Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ferguson

#1036425
A comissao parlamentar de inquerito ajudou a abrir os olhos a alguns, mas acho que sao necessarios mais abre olhos mediáticos. Ha muito Benfiquista que ja ouviu falar qualquer coisa sobre a OPA ou eleicoes ou Mattamouros mas ainda acha que sao teorias da conspiracao, nem sabe bem o que se passou.

Isto necessita ser mais e mais divulgado e discutido para alem do forum, podcasts ou twitters. É importante mas nao basta. Ja com o JVA muitos no fim ainda defendiam o indefensável e agora será ainda pior.
Nao parar de denunciar tudo isto em todos os canais possiveis, o mais acessíveis a todos e abrir mais olhos e só assim o tiramos de lá. Até la fé na PJ e tribunais.

Cosmic

Mais um comunicado nojento.

Anda este filho da puta a almoçar com o Pinto da Costa, a fugir à AGE, a não dar explicações aos sócios e a preocupação é fazer um comunicado a atacar o Noronha Lopes.

Surreal.


paulomaia1972



Este comunicado é autêntico lixo. Apenas ao nível do carácter desta direção.

ricardofslp

Mais um comunicado nojento.
Apenas mais um.

Esta direção é perita a definir novos mínimos.

The Eagle 10


PaulinhoB


Alturas_10

O Dr. Noronha Lopes que eu saiba é uma pessoa idónea, não deve dinheiro a ninguém e não é arguido em nenhum processo

E você, presidente?!

ejlmorais

Citação de: nwpt em 30 de Junho de 2021, 19:46
Não há outra maneira de o dizer:

É um porco do caralho.
Um autêntico lixo.
A merda que eu cago tem mais valor que este asqueroso.

Isto.

granja22

Já contratou o dias e o pinho... Vá presimente...Com jeito ainda consegue o Pringle e o Thomas... E mesmo assim ainda vem os sem cérebro dizer que vao calar muita gente e que sem o líder não havia Benfica

asaek1

Que baixaria este comunicado. Nojo. Era o JNL responder "marquem a AGE, conversamos lá".

Yuri_SLB

O JNL n respeita a vontade dos socios,já esta direção de aldrabões respeita,basta ver o circo causado pelo pedido da AGE

Sexta-Feira

Nojo. Como podem dirigir-se assim ao Noronha!


Kurt Cobain 10

Para atacar os Benfiquistas está sempre pronto . Agora defender o clube ... :estrelas:

Pedro.SLB.71

Este comunicado para defender aquele senhor é uma valente trampa.

Rua seu bandalho!!!