Pré-Época 2021/2022

Nirvana_87

Com João Mário era goleada.

Calma! Não se esqueçam que seremos imparavéis em 2088.

Perth

Ah esse nhoc nhoc hamburgas malvadao a destabilizar a equipa...

TFFS

Perder 2x com a equipa B no espaço de um ano... É arte

JJ, o treinador que até hoje é bajulado porque deu luta ao R. Madrid num amigável com o Belenenses.....

Mas aqui já "não quer dizer nada"

jmpph


Baron_Davis

o caló bem disse que os jovens da B lutavam pela 1ª liga

MiguelAlmeida


paulomaia1972

Covilhã "arrasa" no primeiro jogo da pré-época: vitória por 7-1


Simão Fonseca

Só dá vontade de rir. Defesa: Tomas Araujo, Morato, Gedson e Grimaldo. Por momentos pensei que estivesse a ver o 11 do Tondela.

Redaguia2017

Ora bem já se sabia que este resultado iria ser sempre escrutinado. Se perdeu porque perdeu, se ganho 2-0 foi só 2-0, enfim muita comment.

Primeiro jogo de época, semana de cargas físicas, plantel disponível muito longe daquilo que será quando estiver fechado, e um treino com a equipa B que o mais importante naturalmente seria começar a assimilar processos em tempo e espaço de jogo. Há muito a fazer, mau era se assim não fosse, é o caminho será trabalhar para quando começar a sério não poder haver a mais pequena desculpa. Não sou adeptos de ICC, de torneios de Algarve, de Ramons Carranza, porque a pré época serve pra isso mesmo, preparar o máximo possível. Sou adepto de exigência máxima, quando for a doer.

Mediante os jogadores utilizados pelo Benfica A, também me parece uma coisa bastante interessante, se quiserem criticar resultados e olhar para isto como um jogo a sério, que é: a malta que defende aí a todo o custo que os miúdos têm que estar quase todos na equipa A, hoje houve Ferro, Tomás, Gedson, Florentino, P. Bernardo, Henrique Araújo, G. Ramos, Gouveia.....são todos maus? Óbvio que não mas também tenham lá calma quando acham que todos devem estar lá ao mesmo tempo, nem para eles isso é bom. Ah, já sei o que vão dizer, eles hoje perderam com a B mas foi porque jogou o pizzi, o chiquinho e o Gabriel senão ganhavam...

People, chegamos a um ponto que só se deve criticar, tudo e mais alguma coisa mesmo que não haja fundamento. Acho que se devia refletir, comentar claro, dar a opinião claro, criticar claro, mas também ver as coisas como elas são e não o fazer só porque sim.

Só tou a ver

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Julho de 2021, 01:46
Primeiro jogo da pré-época, a maioria dos excedentários continua no plantel, as lacunas no plantel mantêm-se.

Que pena, esta herança de plantel de 37 jogadores deixada pela direcção anterior vai fazer com que tenhamos novamente um plantel de merda.

Oh wait, a direcção é a mesma? Há 17 anos? Quer dizer então que mais uma vez o planeamento foi inexistente e que estamos a pagar anos e anos de erros acumulados? Quem diria?
18 anos e a contar.

paulomaia1972

Citação de: Redaguia2017 em 03 de Julho de 2021, 16:08
Ora bem já se sabia que este resultado iria ser sempre escrutinado. Se perdeu porque perdeu, se ganho 2-0 foi só 2-0, enfim muita comment.

Primeiro jogo de época, semana de cargas físicas, plantel disponível muito longe daquilo que será quando estiver fechado, e um treino com a equipa B que o mais importante naturalmente seria começar a assimilar processos em tempo e espaço de jogo. Há muito a fazer, mau era se assim não fosse, é o caminho será trabalhar para quando começar a sério não poder haver a mais pequena desculpa. Não sou adeptos de ICC, de torneios de Algarve, de Ramons Carranza, porque a pré época serve pra isso mesmo, preparar o máximo possível. Sou adepto de exigência máxima, quando for a doer.

Mediante os jogadores utilizados pelo Benfica A, também me parece uma coisa bastante interessante, se quiserem criticar resultados e olhar para isto como um jogo a sério, que é: a malta que defende aí a todo o custo que os miúdos têm que estar quase todos na equipa A, hoje houve Ferro, Tomás, Gedson, Florentino, P. Bernardo, Henrique Araújo, G. Ramos, Gouveia.....são todos maus? Óbvio que não mas também tenham lá calma quando acham que todos devem estar lá ao mesmo tempo, nem para eles isso é bom. Ah, já sei o que vão dizer, eles hoje perderam com a B mas foi porque jogou o pizzi, o chiquinho e o Gabriel senão ganhavam...

People, chegamos a um ponto que só se deve criticar, tudo e mais alguma coisa mesmo que não haja fundamento. Acho que se devia refletir, comentar claro, dar a opinião claro, criticar claro, mas também ver as coisas como elas são e não o fazer só porque sim.

como é óbvio o problema não é este resultado, são nomeadamente o 1-4, é o desgaste de quem nos gere há 20 anos, é o Covid-19, são as trafulhices do Presidente, é o narcisista do treinador e podia ficar aqui a tarde a enumerar as merdas que atormentam este clube.

Redaguia2017

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2021, 16:11
Citação de: Redaguia2017 em 03 de Julho de 2021, 16:08
Ora bem já se sabia que este resultado iria ser sempre escrutinado. Se perdeu porque perdeu, se ganho 2-0 foi só 2-0, enfim muita comment.

Primeiro jogo de época, semana de cargas físicas, plantel disponível muito longe daquilo que será quando estiver fechado, e um treino com a equipa B que o mais importante naturalmente seria começar a assimilar processos em tempo e espaço de jogo. Há muito a fazer, mau era se assim não fosse, é o caminho será trabalhar para quando começar a sério não poder haver a mais pequena desculpa. Não sou adeptos de ICC, de torneios de Algarve, de Ramons Carranza, porque a pré época serve pra isso mesmo, preparar o máximo possível. Sou adepto de exigência máxima, quando for a doer.

Mediante os jogadores utilizados pelo Benfica A, também me parece uma coisa bastante interessante, se quiserem criticar resultados e olhar para isto como um jogo a sério, que é: a malta que defende aí a todo o custo que os miúdos têm que estar quase todos na equipa A, hoje houve Ferro, Tomás, Gedson, Florentino, P. Bernardo, Henrique Araújo, G. Ramos, Gouveia.....são todos maus? Óbvio que não mas também tenham lá calma quando acham que todos devem estar lá ao mesmo tempo, nem para eles isso é bom. Ah, já sei o que vão dizer, eles hoje perderam com a B mas foi porque jogou o pizzi, o chiquinho e o Gabriel senão ganhavam...

People, chegamos a um ponto que só se deve criticar, tudo e mais alguma coisa mesmo que não haja fundamento. Acho que se devia refletir, comentar claro, dar a opinião claro, criticar claro, mas também ver as coisas como elas são e não o fazer só porque sim.

como é óbvio o problema não é este resultado, são nomeadamente o 1-4, é o desgaste de quem nos gere há 20 anos, é o Covid-19, são as trafulhices do Presidente, é o narcisista do treinador e podia ficar aqui a tarde a enumerar as merdas que atormentam este clube.

Por isso é que este Fórum tem vários tópicos penso eu. Agora se fores para o hóquei falar de basket, para o Atletismo falar de paintball só para comentar dizer que comentaste não falas no assunto propriamente dito.

M9N

Citação de: gaucho em 03 de Julho de 2021, 13:59
Mas quem diz que ganhou a equipa B?
Não se sabe se quem ganhou não será a equipa A para este ano.

😂😂😂

rsd