no Benfica Campus. O primeiro dia de trabalhos é dedicado à realização de testes físicos.
Divididos por grupos, ao longo do dia vão passar pelo Benfica Campus para se submeterem a avaliações físicas os seguintes 19 jogadores: Chiquinho, David Tavares, Ferro, Paulo Bernardo, Cervi, Gabriel, Grimaldo, Henrique Araújo, João Ferreira, Weigl, Svilar, Nuno Tavares, Samaris, Pizzi, Samuel Soares, Tiago Gouveia, Tomás Araújo, Krovinovic e Waldschmidt.

Respeitando as regras e os procedimentos sanitários em vigor decorrentes da pandemia de COVID-19, os atletas Helton Leite, Gilberto, Morato e Vinícius, que estiveram de férias no Brasil, encontram-se em isolamento no Benfica Campus e vão cumprir quarentena de 14 dias.

Entregues ao departamento médico estão cinco jogadores: André Almeida, Lucas Veríssimo, Diogo Gonçalves, Darwin e Rodrigo Pinho.