Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 03 de Julho de 2021, 19:47
Citação de: Covenant em 02 de Julho de 2021, 23:16
Citação de: Trapattoni em 02 de Julho de 2021, 22:48
O gajo que preferia o Salviozinho ao Carrilo. Que génio do caralho.
2 anos e meio disto.
Salvio sem lesões era melhor.

E mesmo com lesões o era
Não não o era.
Foi um dos maiores sabotadores da equipa de 2016 até 2019, uma das prima-donas do balneário, tanto que foi abancado (e bem) pelo Bruno Lage quando chegou nos primeiros meses.
Andaram Rafa, Carrilo e Zivkovic a papar banco enquanto o Salvio andava a fazer 1 bom jogo em 10 mas como tinha uns números bonitos no goalpoint ninguém fazia caso mas eu lembro-me.
Entrou no jogo contra o Porto na luz no lugar do único elemento que desiquilibrava na frente (Rafa) e matou o nosso jogo por completo.
O Salvio pós lesões é provavelmente o pior extremo que já vi de águia ao peito, poucas não eram as vezes que o insultava durante os jogos tanta era a merda que fazia.

HORÁCIO O BENFIQUISTA

São opiniões.

O Salvio perdeu explosão com as lesões, mas era um ala com golo e estabilizava a equipa.

O Carrillo era super inconsequente, fazia 1 bom jogo em 10 e mesmo nos lagartos só conseguiu ter relevância em apenas 1 temporada.

Para concluir, que o Salvio após as lesões piorou muito, concordo, mas continuava a achá-lo mais jogador que o Carrillo.

O Zivkovic foi outro que não jogou nem com RV, BL ou JJ, 3 treinadores diferentes.

Abdullah

Isso não é verdade.

Depois da lesão do Krovinivic, o Zivkovic assumiu a meia esquerda do 433 da ponta final de 17-18, a um nível bastante alto, durante vários jogos.

Trapattoni

Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 03 de Julho de 2021, 20:09
São opiniões.

O Salvio perdeu explosão com as lesões, mas era um ala com golo e estabilizava a equipa.

O Carrillo era super inconsequente, fazia 1 bom jogo em 10 e mesmo nos lagartos só conseguiu ter relevância em apenas 1 temporada.

Para concluir, que o Salvio após as lesões piorou muito, concordo, mas continuava a achá-lo mais jogador que o Carrillo.

O Zivkovic foi outro que não jogou nem com RV, BL ou JJ, 3 treinadores diferentes.
Como disse o user acima, o Zivkovic na época seguinte fez um bom par de jogos após a lesão do Krovinovic no miolo. E em relação ao Salvio o gajo era super inconsistente, raramente se via o homem a fazer um bom jogo e quando fazia enterrava logo a seguir. Estava completamente acabado e era de longe o pior extremo do plantel, pior até que o Cervi que fez uma belíssima primeira época.
Em relação ao Carrilo ser ou não consistente, aproveito para relembrar que ele raramente foi titular com Rui Vitória e na maior parte das vezes quando o foi nunca chegou a ser aposta séria porque os olhos dele estavam completamente virados para o pino argentino.
Lembro me de vários bons jogos dele como por exemplo contra o Nacional em que até marca, Arouca e até mesmo Dortmund em casa que foi titular na vitória de 1-0 com o golo do Mitroglou.
O que faz o Vitória a seguir a esse jogo?
Traz o pino argentino de volta ao onze.

Pokrl

Conquistou o Torneio de Moscovo. 2 jogos, 2 vitórias, 8 golos marcados e 0 sofridos. Os russo nem sabem o que lhes espera.

Kampz

Citação de: Pokrl em 14 de Julho de 2021, 22:30
Conquistou o Torneio de Moscovo. 2 jogos, 2 vitórias, 8 golos marcados e 0 sofridos. Os russo nem sabem o que lhes espera.

É isso é.

Apanhamos o Spartak no sorteio e é ver os nossos bananas do "eu não consigo" a serem sodomizados com um sorriso na cara...

Sylphs

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2021, 22:33

É isso é.

Apanhamos o Spartak no sorteio e é ver os nossos bananas do "eu não consigo" a serem sodomizados com um sorriso na cara...
4-0 aos 3º e 4º classificados da época passada... são bons resultados (mesmo em amigáveis) quer se goste dele quer não...

Vulcan

Que lenda.

Vai-nos foder na champions.
Tão certo como estarmos em Julho.

bolaredonda

Citação de: Vulcan em 15 de Julho de 2021, 09:29
Que lenda.

Vai-nos foder na champions.
Tão certo como estarmos em Julho.

Parece que já estou a vê lo todo inchado na conferência de imprensa

_JonasThern_

Citação de: Sylphs em 15 de Julho de 2021, 05:37

É isso é.

4-0 aos 3º e 4º classificados da época passada... são bons resultados (mesmo em amigáveis) quer se goste dele quer não...

Óbvio. Um dos gajos mais fudidos pelo sistema do Vieira. Mas como banana que é também não disse nada. Talvez tenha sido isso que lhe valeu os milhões da Arábia e ao Lage os milhões do Wolves. Dois gajos sem espinha.

Strata

Não há volta a dar, é um homem multifacetado. São criações destas da natureza que quase me fazem acreditar em Deus.

Strata

Maverick1904

Pior treinador da história do Benfica.

costapequeno

Citação de: Sylphs em 15 de Julho de 2021, 05:37

É isso é.

4 e 5 classificados

Sochi e rubin vão ter mais dificuldades este ano... Na teoria são a 8 e 7 equipas da liga, veremos e ainda tem as comp europeias.