Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

os apoiantes do trafulha em vez de ficarem lixados pelas cagadas do caloteiro, ficam por causa de uma bandeira

banda de ignorantes

fyure

Citação de: j90 em 28 de Junho de 2021, 23:47
Citação de: fyure em 28 de Junho de 2021, 23:45
Citação de: j90 em 28 de Junho de 2021, 23:41
Citação de: fyure em 28 de Junho de 2021, 23:39
Citação de: j90 em 28 de Junho de 2021, 23:35
Citação de: fyure em 28 de Junho de 2021, 23:25
Citação de: j90 em 28 de Junho de 2021, 23:18
Citação de: Só tou a ver em 28 de Junho de 2021, 23:13
Viu-se o apoio à inclusividade quando o Benfica cedeu o Estádio da Luz aos jeovás (a mulher do aperta-pescoços é jeová).

Ora nem mais. Se é para trazer politiquices e religioes para dentro do Benfica entao tem que ser para todos. Nao é só para aquilo que os drogadozitos do BE gostam. Nao concordei com a organizaçao desse evento das Testemunhas de Jeová na Luz tal como agora nao concordo com este "apoio" aos lgbtqwertyu, mas se é para trazer isso para dentro do Benfica entao tem que ser para todos os segmentos da sociedade.
Olha, eu até digo mais. Colocámos um post com a bandeira lgbtwertyu nas redes sociais. Mais vale deixarmos os neo-nazis fazerem um evento de homenagem ao Hitler na tribuna presidencial para compensar.

Atingimos o Ponto de Godwin.

"A lei de Godwin é uma frase de cunho satírico criado em 1990 pelo advogado americano Mike Godwin que nos diz que:

'À medida que uma discussão online se prolonga, a probabilidade de surgir uma comparação envolvendo Adolf Hitler ou os nazis tende para 100%.'

Tal comparação costuma aparecer independentemente do tema em questão, sendo porém mais frequente em discussões sobre política ou religião. Tradicionalmente, nos fóruns de discussão, há um consenso de que a comparação com Hitler (ou com os nazis) é introduzida no momento (o chamado "ponto Godwin") em que a parte que o utiliza já esgotou todos os argumentos razoáveis, ou seja, quem utiliza esta comparaçao é quem, de facto, perdeu a discussão. "

Ganhei.
Oh, pronto, eu arranjo 5 minutinhos para ouvir a palavra do senhor. Não se fala mais nisso.

Sabes qual é a parte mais engraçada disto tudo? É que eu nao sou religioso. No entanto, devido à tua incoerencia e hipocrisia quase que estou aqui a defender as pessoas mais chatas que existem, as testemunhas de jeová.
Se o fazes é por culpa própria. Não entendes a diferença entre as questões. Eu cá, no meio disto tudo, não acabo a defender nada em que não acredite. Se tu acabas assim, reflete.

Eu acredito em ser-se coerente. Se tens que ser hipócrita para defenderes aquilo em que acreditas talvez devesses questionar-te se aquilo que defendes faz algum sentido.
Faz sentido, obrigado pela preocupação. Já me questionei, obrigado pela preocupação. A conversa esterilizou.

Notguilty

Citação de: Maluque em 28 de Junho de 2021, 19:32
Isto do orgulho gay e racismo já mete nojo.
Qualquer dia vemos defender os carecas, os  coxos e zarolhos.

Atenção não sou racista e tenho amigos gays!
qual é o problema dos carecas pah!? para la todos caminhamos :(

paulomaia1972

A CMVM é clara a estratégia da OPA não era mais que um assalto ao clube.
Isto é um crime.
Não tem outra outro nome.

Red_Wings

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Junho de 2021, 10:14
Citação de: spt em 27 de Junho de 2021, 12:38
O Noronha ganhou as eleições?

Foda-se, vocês vivem mesmo numa "eco-chamber" e não têm noção NENHUMA da realidade. Adorava que isso tivesse sido o caso, mas qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que isso simplesmente não ocorreu.

Quem ganhou, não sei. Quem perdeu, foi a democracia.

E o Benfica!

SimaoMiccoli

Bem, depois de mais um ano a levar no cú forte e feio, só faltava mesmo a bandeira LGBT.

Sylphs

Citação de: Slbstriker em 28 de Junho de 2021, 23:21
O Braz Frade a dizer que o movimento mentiu de propósito aos sócios sobre a data do almoço do Vieira com o bimbo e que quem está contra o Vieira faz isso muitas vezes.

Já o Vieira, nunca mentiu na vida aos sócios do Benfica e cumpriu sempre as suas promessas.  ;D
a cmtv é que lança a noticia e o movimento é quem mente?  :rir:

j90

Citação de: fyure em 28 de Junho de 2021, 23:56
Citação de: j90 em 28 de Junho de 2021, 23:47
Citação de: fyure em 28 de Junho de 2021, 23:45
Citação de: j90 em 28 de Junho de 2021, 23:41
Citação de: fyure em 28 de Junho de 2021, 23:39
Citação de: j90 em 28 de Junho de 2021, 23:35
Citação de: fyure em 28 de Junho de 2021, 23:25
Citação de: j90 em 28 de Junho de 2021, 23:18
Citação de: Só tou a ver em 28 de Junho de 2021, 23:13
Viu-se o apoio à inclusividade quando o Benfica cedeu o Estádio da Luz aos jeovás (a mulher do aperta-pescoços é jeová).

Ora nem mais. Se é para trazer politiquices e religioes para dentro do Benfica entao tem que ser para todos. Nao é só para aquilo que os drogadozitos do BE gostam. Nao concordei com a organizaçao desse evento das Testemunhas de Jeová na Luz tal como agora nao concordo com este "apoio" aos lgbtqwertyu, mas se é para trazer isso para dentro do Benfica entao tem que ser para todos os segmentos da sociedade.
Olha, eu até digo mais. Colocámos um post com a bandeira lgbtwertyu nas redes sociais. Mais vale deixarmos os neo-nazis fazerem um evento de homenagem ao Hitler na tribuna presidencial para compensar.

Atingimos o Ponto de Godwin.

"A lei de Godwin é uma frase de cunho satírico criado em 1990 pelo advogado americano Mike Godwin que nos diz que:

'À medida que uma discussão online se prolonga, a probabilidade de surgir uma comparação envolvendo Adolf Hitler ou os nazis tende para 100%.'

Tal comparação costuma aparecer independentemente do tema em questão, sendo porém mais frequente em discussões sobre política ou religião. Tradicionalmente, nos fóruns de discussão, há um consenso de que a comparação com Hitler (ou com os nazis) é introduzida no momento (o chamado "ponto Godwin") em que a parte que o utiliza já esgotou todos os argumentos razoáveis, ou seja, quem utiliza esta comparaçao é quem, de facto, perdeu a discussão. "

Ganhei.
Oh, pronto, eu arranjo 5 minutinhos para ouvir a palavra do senhor. Não se fala mais nisso.

Sabes qual é a parte mais engraçada disto tudo? É que eu nao sou religioso. No entanto, devido à tua incoerencia e hipocrisia quase que estou aqui a defender as pessoas mais chatas que existem, as testemunhas de jeová.
Se o fazes é por culpa própria. Não entendes a diferença entre as questões. Eu cá, no meio disto tudo, não acabo a defender nada em que não acredite. Se tu acabas assim, reflete.

Eu acredito em ser-se coerente. Se tens que ser hipócrita para defenderes aquilo em que acreditas talvez devesses questionar-te se aquilo que defendes faz algum sentido.
Faz sentido, obrigado pela preocupação. Já me questionei, obrigado pela preocupação. A conversa esterilizou.

Concordo. Abraço.

E puta que pariu o vieira.

jv88

Citação de: Sylphs em 29 de Junho de 2021, 00:07
O Braz Frade a dizer que o movimento mentiu de propósito aos sócios sobre a data do almoço do Vieira com o bimbo e que quem está contra o Vieira faz isso muitas vezes.

Já o Vieira, nunca mentiu na vida aos sócios do Benfica e cumpriu sempre as suas promessas.  ;D

o Braz veio para limpar/desviar a imagem do vieira junto da CS... qual diretor do futebol ou desportivo!

Sem_Medo

Não respeitam os estatutos, não respeitam os sócios, mas querem mostrar que respeitam a orientação sexual, que hipocritas, era bom que aplicassem esse princípio de respeito para tudo, e não só para o que dá jeito para parecer bonitinho.

del4you2

Citação de: jv88 em 29 de Junho de 2021, 00:09
Citação de: Sylphs em 29 de Junho de 2021, 00:07

o Braz veio para limpar/desviar a imagem do vieira junto da CS... qual diretor do futebol ou desportivo!

Após as declarações do Braz, as empresas que produzem papel higiénico não vão ter mãos a medir!

Bedsy

Citação de: j90 em 28 de Junho de 2021, 23:03
Citação de: fyure em 28 de Junho de 2021, 22:34
Citação de: j90 em 28 de Junho de 2021, 22:23
Citação de: fyure em 28 de Junho de 2021, 20:34
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2021, 20:30
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Junho de 2021, 20:03
Isto está no art 3 n° 3 dos estatutos.

3.  Ao  SPORT  LISBOA  E  BENFICA  são  interditas  actividades  de  carácter  político-partidário  e  de proselitismo  religioso.

Não cedemos o Estádio da Luz para uma "cena" qq das Testemunhas de Jeová, recentemente?
Isso sim, foi grave.

Isso é grave mas isto nao? Sao ambas graves. Se nao tens problemas com o Benfica apoiar os gays, também nao podes ter problemas com o Benfica apoiar as Testemunhas de Jeová.

Ou entao podes ser como eu e ser coerente e achar que o Benfica nao dever apoiar nenhum dos dois.
O Benfica não apoia os gays. Apoia a liberdade, a tolerância, a igualdade. É o que representa aquele gesto. Quando o Benfica celebra o 25 de Abril também celebra os valores democráticos. É um acto político-partidário? Não. A liberdade do 25 de Abril é de todos os partidos. Ou devia...

A convenção Jeová sim, vai tendencialmente contra os estatutos do clube. Nessa semana cheguei a sofrer uma tentativa de evangelização no metro a caminho do Estádio da Luz. Usaram a nossa casa para uma convenção de evangelização. Vai contra os estatutos e vai.

Foda-se. Consegues ser incoerente a esse ponto e nao ver nada de errado com isso?

Se é para ser incoerente eu também consigo, ora repara:

O Benfica não apoia as Testemunhas de Jeová. Apoia a liberdade, a tolerância, a igualdade. É o que representa organizar aquela convençao. Quando o Benfica celebra o 25 de Abril também celebra os valores democráticos. É um acto político-partidário? Não. A liberdade do 25 de Abril é de todos os segmentos da sociedade. Ou devia...

Já as paneleirices sim, vao tendencialmente contra os estatutos do clube. Neste mes cheguei a sofrer uma tentativa de conversao ao paneleirismo no metro a caminho do trabalho. Usaram o nosso clube para fazer propaganda aos gays. Vai contra os estatutos e vai.
:2funny:  :2funny:  :2funny:

Só tou a ver

Citação de: Sem_Medo em 29 de Junho de 2021, 00:12
Não respeitam os estatutos, não respeitam os sócios, mas querem mostrar que respeitam a orientação sexual, que hipocritas, era bom que aplicassem esse princípio de respeito para tudo e não só para o que dá jeito para parecer bonitinho.

respeito = agredir sócios e mandá-los para o crl

liberdade = raptar as urnas

tolerância = insultar a oposição

igualdade = o lagarto DSO ter 50 votos

orgulho = levar no cu duas épocas seguidas

Cypherpunk

Citação de: j90 em 28 de Junho de 2021, 23:42
Citação de: SousaLB em 28 de Junho de 2021, 23:40
Muita insegurança neste fórum.

É, eu vejo aqui muito ateu com medo de se tornar religioso.
alguns tem medo de se tornar religiosos outros medo se tornar gays bebados e drogados  ;D

Bryan.

Nojento os posts com dezenas de likes que vi aqui. Que nojo de gente.