Pré-Época 2021/2022

Baron_Davis


Trapattoni

Nem sabia que havia jogo.
Muito bem o melhor treinador do mundo e arredores com uma entrada d'arrasar.

JFB1904

Este ano não será o triplo, será o quádruplo!!!!

PaulinhoB



Baron_Davis

é preciso realçar que a equipa B já tem outro andamento, pois já começou a pré época bem antes


allways.slb


DBdennisDB



SocketAcc

Mais um bocadinho e a equipa A perde contra a equipa feminina. Em benfiquismo elas dão 20000 - 0.

T21



AndreGon

Começar a pré época contra o Bayern do Seixal é foda.


Mais uma época vergonhosa e sem responsáveis a caminho.

banega

Comentários inacreditáveis, só pode ser por sequelas da COvid19.