Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

BoraLa

Negócio do século!! Do século XXI e XX.

VSantos

https://www.youtube.com/watch?v=GH4qbWubWKc

'What can I tell you about him. His birthplace is in Lisbon'

Bora lá para os comentários dizer que ele é o futuro alphonso davies.

Petrucci

O que é que os novos colegas vão pensar quando virem que ele não sabe dominar uma bola?  :-X
E se algum descobre o vídeo dos cães?  :-X

Mais a sério...Esta malta do Arsenal, ou é visionária ou há aqui qualquer coisa que nos está a escapar...

Croissant

Carrossel Mendes strikes again?

michelfafe

Só espero que daqui a uns meses todos aqueles inteligentes que aqui descascam no rapaz, metam o rabo entre as pernas como os canídeos e se venham aqui penitenciar...isto de nos julgarmos experts em tudo, faz parte do adn dos medíocres  e como acho que o Arsenal tem gente que percebe de futebol cada um que enfie a carapuça...que era lindo lá isso era, tipo jose manuel freitas versus Matic...

Ginkgo

Citação de: Petrucci em 01 de Julho de 2021, 09:35

Mais a sério...Esta malta do Arsenal, ou é visionária ou há aqui qualquer coisa que nos está a escapar...
É a obsessão moderna com os jogadores fortes fisicamente.

Podem não conseguir fazer uma recepção orientada, mas se forem uns cavalos e nos "mapas de calor" encherem a ala por estarem o jogo todo a fazer piscinas, já valem ouro.

Francescoli

Ainda cá está? Porra, tá difícil...

Francescoli

Citação de: michelfafe em 01 de Julho de 2021, 10:07
Só espero que daqui a uns meses todos aqueles inteligentes que aqui descascam no rapaz, metam o rabo entre as pernas como os canídeos e se venham aqui penitenciar...isto de nos julgarmos experts em tudo, faz parte do adn dos medíocres  e como acho que o Arsenal tem gente que percebe de futebol cada um que enfie a carapuça...que era lindo lá isso era, tipo jose manuel freitas versus Matic...

Permite-me fazer-te uma pergunta, já viste o Nuno Tavares jogar alguma vez?

bellini

Citação de: Ginkgo em 01 de Julho de 2021, 10:10
Citação de: Petrucci em 01 de Julho de 2021, 09:35

É a obsessão moderna com os jogadores fortes fisicamente.

Podem não conseguir fazer uma recepção orientada, mas se forem uns cavalos e nos "mapas de calor" encherem a ala por estarem o jogo todo a fazer piscinas, já valem ouro.
Vamos ver... eu acho que o NT vai ter uma carreira muito superior à do Grimaldo por exemplo.

crusader

Montano89

Carlos88

Ai Arsenal....nunca mais lá vao....mas obrigado ;-)

filipe92

Ele até pode dar jogador , mas isso não implica que aqui não só não tenha mostrado muito, como também demonstrou não ter nada na cabeça.

Primeiro o vídeo com o cão , depois o live no insta sobre o Grimaldo e depois a tatuagem com o leão.

Parece que estava a fazer de propósito.

Xau e adeus. É o melhor para todos.

JSilva28

É tão fácil mandar barro à parede a ver se cola.

Vamos a factos... O que é que o Nuno Tavares mostrou no Benfica?

Bom porte físico, boa estrutura para lateral e que tem alguma qualidade de cruzamento.

Isto em aspetos positivos...

Em contrapartida, em termos negativos mostrou um gritante défice tático, uma preocupante falta de capacidade técnica, tanto no domínio do esférico como no passe, muito pouca inteligência nos vários momentos do jogo, uma incrível burrice fora de campo com atitudes inesgotavelmente estúpidas, e uma incapacidade para se valer do físico que tem nos contactos de 1x1.

Tu dizes que todos vão-se arrepender do que aqui disseram, das críticas que lhe fizeram, bla bla, mas a bem da verdade, até ao dia de hoje, o que aqui foi dito, criticado, etc, foi com base em argumentos, factos válidos.

Já tu estás a utilizar a bola de cristal para que, no caso de vires a ter razão, venhas aqui buscar o teu post e possas dizer "eu bem vos avisei".