Pré-Época 2021/2022

IPASLB

Realmente essa informação da ICC supostamente de 2021 será a de 2019...

Num episódio recente do podcast Falar Benfica, disseram lá que o SLB irá participar na próxima edição, estou a ver novamente a ver se será nesta época ou na próxima.

_Huji_Slb

Citação de: IPASLB em 26 de Junho de 2021, 19:31
Realmente essa informação da ICC supostamente de 2021 será a de 2019...

Num episódio recente do podcast Falar Benfica, disseram lá que o SLB irá participar na próxima edição, estou a ver novamente a ver se será nesta época ou na próxima.

Esta temporada não vai haver.
Ira haver um trofeu parecido em miami que já existe.

IPASLB

No falar Benfica, de há 3 dias com Jorge Mattamouros, Carlos Fradiano disse que o SLB confirmou a sua presença na edição de 2021, a não ser que entretanto nestes 3 dias a comissão organizativa do torneio tenha entendido cancelar o mesmo.

fpie

a equipa no ano passado já tinha lacunas bem latentes, mas estes tipos que tomaram de assalto o Benfica , este ano, ainda vão dar cabo do que era menos mal e tornar a epoca que vem pior

espero bem estar enganado, mas pelo andar da carruagem tem tudo para correr mal

força Benfica

Pizzi 8/10M
Gabriel 4/5M
Grimaldo 8/10M
A.Almeida 2/3M

20M com estes 4 era obra.

Johnny7

Citação de: força Benfica em 26 de Junho de 2021, 23:43
Pizzi 8/10M
Gabriel 4/5M
Grimaldo 8/10M
A.Almeida 2/3M

20M com estes 4 era obra.

Juntar 10M no Tavares, mais 10M no Chiquinho e 5M no Cervi e já eram 45...

Ruud

Citação de: IPASLB em 26 de Junho de 2021, 15:32
International Champions Cup 2021, ainda não sei as datas, apenas os jogos, sendo que todos serão nos USA;

Chivas vs SLB, SLB vs AS Roma e SLB vs AC Milan.

A pré-época do Benfica será só em Portugal. Essa informação não corresponde à verdade.

Até porque a ICC só volta em 2022.

Lord_of_Tuborg

como vamos ter imenso tempo..... treinos só a partir de segunda-feira.....

ao menos espero que dia 01 Julho no treino vespertino já estejam reforços, e como reforços entendo que sejam jogadores novos que venham para entrar de caras no 11

esperem que estava a falar de um clube normal, não do Sport Lisboa Vieira e Benfica 2003

Léo_SLB20

Vai haver transmissão de algum jogo ? Alguém tem informações ?

Serdeira23

Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Junho de 2021, 11:46
Desconfio que nem no Benfica sabem. Um clube que os jogadores chegam para treinar e ainda vão começar agora a quarentena. Cambada de amadores nem clube desta dimensão.

Léo_SLB20

Citação de: Serdeira23 em 27 de Junho de 2021, 11:51
Desconfio que nem no Benfica sabem. Um clube que os jogadores chegam para treinar e ainda vão começar agora a quarentena. Cambada de amadores nem clube desta dimensão.
Isso também não percebi da quarentena ... Deviam de chegar dia 15 para dia 25 estarem prontos ...
Não dá mesmo para entender a fantochada que têm sido o planeamento da época

paulocc

Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Junho de 2021, 12:00
Citação de: Serdeira23 em 27 de Junho de 2021, 11:51
Isso também não percebi da quarentena ... Deviam de chegar dia 15 para dia 25 estarem prontos ...
Não dá mesmo para entender a fantochada que têm sido o planeamento da época

Estão a testar ao máximo a paciencia e o Benfiquismo do 48% que bateram o pé a esta escumalha...

É contratações ZERO... dias e pinho são ZERO mesmo
É jogadores praticamente vendidos ou que não contam que ainda estão no grupo (cervi, tavares, chiquinho, grimaldo..)
É jogadores que chegam a pé
É jogadores que aparecem em restaurantes quando estão a cumprir quarentena.
É braz com banana a toda a hora...

Kyoto

sinto-me num momento de maturidade enquanto benfiquista. estou obviamente entusiasmado e esperançado para a nova epoca, mas ao mesmo tempo nao consigo estr descansado com o criminoso que nos preside.

consigo dissociar claramente a equipa de futebol da direcção e não andar a reboque dos resultados. espero que a generalidade dos benfiquistas se sintam assim

eplunum

Por esta altura já andava eu ansioso para ver jogos hoje em dia nem quero saber.

slbenfica_croft

Pensar que podíamos ter um miolo a 3 com jogadores como Weigl e Krovinovic por exemplo.

Jogador de um perfil diferente, com capacidade para ter bola e controlar melhor os ritmos de jogos.

Mas enfim.

Vamos continuar a pedir ao Weigl para ser um Fejsa e despacha-se o croata para ficar com adel e outros que tais

Já nem dói