Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Julho de 2021, 19:53
JNL e RGS juntos para unir o clube.
E Gaspar Ramos.
E João Malheiro.
E Simões.
E Bagão Felix.
Nuno Gomes, Paneira...
mas qual RGS crl?

esse pateta só poderá entrar no clube através de eleições.

imightbewrong

Citação de: Aka em 07 de Julho de 2021, 19:45

Já têm as gambas e as minis prontas para verem o jogo.
Its coming home!!!

Cor_rubrum

Agora é importante união para correr com o resto da trupe e resgatar o clube.

dtfstoko

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Julho de 2021, 19:52
Comunicado para a CMVM e para os investidores do clube.

Já para os sócios e adeptos zero.

Fosse para atacar verdadeiros benfiquistas e tinha saído um comunicado do clube num instante.

filc

Citação de: CaCo em 07 de Julho de 2021, 19:51
Estou a imaginar o homem que andou durante anos a fugir aos debates a falar em frente ao juiz Carlos Alexandre.

Se não tiver texto para ler vai ser complicado...

Tiago Fella

Citação de: CaCo em 07 de Julho de 2021, 19:51
Estou a imaginar o homem que andou durante anos a fugir aos debates a falar em frente ao juiz Carlos Alexandre.

Sr Juiz pode pôr as perguntas por escrito que eu para a semana, juro, que trago as respostas.

GloriousQuavo

O mais preocupante é que, se houvesse eleições amanhã, muita gente continuaria a votar no NGL... "Ah e tal, fez muito pelo Benfica! O estádio, o Seixal... O Benfica não tinha nada antes dele ele chegar, não se esqueçam.". Nojo desta merda

220373

Citação de: divica em 07 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: 220373 em 07 de Julho de 2021, 19:49
Citação de: divica em 07 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: filc em 07 de Julho de 2021, 19:42
Citação de: Purple Rain em 07 de Julho de 2021, 19:37
Percebam que este gajo está a ser acusado de andar a ROUBAR O SPORT LISBOA E BENFICA.

O resto da camarilha da Direcção corre sérios riscos de IR DENTRO.

Eles não se demitirem significa, para mim, que estão contra o clube e a favor do Vieira.

É grave
Eu acho que eles estao completamente perdidos.
Espero que ninguem ache que o vieira tem condicoes de continuar como presidente do Benfica.

Se o vieira é afastado o que acontece? Sera que os socios aceitam que o rui encosta se torne o presidente durante 3 anos? Sera que têm de ir a eleicoes? O que se faz até às eleicoes? Qual dos comparsas é que se candidate e como podem roubar as eleicoes?
O Vieira ainda vai ser ouvido, creio que  há a possibilidade infima do juiz dizer ' o MP é maluco, este Sr fica em liberdade sem medidas de coação "

Qq posição de qualquer lado só faz sentido depois do juiz se pronunciar
mesmo que ele saia em liberdade alguem que esta a ser acusado de lesar o Benfica nao pode ser o presidente do Benfica. É ridiculo!

Para mim a direcçao neste momento tem de estar a pensar como vao lucrar com a queda do vieira.
se hiuver indicios que a acusação tem um fundo de verdade, o juiz por certa adeqya as medidas de coação

Mas até onjuiz se pronunciar, não sabes

Eu percebo qie quer a Direção, quer o Noronha Lopes queiram ver o qie o juiz tem a dizer

Não podem tomar decisoes pelo qiensai na CMTV

Il Capitano

Está na merda até ao pescoço.

Já tinha dívidas antes, se for verdade que o Benfica foi lesado de 100 milhões, então é gravíssimo.

Não me admiraria que um dia ele desse fim à vida dele.

Acabou-se para ele.

luis___alex

Citação de: SURREAL9 em 07 de Julho de 2021, 19:54
Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2021, 19:51
vladimiro, o teu patrão precisa de ti como nunca, onde andas tu?

Foi comprar tabaco para o chefe e não volta.
que chatos caralho

O PEDRO FOI JANTAR
ESTE ERA O TURNO DO CALADO

SimaoMiccoli

Citação de: Tiago Fella em 07 de Julho de 2021, 19:52
Estou muito admirado com o André Pipa de bolatv, parece um de nós, fodido com o vieirismo.

A partir de agora nunca houve Vieiristas

slbenfica_croft

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2021, 19:53
O milagre financeiro foi ele ter feito desaparecer 100 milhões de euros do clube?
os 100M é do clube ou clube e estado?

JRCosta

A primeira coisa que vai fazer quando entrar na cela é fazer o cálculo do valor por m2.

Coinz

Citação de: Once_Human em 07 de Julho de 2021, 18:16
Citação de: Granizo em 07 de Julho de 2021, 17:53
José Manuel Capristano sobre a detenção de Vieira: «A verdade vem sempre ao de cima»

Antigo dirigente dos encarnados abordou a questão do empréstimo obrigacionista e fala numa "grande coincidência"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-manuel-capristano-sobre-a-detencao-de-vieira-a-verdade-vem-sempre-ao-de-cima

Este defende o tacho ate ao fim.

Kaputa de lata

Esse "homem" mete-me tanto nojo...

JFB1904

Malta, alguém que seja grande entendedor dos estatutos que me possam esclarecer?

''As funções desempenhadas pelo Presidente do Conselho de Administração serão, na medida que se mostre necessária, asseguradas nos termos previstos na lei e nos estatutos.'

O que dizem os estatutos perante isto?