Pré-Época 2021/2022

Phils

Citação de: Senhor Aimar em 02 de Julho de 2021, 01:01
Sou só eu que já deu por mim a cagar completamente p isto? Quero la saber quem entra, quem sai, etc...
Sempre fui um benfiquista consumido. Lembro-me de em garoto o meu pai se aborrecer cmg por eu chorar baba e ranho Qd o Benfica perdia.
Gastava um dinheirão no verão a comprar 2 jornais por dia p estar a par de tudo durante a pre época (não havia internet e ainda longe de haver). O jogo circulava apenas há um par de anos.
Vivo em Coimbra e houve anos em que falhei 3 ou 4 jogos na luz.

Hoje dou por mim e não me aquece nem arrefece este Benfica. Quero la saber quem entra e quem sai. Sei que o objectivo destas entradas e saídas não é melhorar o que quer q seja. É apenas p fazer rodar dinheiro e beneficiar alguns.

Sou um dos mansos cansados disto mas acomodados e afastados daquilo que sempre foi um dos grandes amores da minha vida.

Culpa de quem la está e culpa minha tb
Não amigo nāo és o unico.

Antes do COVID tive RedPass Integral vivendo em Paris desde que nasci. Vim aos jogos da UCL com voos as cinco da manhã, pedia dias de férias para poder acompanhar o clube.

Houve tempos em que via os jogos dos miudos, da B... Tudo.

Hoje nem sei se os emprestados voltaram, se temos jogos marcados para a pré época ou nao.

O Benfica nāo existe neste momento, o unico que vou fazendo é dar apoio à quem luta para ele voltar

bruno_slb_

Milagre! Esta para cair algum santo do altar. Ja sabemos o calendário de pre epoca

Djamb3

CALENDÁRIO PRÉ-ÉPOCA 2021/22

3 Julho - Benfica B - Benfica Campus
7 Julho - SC Covilhã - Benfica Campus
10 Julho - Farense - Benfica Campus
13 Julho - BSAD - Benfica Campus
16 Julho - KAA Gent (Torneio Algarve) - Estádio Algarve
18 Julho - Boavista (Torneio Algarve) - Estádio Algarve
22 Julho - Lille OSC (Torneio Algarve) - Estádio Algarve
25 Julho - <a designar> - Estádio da Luz

Mr. Pizzi

Qual a necessidade de andar a jogar de 3 em 3 dias ? É para estourarem antes da época começar ?

MTrigueiros

Citação de: Mr. Pizzi em 02 de Julho de 2021, 12:14
Qual a necessidade de andar a jogar de 3 em 3 dias ? É para estourarem antes da época começar ?

É para dar oportunidade aos 40 jogadores que estão em captações.

Julião Veiga

Citação de: Mr. Pizzi em 02 de Julho de 2021, 12:14
Tens jogadores para fazer 3 equipas. Não percebo a preocupação.

Mr. Pizzi

Haverá adeptos nesse "Torneio Algarve" ?

PattyBrooks

Citação de: Notguilty em 01 de Julho de 2021, 12:28
Citação de: MickaelSousa em 01 de Julho de 2021, 11:22
Quando é que se começa a apoiar o Benfica? Apenas para saber...
Obrigado!
Apoiar o Benfica nesta altura faz-se  denunciando e limpando o clube da corja que o amarra e destroi, assim se apoia o Benfica.
Oh amigo, o Benfica apoia-se sempre, o que não se apoia é a estrutura que gere o Benfica. Eu sou Portuguesa e amo o meu país, mas sei distinguir Portugal do Governo português, que para mim podia ir com o Vigareira para a Carregueira.

OLoboMau

Vamos começar a jogar com os mesmos problemas da época passada.

Reforços 0. Negociatas sempre. Aposta na formação é inexistente. Jogadores estagnados e acomodados continuam no plantel. Jogadores noticiados são um pesadelo. O treinador é o mesmo.

Que pré-época. Tudo a nosso favor.

rsd

Ansioso para ver o Gil Dias e o pinho. Espero também pelo retorno do Ferro e do André Almeida.

Jonaspistolas34

A probabilidade de o jogo de amanhã ser transmitido é quase 0 infelizmente

Baron_Davis

Citação de: Djamb3 em 02 de Julho de 2021, 12:11
CALENDÁRIO PRÉ-ÉPOCA 2021/22

3 Julho - Benfica B - Benfica Campus
7 Julho - SC Covilhã - Benfica Campus
10 Julho - Farense - Benfica Campus
13 Julho - BSAD - Benfica Campus
16 Julho - KAA Gent (Torneio Algarve) - Estádio Algarve
18 Julho - Boavista (Torneio Algarve) - Estádio Algarve
22 Julho - Lille OSC (Torneio Algarve) - Estádio Algarve
25 Julho - <a designar> - Estádio da Luz

podia e devia ser a AGE

bem mais importante que qq jogo de pre época

DeSousa

Só os do Torneio do Algarve vão ter transmissão?

eternoslb1904

O que é feito da Internacional Champions Cup?