Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diogao22

Atacam o Benfica uma época inteira e nem se vê a comunicação, nem uma palavra em defesa da honra do clube.
Atacam o NGL e soltam logo os cães de fila.
Quer este estrume ser colocado junto dos melhores presidentes da nossa história.. Jorge de Brito perdeu uma fortuna para tentar salvar o Benfica, este escroto enriqueceu às custas do Benfica, ainda vamos ficar pior do que estávamos quando finalmente o conseguirmos tirar de lá.

Myngos

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2021, 23:13
Citação de: MBACANO em 30 de Junho de 2021, 23:01
Nos bem gozamos com eles, mas a falta que nos fazia agora um Vítor Espadinha Benfiquista à porta do estádio à procura do Vieira e a dizer que lhe prega 2 bofetadas!

Grande parte dos Benfiquistas não liga nem tem interesse na gestão do clube nem na sua organização. Querem é ver a bola a rolar e vitórias, o que está à volta é completamente acessório.

Por isso é que o Vale andou cá o tempo que andou, a fazer o que todos sabemos e mesmo assim perdeu as eleições por pouco. Já hoje ninguém votou no Vale, toda a gente sabia que era um vigarista... :buck2:

E com o Vieira vai ser igual caso um dia saia pela porta pequena, também ninguém votava nele e todos sabiam que era um vigarista.  :buck2:

Qualquer presidente é nos ultimos largos anos dono do clube e pode fazer o que bem lhe apetecer porque a maior parte dos sócios nem quer saber.

So fucking true.

Mr.Shinfai

Crl Rui Costa, depois disto nunca mais te levantas aos olhos dos benfiquistas não-avencados

Fazes voluntária e conscientemente parte do maior atentado á alma deste clube.

Nunca mais serás o que outrora foste.

NUNCA!!!

És adulto, terás que assumir

PaulinhoB

Tenho a certeza que se vão fazer belos filmes e séries sobre o maior filho da puta deles todos.

PeladinhaXY

Citação de: gustavoF em 01 de Julho de 2021, 00:03

o Berardo parece que tem uma piça de cão, na parte interior da face esquerda da cara.

😅

Bedsy

Já deixei de acreditar em fadas.

Este ladrão de merda só vai sair quando quiser.

Já estou conformado,  infelizmente.

Bedsy

Já não roubou que chegue?
Porque é que nao deixa o Benfica em paz de uma puta vez e se pisga para uma ilha qualquer?

Baze de uma puta vez

PeladinhaXY

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Julho de 2021, 00:30

vai cair e destituído por tribunal na ação do Mattamouros.

Fica descansado, mas ainda vai demorar um pouco.

Bedsy

Citação de: PeladinhaXY em 01 de Julho de 2021, 00:33

Gostava mas não acredito :(.
Mas espero que estejas certo.

Myngos

Citação de: gustavoF em 01 de Julho de 2021, 00:03

Ganda foto. Tanto entulho junto. Tanto entulho ligado ao Benfica. Tanto entulho.

LCS8

Tive agora um momento que não consigo deixar de partilhar aqui.

Tenho andado um pouco mais afastado do mundo, em virtude de estar a finalizar a minha licenciatura e, numa pausa do estudo, vim finalmente ler o tal comunicado da direção.

Não encontrei logo aqui pelo que decidi fazer aquela pesquisa rápida no google e o que é que eu, no alto da minha distração por estar focado noutras coisas, escrevi?

"Comunicado direção anti Benfica"

Por um lado fiquei triste porque o meu desânimo é tal que até distraido escrevo que esta direção é tão contra todos os valores do Benfica, pelo menos do meu Benfica. Por outro lado, fico feliz... É sinal que até o meu inconsciente reconhece a vergonha que têm sido os últimos tempos.

Como alguém escreveu por ai, é tempo de guerra e até o meu insconsciente está pronto para ela.

Sá das Violas30

Parece que é de proposito para tomar as piores decisões e dizer o que os sócios menos querem ouvir...

PARECE.....

SÓ PARECE...  ::) ::)

PeladinhaXY

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Julho de 2021, 00:34
Citação de: PeladinhaXY em 01 de Julho de 2021, 00:33

Gostava mas não acredito :(.
Mas espero que estejas certo.
tinha tudo para não acreditar, pois tudo se resume a uma máfia, e isso, faz nos desacreditar.

Mas tenho quase certeza absoluta que vai cair com a ação, isto se não for preso antes, mas aí não acredito mesmo, acredito sim, quando ele sair do Benfica e aí não vai demorar muito a ir dentro.

O gajo tem gente poderosa que não permitiam que isso acontecesse, nem o Vale e Azevedo foi preso como Presidente, este embora haja bem mais casos, suspeitas e n e n negócios manhosos, mas nem assim se passa nada, estamos em Portugal, um País corrupto e dos Chico espertos.

hugoPT92

Ora essa, obrigado sou eu, insultuosa é a gestão deste fórum há anos. Não passam de cúmplices de quem usa o Benfica como se fosse uma vaca leiteira.