Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Quiga

Citação de: Blitz em 30 de Junho de 2021, 16:06
Mais uma vez, não concordo com a generalidade do pessoal por aqui em relação ao Nuno Tavares.

Acho que tem muito potencial e pode vir a ser um estrondoso lateral esquerdo.
Tem muito a melhorar, é verdade. Mas acho que vai chegar lá. Tenho pena que não seja no Benfica.

A melhor das sortes miúdo!
Como é que queres potenciar um jogador com dificuldades na receçao e passe? Ja sao seniores, estas dificuldades ultrapassam se nos infantis.

zefo

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: Blitz em 30 de Junho de 2021, 16:06
Mais uma vez, não concordo com a generalidade do pessoal por aqui em relação ao Nuno Tavares.

Acho que tem muito potencial e pode vir a ser um estrondoso lateral esquerdo.
Tem muito a melhorar, é verdade. Mas acho que vai chegar lá. Tenho pena que não seja no Benfica.

A melhor das sortes miúdo!

Sim, é muito bom jogador, precisa de jogar e ser bem aproveitado, boa sorte e que consiga evoluir e mostrar valor.
Em menos de 2 anos será um A.Cole

No Name2

Expliquem-me como é que um gajo que está no Benfica e joga futebol do nível do Vizela, Arouca e Estoril vai ser vendido para o Arsenal, Napoli ou Lazio????????
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

cepp

Citação de: Livrinhos em 02 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: Ludwig van em 02 de Julho de 2021, 10:21
Espero que não lhe peçam para tocar numa bola até ter contrato assinado.

Aquelas apresentações com toques na bola.

Que arrepio na espinha, limpa logo meia dúzia de câmaras...e ainda fere pessoas.

sois do pior, dão cabo da auto estima ao homem

mobes

Citação de: mobes em 02 de Julho de 2021, 08:51
Esperar até à hora de almoço para ver uma foto tua todo contente com uma camisola e cachecol do arsenal.

Depois faz um video com o teu amigo a falar do teu novo colega de posição, "aquele escocês do c@ralho nunca mais se vai embora?".
Nuno, como é ?

15h e ainda nada?

bolas10

O Arsenal comprar em Portugal é raríssimo, quando foi a última vez que aconteceu?

nevers0ft

O maisfutebol já dá a transferência como certa e esses só costumam anunciar com um grau de certeza..

https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/ingaterra/benfica-nuno-tavares-assina-pelo-arsenal-por-quatro-anos

Miguel1111

Citação de: nevers0ft em 02 de Julho de 2021, 15:30
O maisfutebol já dá a transferência como certa e esses só costumam anunciar com um grau de certeza..

https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/ingaterra/benfica-nuno-tavares-assina-pelo-arsenal-por-quatro-anos
fodasss que alivio....

nwpt

Quanto é que o Benfica pagou para o levarem?

Coutinho04

Foda-se, ainda não foi??

joni10

Já no aeroporto.

merlin

Burro como ele é, a ver se agora não chumba nos exames médicos...

Espártaco

Nuno Tavares no Arsenal?!
A minha alma está parva. Até nem corroboro que ele é um cepo de todo, mas nunca imaginava que iria parar ao Arsenal.
Sinal dos tempos. Jamais o Nuno Tavares seria sequer cogitado para o velho Arsenal do mestre Wenger.

KunAguero16

Citação de: merlin em 02 de Julho de 2021, 16:10
Burro como ele é, a ver se agora não chumba nos exames médicos...

Enganou-se no voo ;D

Pokrl

Aposto que chega lá e fica surpreendido: "Londres? Disseram-me que ia para Arsenal".