Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

spt

Esse Pedro Almeida é um pateta que já apagou tweets repetidamente.

ItsY2Inferno

Malta parem de meter aqui tweets de malta que não é credível

Pedro.SLB.71

Mas vamos conseguir enganar o Arsenal....

A ser verdade eu ofereço o lacinho...

sazuke

Citação de: glorioso41 em 28 de Junho de 2021, 11:58
No Arsenal são todos uns burros do crl, nós é que somos uns espertos do crl no que diz respeito a compras a vendas.
Lolllll

se há clube na premier parecido com o Benfica, é exatamente o arsenal

e vai desde o plantel merdoso ao dono que se está a cagar para resultados desde que lhe renda dinheiro  :2funny:

Mariachi

Se fossem 8 milhões teria que ser incluído alguém no negócio, nem que fosse empréstimo.

slbfuckfcp

ainda cá está ! ...dasssssssssssss

kramxel²

Miles better than Tierney, he's such a promising left back that will be one of the world's best in a year or 2!!!

Red Zeppelin

Eu sinceramente não acredito nas notícias, não acho que o consigam vender. Aliás, nunca me passou pela cabeça a ideia que seria possível ganhar dinheiro com este jogador, quanto mais andar a regatear melhores preço.

krak

Citação de: kramxel² em 28 de Junho de 2021, 14:31
Miles better than Tierney, he's such a promising left back that will be one of the world's best in a year or 2!!!

I hope our chairman doesn't sell the player.
HUGE HUGE MISTAKE!

Smballs

Volrath

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Junho de 2021, 14:57
Eu sinceramente não acredito nas notícias, não acho que o consigam vender. Aliás, nunca me passou pela cabeça a ideia que seria possível ganhar dinheiro com este jogador, quanto mais andar a regatear melhores preço.

Como assim? O homem tem uma cláusula de 88M é top do mundo mundial e arredores! É uma autêntico Di Tavares.

Johnny7

Como é possível o Arsenal, o Napóles ou a Lázio estarem interessados neste rapazito?

Quem é o representante dele? Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Baron_Davis

Arsenal na FA cup contra uma equipa da National League, com Cedric e César Millan nas laterais

Sweet

The Eagle 10

É a milhas melhor que o Tierney?! :rir:

Passem o para cá que eu não me importo nada