Departamento Médico e Preparação Física

Universo Benfica

Diogo Gomes, 32 anos, passa a integrar a partir de hoje o Departamento Médico do Futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica, exercendo funções de coordenação.

Mestre em Medicina e pós-graduado em Medicina Desportiva pela Universidade do Porto, trabalhou no Paços de Ferreira, no Sporting de Braga e foi ainda responsável clínico do Famalicão nas duas últimas temporadas.

Ricardo Antunes, há 12 anos no Benfica, é o Diretor do Departamento Médico do Futebol do Sport Lisboa e Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/25/futebol-profissional-benfica-departamento-medico-informacao

Tongraça

gabbana

Citação de: Batuta Vermelha em 11 de Maio de 2021, 23:24
Começo a achar que há mais lagartos que Benfiquistas no seixal, foda se
Eu começo é a achar que não somos assim tantos como apregoamos..
Ou, a minha tese, somos muitos mas pouco militantes.

MuadDib

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Novembro de 2020, 20:30
O médico do Benfica é o ex-médico das modalidades lagartas. Pelo menos e ele que está ali no banco.
Mais um lagarto para coordenador de uma secção... o Benfica de Vieira é isto.

Nojo total.

PinaG

É um grande Benfiquista o Diogo Gomes.

Fossem todos como ele e limpávamos todos os anos o tugão.

VascoPaneira

Muito mas muito benfiquista, família benfiquista, competente. Estamos muito bem entregues. Não sei é se aguenta sem ir tentar marcar um golito a centro do Everton.

Só tou a ver

O que interessa é saber se já chorou pelo Benfica.

VascoPaneira

Citação de: Só tou a ver em 25 de Junho de 2021, 23:22

Não é bem o que interessa mas no meio de tanta gente de fora é bom saber que temos alguém que já sofreu e festejou muito pelo nosso clube.

Só tou a ver

Citação de: VascoPaneira em 26 de Junho de 2021, 12:53
Citação de: Só tou a ver em 25 de Junho de 2021, 23:22

Não é bem o que interessa mas no meio de tanta gente de fora é bom saber que temos alguém que já sofreu e festejou muito pelo nosso clube.
Fui irónico.

Russinho

Faleceu o Dr. Bento Leitão, vítima de AVC.

Paz à sua alma.

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica expressa o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Bento Leitão, médico que esteve ligado ao Futebol Profissional durante mais de uma década, contribuindo, com profissionalismo e dedicação inexcedíveis, para os sucessos alcançados. Nestes últimos anos exercia funções transversais na área clínica do Clube.

Neste momento de grande tristeza pela perda de um dos nossos, o Sport Lisboa e Benfica, em nome de toda a Família Benfiquista, endereça sentidas condolências aos familiares e amigos de Bento Leitão.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/29/clube-benfica-sentidas-condolencias-por-bento-leitao

Liveforever

Pqp. Figura espetacular, simpática e respeitadora!

As minhas condolências sinceras!

Um Benfiquista!!

Obrigado!

VSantos