Pré-Época 2021/2022

cmes

Peficago

Citação de: Djamb3 em 02 de Julho de 2021, 12:11
CALENDÁRIO PRÉ-ÉPOCA 2021/22

3 Julho - Benfica B - Benfica Campus
7 Julho - SC Covilhã - Benfica Campus
10 Julho - Farense - Benfica Campus
13 Julho - BSAD - Benfica Campus
16 Julho - KAA Gent (Torneio Algarve) - Estádio Algarve
18 Julho - Boavista (Torneio Algarve) - Estádio Algarve
22 Julho - Lille OSC (Torneio Algarve) - Estádio Algarve
25 Julho - <a designar> - Estádio da Luz

Super exigência. Adversários de respeito para atacar a pré eliminatória da Liga dos Campeões. No dia 25/07 será contra o Paok.

Matique21

Alguém sabe se amanhã vai dar na BTV?

Android1974

Citação de: Peficago em 02 de Julho de 2021, 23:31

Super exigência. Adversários de respeito para atacar a pré eliminatória da Liga dos Campeões. No dia 25/07 será contra o Paok.
O campeão francês não é adversário de respeito?

Aslio

Citação de: Android1974 em 02 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: Peficago em 02 de Julho de 2021, 23:31

O campeão francês não é adversário de respeito?
É o único jogo, destes todos, com um grau maior de dificuldade.

Isto assim não prepara a equipa para absolutamente nada.

Sickness:SLB

Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2021, 17:40
Só adversários de merda na pré-época...

O contexto é o que é, mas são equipas muito fracas.

É para as notícias parecerem boas ao fim do dia.

slbenfica_croft

Plantel patético.

Gestão medíocre de sempre.

LuisPortugal

O jogo de amanhã vai dar na VTV?

Billy the Kid

Amanhã contra os bês:

André A, Tomás A, Ferro; João F (Tomas T), Weigl (Tino), Paulo B (Krovinovic/Gedson), Grimaldo (Gil); Pizzi (Jota), Luca (Gouveia), Gonçalo (Henrique).

Taarabt ainda não treinou; Diogo G e Tiago A estavam com problemas físicos; Chiquinho, Samaris, Gabriel, são cartas fora do baralho (não devíamos perder tempo com eles, em dar-lhes minutos); Pinho, Lucas e Darwin estão lesionados; Morato, Vinicius, Gilberto estão em quarentena. Rafa e Vertonghen de férias; Everton e Otamendi nas seleções.

Dr.Lecter

Primeiro jogo da pré-época, a maioria dos excedentários continua no plantel, as lacunas no plantel mantêm-se.

Que pena, esta herança de plantel de 37 jogadores deixada pela direcção anterior vai fazer com que tenhamos novamente um plantel de merda.

Oh wait, a direcção é a mesma? Há 17 anos? Quer dizer então que mais uma vez o planeamento foi inexistente e que estamos a pagar anos e anos de erros acumulados? Quem diria?

vermelhoftw

Primeiro jogo da pré época e ninguém quer saber... verdadeiro estado de defunto do clube

Xinas

Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2021, 01:50
Primeiro jogo da pré época e ninguém quer saber... verdadeiro estado de defunto do clube

Voces ainda nao perceberam que o forum não serve de medida para nada,infelizmente...

Dito isto, não ter reforços para as lacunas ( DD, 8 ) ,pelo menos, o mais tardar até ao inicio da proxima semana e só demonstra mais uma vez que é de propósito e que nao querem!

TheRedKeeper

Citação de: Senhor Aimar em 02 de Julho de 2021, 01:01
Sou só eu que já deu por mim a cagar completamente p isto? Quero la saber quem entra, quem sai, etc...
Sempre fui um benfiquista consumido. Lembro-me de em garoto o meu pai se aborrecer cmg por eu chorar baba e ranho Qd o Benfica perdia.
Gastava um dinheirão no verão a comprar 2 jornais por dia p estar a par de tudo durante a pre época (não havia internet e ainda longe de haver). O jogo circulava apenas há um par de anos.
Vivo em Coimbra e houve anos em que falhei 3 ou 4 jogos na luz.

Hoje dou por mim e não me aquece nem arrefece este Benfica. Quero la saber quem entra e quem sai. Sei que o objectivo destas entradas e saídas não é melhorar o que quer q seja. É apenas p fazer rodar dinheiro e beneficiar alguns.

Sou um dos mansos cansados disto mas acomodados e afastados daquilo que sempre foi um dos grandes amores da minha vida.

Culpa de quem la está e culpa minha tb

ÀguiaUnum

Continua a não a estar prevista a Eusebio Cup, que vergonha.

Pedro.SLB.71

Alguém me poderá explicar porque razão é que o jogo contra a equipa b não é transmitido?

Obrigado