Pré-Época 2021/2022

_Huji_Slb

O Jogo do Lille OSC de certeza que não é do torneio Algrave , até nisto a comuniçaçao do Benfica é incompetentes.

E Já peço desculpa por ter dito que o Benfica ira jogar com o Sporting , no 18 , era o que estava previsto.

20Nico Gaitan20

calantrao

Citação de: Jonaspistolas34 em 02 de Julho de 2021, 12:33
A probabilidade de o jogo de amanhã ser transmitido é quase 0 infelizmente

Levas com um resumo na BTV a mostrar os melhores momentos e parecem todos craques

vermelhao_33

Pelo menos um 8 de qualidade que ligue bem com o weigl ja ca devia estar.

Isto parece que na estrutura se andam a sabotar uns aos outros.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 02 de Julho de 2021, 12:50
Só os do Torneio do Algarve vão ter transmissão?
não recordo de haver jogos amigáveis transmitidos no Seixal....logo diria que sim...só  esses.

jota123

Citação de: Senhor Aimar em 02 de Julho de 2021, 01:01
Sou só eu que já deu por mim a cagar completamente p isto? Quero la saber quem entra, quem sai, etc...
Sempre fui um benfiquista consumido. Lembro-me de em garoto o meu pai se aborrecer cmg por eu chorar baba e ranho Qd o Benfica perdia.
Gastava um dinheirão no verão a comprar 2 jornais por dia p estar a par de tudo durante a pre época (não havia internet e ainda longe de haver). O jogo circulava apenas há um par de anos.
Vivo em Coimbra e houve anos em que falhei 3 ou 4 jogos na luz.

Hoje dou por mim e não me aquece nem arrefece este Benfica. Quero la saber quem entra e quem sai. Sei que o objectivo destas entradas e saídas não é melhorar o que quer q seja. É apenas p fazer rodar dinheiro e beneficiar alguns.

Sou um dos mansos cansados disto mas acomodados e afastados daquilo que sempre foi um dos grandes amores da minha vida.

Culpa de quem la está e culpa minha tb

👍
Revejo-me totalmente nas tuas palavras.
Acrescento também que ficava ansioso que desse na RR a bola branca para saber das novas contratações...
Bons tempos em que o Benfica era do povo para o povo.

DeSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2021, 12:55
não recordo de haver jogos amigáveis transmitidos no Seixal....logo diria que sim...só  esses.
Como têm o cuzinho apertado, pode ser que queiram distrair a malta com os jogos.

eternoslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2021, 12:53
Citação de: eternoslb1904 em 02 de Julho de 2021, 12:50
O que é feito da Internacional Champions Cup?
com Covid?

Como aqui vai existir na mesma o Torneio Algarve com clubes internacionais, não sei, podiam querer fazer o torneio na mesma.

Mas visto que é um torneio muito maior, jogado em vários países, faz sentido se não o fizerem

Glorioso_Man

Vamos la é apoiar a equipa e todos os dirigentes, porque todos unidos somos mais fortes....e desunidos tornamos os outros mais fortes!!! Carregaaaaa Caralhooooo  :slb2: :slb2:

iREDBLOOD

Citação de: Glorioso_Man em 02 de Julho de 2021, 13:09
Vamos la é apoiar a equipa e todos os dirigentes, porque todos unidos somos mais fortes....e desunidos tornamos os outros mais fortes!!! Carregaaaaa Caralhooooo  :slb2: :slb2:

Sim, bora apoiar os inuteis que nem um meio campo decente são capazes de arranjar para a equipa.
Lembro que o Gabriel ainda está no plantel por exemplo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Senhor Aimar em 02 de Julho de 2021, 01:01
Sou só eu que já deu por mim a cagar completamente p isto? Quero la saber quem entra, quem sai, etc...
Sempre fui um benfiquista consumido. Lembro-me de em garoto o meu pai se aborrecer cmg por eu chorar baba e ranho Qd o Benfica perdia.
Gastava um dinheirão no verão a comprar 2 jornais por dia p estar a par de tudo durante a pre época (não havia internet e ainda longe de haver). O jogo circulava apenas há um par de anos.
Vivo em Coimbra e houve anos em que falhei 3 ou 4 jogos na luz.

Hoje dou por mim e não me aquece nem arrefece este Benfica. Quero la saber quem entra e quem sai. Sei que o objectivo destas entradas e saídas não é melhorar o que quer q seja. É apenas p fazer rodar dinheiro e beneficiar alguns.

Sou um dos mansos cansados disto mas acomodados e afastados daquilo que sempre foi um dos grandes amores da minha vida.

Culpa de quem la está e culpa minha tb

O Benfica está em clara desvalorização, a todos os níveis. Está em queda livre. Cada vez move menos interesse, menos paixão. Não só cativa cada vez menos adeptos novos, como está prego a fundo no processo de deixar de cativar os adeptos que já tinha.

Cada vez menos gente acompanha o Benfica, vê Benfica na imprensa, compra Benfica nas lojas, veste Benfica nas ruas.

Estão a dar a manutentação da grandeza do Benfica como algo adquirido, mas já acreditei mais nisso. A cada dia que passa menos paixões movemos e consequentemente mais pequenos ficamos. Muito cuidado.

johncleese

Citação de: Glorioso_Man em 02 de Julho de 2021, 13:09

Mais um que se vende por míseros 50 paus

vermelhao_33

Apoiar a equipa! Nao apoiar dirigentes que nao fazem o melhor para a equipa ter sucesso.

Se as vitorias dependessem do apoio a equipa o Benfica ganhava sempre.

Apoiar cegamente levou nos ao buraco em que hoje nos encontramos.

JSilva28

Citação de: DeSousa em 02 de Julho de 2021, 12:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2021, 12:55
Como têm o cuzinho apertado, pode ser que queiram distrair a malta com os jogos.
Distrair?

A última coisa que eles querem é que os jogos do Benfica na pré-época passem seja em que lado for... Para distrair a malta com a ilusão que estamos a jogar muito!

Bmmribeiro

Depois de ver o anúncio dos jogos de treino + a falta de aquisições para colmatar as lacunas da época passada, nem tesão há para que este Benfiquinha entre em competição.

Falta 1 mês para o Play-off das Champions e, o plantel está uma valente merda! Também não é a jogar contra Farenses e Covilhãs que preparamos eliminatórias de champions... mas pronto, o último a sair, que feche a porta!