Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

S-Line

Nada de oficial portanto ...

nevers0ft

Espero que o Arsenal não lhe meta uns exames psicotécnicos muito difíceis.. E capaz de não passar..

peterslimer

Vai ser daqueles casos que vai vingar lá fora, hoje 10 milhões é muito, no futuro será pennies.

nevers0ft

Citação de: peterslimer em 01 de Julho de 2021, 21:39
Vai ser daqueles casos que vai vingar lá fora, hoje 10 milhões é muito, no futuro será pennies.

Futurismos é daquelas coisas que não gosto de fazer, cá no Benfica foi uma desgraça, talvez um dos piores jogadores que vi com a camisola do Benfica e fora de campo nem se fala..

Não é apenas um boa venda, se se concretizar, é provavelmente o melhor negócio de sempre do Benfica..

DiogoBatista

Eu não estava lá por isso não sei que se passa

:whistle2:

peterslimer

Citação de: nevers0ft em 01 de Julho de 2021, 21:41

Futurismos é daquelas coisas que não gosto de fazer, cá no Benfica foi uma desgraça, talvez um dos piores jogadores que vi com a camisola do Benfica e fora de campo nem se fala..

Não é apenas um boa venda, se se concretizar, é provavelmente o melhor negócio de sempre do Benfica..
Não tem a haver com futurismos, ele tem capacidade e o potencial para tal. Opiniões, achar que um Nuno Tavares foi o pior que cá passou, deves andar pelo planeta há pouco tempo e respeito.

Veremos se foi, isso de futurismos com numeros também é complicado.

joao_pedro1991

Citação de: eplunum em 01 de Julho de 2021, 19:01
Citação de: fact121 em 01 de Julho de 2021, 18:57
Roubamos o Assnal.
vamos ver se não vamos chorar daqui a uns tempos.
Não, não vamos chorar.

Não vamos chorar porque o Benfica não foi feito de indivíduos como este.

O Benfica foi feito de Homens. Homens que respeitavam o clube, a camisola que vestiam, os sócios e adeptos. Homens que tinham orgulho em ser do Benfica.
Homens que deixavam tudo em campo até à última gota de suor.
Num passado recente, o Benfica é feito de Jonas e Aimar.

O Benfica não é feito de bestas como este gajo e outros que lá andam, por muito potencial que possam ter.

nevers0ft

Citação de: peterslimer em 01 de Julho de 2021, 21:45
Citação de: nevers0ft em 01 de Julho de 2021, 21:41

Não tem a haver com futurismos, ele tem capacidade e o potencial para tal. Opiniões, achar que um Nuno Tavares foi o pior que cá passou, deves andar pelo planeta há pouco tempo e respeito.

Veremos se foi, isso de futurismos com numeros também é complicado.
Já ando à 32 anos.. Potencial?
Respeito a tua opinião mas se não fosse o físico, que nem isso sabe usar, era o jogador mais medíocre que por aí anda.. Para mim tem 0 potencial, e tendo em conta os minutos que teve foi um dos piores jogadores que me lembro de ver com a camisola do Benfica, não comparo com Cortez ou Luis Felipes (brasileiro) que quase nada jogaram mas que tinham cepo escrito na testa..

Na minha opinião falta-lhe o básico (dominar uma bola, fazer um passe, posicionar-se em campo), que o Arteta não vai perder tempo a ensinar, e é o jogador mais desconcentrado e mais burrinho que me lembro de ver em campo..

Chelas51

Este jovem é oco nos pés e oco na cabeça!
Nunca fará falta! É um garoteco mal formado a quem disseram que tinha jeito para a bola.
Mas não tem!
Eu dava-o mas já que querem pagar..
ótimo!

Chuck

Citação de: matadu em 01 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: van33 em 01 de Julho de 2021, 13:18
vou bater o meu record de insultos quando este tópico estiver no "lixo". desportivamente, será um dos dias mais felizes da minha vida, até irei ao dicionário descobrir insultos novos

That's a great point. Arsenal's defence should improve a lot and they will also get advantage of Nuno's magnificent crossing skills. I totally agree with that.

Spit out my coffee.

Quiga

Roubamos o Assnal.
Chorar porque? O tavares ate pode ganhar a bola de ouro, que va mase para outro lado como ele disse. Alem do mais é mediocre como jogador, do mais limitado que ja andou por ali, uma vergonha o Benfica levar malta ate aos seniores que nem uma bola sabe dominar

tjdy

Roubamos o Assnal.

Chorar? Foda-se, este gajo andou a gozar com o clube, teve 4 episódios lamentáveis em 5 meses. Até podia vir a ser o Alaba! Este gajo cagou-nos na cabeça, despreza o clube e faz questao de o mostrar. E eu estou á vontade porque lhe via potencial, ainda é um jogador jovem e com caracteristicas muito boas para a posiçao. Mas assim nao, que se meta no caralho. Se isto fosse no porco era corrido á biqueirada, noutros tempos entao nao haveriam dúvidas. E seria bem feita...

st. michel

Ja' eu acho que estava tudo bem alinhado ate' que alguem em Highbury deu com o video dos linguados ao cao.

Dark_nc

No forum do arsenal partilham um twitte a dizer que ele foi eleito 7 vezes melhor em campo  enquanto senior :drunk:

Quiga

Citação de: Dark_nc em 01 de Julho de 2021, 22:51
No forum do arsenal partilham um twitte a dizer que ele foi eleito 7 vezes melhor em campo  enquanto senior :drunk:
Ridiculo, mas nos somos piores, fartamo nos de contratar cepos