Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

flsb

Acho que não foi vendido .

Aguiavareira

Citação de: SLB37 em 27 de Junho de 2021, 10:33
Muitos de vocês vão se arrepender do que dizem... O Nuno Tavares tem um potencial brutal, apenas ainda não chegou lá, mas vai chegar. O que não falta são casos desses, mas vocês não aprendem. Nem todos chegam ao mais alto nível aos 19 anos. Vejam os exemplos do Danilo, Mário Rui, Cancelo (o que se dizia do cancelo por exemplo, que não tinha cabeça, era fraco a defender, nunca iria ser jogador para o Benfica), Hélder Costa, etc...
O Nuno Tavares tem ainda muito para aprender, mas é um miúdo e tem potencial para chegar lá acima.
O Renato em 2018 já diziam que tinha acabado para o futebol, no Swansea falhava passes de 3 mts....

O futuro dirá quem será o Nuno Tavares no futebol, mas está é apenas a minha simples opinião

Sim tens razão!!!
Dispensar

Para ontem se possível

Bekambol

cavpacores

Citação de: Henry14 em 26 de Junho de 2021, 20:33
Citação de: cavpacores em 26 de Junho de 2021, 12:31
Citação de: Henry14 em 24 de Junho de 2021, 22:07
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2021, 20:26
Admitindo que é verdade que existe uma proposta de 10M e que estamos a fazer finca pé pelos 15M fica mais uma vez demonstrada a total falta de noção de avaliação de activos.

10M pelo Nuno Tavares era na hora. E na ânsia de receber os 15M ainda acaba é emprestado num clube onde provavelmente irá demonstrar que os 10M teriam sido uma excelente venda.

Se existe efectivamente essa proposta de 10M, VENDAM.

UM DIA VÃO PERCEBER O NÚMERO CHAVE : OS 15MILHOES PELOS NOSSOS JOVENS!!!

e que tal ser hoje e explicares?

Gostava amigo, mas não sei. O presidente midas é que disse ha quase dez anos que ia explicar até hoje continuo sem saber

pensava que sabias algo concreto

zefo

Esse jogador mesmo que esteja adaptar e venha a ser um Ala decente já está queimado no clube, 90% dos adeptos odeiam no

rudra28

O Benfica continua a negociar a transferência do lateral-esquerdo Nuno Tavares para Inglaterra.

A transferência do jogador, 21 anos, poderá ficar fechada por cerca de €8 milhões e ser anunciada muito em breve.

Nuno Tavares está vinculado às águias até 2024, com cláusula de rescisão de €88 milhões.

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-27/benfica-saida-de-nuno-tavares-para-inglaterra-pode-estar-iminente/895729

Vaart10

Isso do Nuno Tavares ainda não ter explodido e ter potencial é muito interessante, mas o que ele faz (fez) fora do relvado não deve ser ignorado.

Smballs

Citação de: rudra28 em 27 de Junho de 2021, 11:50
O Benfica continua a negociar a transferência do lateral-esquerdo Nuno Tavares para Inglaterra.

A transferência do jogador, 21 anos, poderá ficar fechada por cerca de €8 milhões e ser anunciada muito em breve.

Nuno Tavares está vinculado às águias até 2024, com cláusula de rescisão de €88 milhões.

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-27/benfica-saida-de-nuno-tavares-para-inglaterra-pode-estar-iminente/895729

Falava se no southampton...

filc

Citação de: flsb em 27 de Junho de 2021, 11:24
Acho que não foi vendido .

Espero que não demorem muito

filc

Muitos de vocês vão se arrepender do que dizem... O Nuno Tavares tem um potencial brutal, apenas ainda não chegou lá, mas vai chegar. O que não falta são casos desses, mas vocês não aprendem. Nem todos chegam ao mais alto nível aos 19 anos. Vejam os exemplos do Danilo, Mário Rui, Cancelo (o que se dizia do cancelo por exemplo, que não tinha cabeça, era fraco a defender, nunca iria ser jogador para o Benfica), Hélder Costa, etc...
O Nuno Tavares tem ainda muito para aprender, mas é um miúdo e tem potencial para chegar lá acima.
O Renato em 2018 já diziam que tinha acabado para o futebol, no Swansea falhava passes de 3 mts....

O futuro dirá quem será o Nuno Tavares no futebol, mas está é apenas a minha simples opinião

E continua a não saber.. Que exemplos, só craques ;D

johncleese

Com as gravíssimas carências técnicas que tem não será ninguém no futebol

Diavolo Rosso

O Nuno Tavares não tem qualquer condição para continuar a representar o Benfica, num espaço de 6 meses tivemos 3 episódios completamente deprimentes.

1º - Episódio com os canídeos onde no mínimo é um pouco bizarro;

2º - Episódio com o amigo onde vê um colega de equipa a ser insultado e ele compactua com isso e ainda onde mostra uma falta brutal de comprometimento com o clube dizendo que se não vingar no Benfica vinga noutro sitio;

3º - Episódio da tatuagem, talvez o menos grave de todos, no entanto depois dos episódios anteriores fazer aquela tatuagem e publicar nas redes sociais era obvio que ia dar asneiras.

Agora permitam-me dar a minha pequena achega sobre o assunto, o Nuno Tavares é o expoente máximo de quão mal se anda a trabalhar no Seixal na formação humana dos atletas, talvez esteja na hora de repensar tudo o que se faz no Seixal na formação humana dos atletas, para mim é inadmissível ver jogadores que passaram no Seixal quando jogam contra nós a espumarem-se que nem cães, Sancidino a violar mulheres em Inglaterra e depois termos o presidente a ir busca-lo de volta, Nuno Tavares a insultar colegas de equipa.

Hoje em dia foi incutida uma mentalidade no Seixal onde todos os miúdos acham que são todos umas vedeteas e merecedores de jogar na equipa "A" e quando isso não acontece e saem para outros clubes vemos episódios completamente deprimentes de mete nojismo.

Finalizando o post que vai longo...

Nuno, um conselho de amigo, ou ganhas algum juizinho nessa cabeça de vento ou em breve vais vingar é num Casa Pia ou Mafra desta vida.

Léo_SLB20

Até pode ser o melhor do mundo ... Ele que se fod@ !

Vocês só gostam da merda que cá passa fds ... Este gajo faltou ao respeitou ao clube e aos colegas de equipa , só tem é de fazer as malas e ir embora !

BoraLa

Como é possível comparar o potencial do Renato com a falta de potencial deste jovem aspirante a profissional de futebol?

Diavolo Rosso

Citação de: rudra28 em 27 de Junho de 2021, 11:50

:2funny: :2funny: :2funny:

PÁRA TUDO!

Recusamos 10M€ + Mário Rui e depois vendemos por 8M€?

Estão a gozar comigo, certo?