Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2021, 23:32
A corja mexeu-se bem. As TVs todas colocam de parte a perda de mandato.
O refém está quase a ser libertado. Mas o sequestrador está a tentar fazer chantagem

imightbewrong

Algum dia eu havia de estar do lado do Otario Lopes.

RGouveia.SLB

Quando vemos o anti benfiquista primário do Octávio a servir de cartilheiro do Vieira...

Está tudo dito.

elRey Jonas

Pelas tvs não se passa nada, o mais provável é amanhã sair com uma multa de 2€ e meio

andoaleme

Citação de: Tr - 17 em 07 de Julho de 2021, 23:28
A mudança também é precisa por isto mesmo..

Afastar estes parasitas nojentos como os Pedroso Guerras e afins que vivem a sugar o clube.

Limpeza de alto a baixo. Era o melhor que nos podia acontecer.
Os clubes tornaram-se meios fáceis de enriquecimento e infelizmente só atraímos parasitas da sociedade há quase 3 décadas e não vejo como iremos sair deste lodo que se tornou o dirigismo e gestão desportiva em Portugal, onde vigora a impunidade e a prática continuada de ilícitos é à descarada.

_JonasThern_

Kyoto

ainda estou a processar o discurso do RGS.

diz ele que defende que os mandatos sao para cumprir.

isto quando estes orgaos sociais foram eleitos nas eleicoes menos transparentes da historia do clube, quando o presidente da MAG se demite por nao conseguir marcar uma AGE para aferir da transparencia de tal acto e quando as eleicoes foram votadas com um sistema a que o proprio RGS levantou suspeitas.

da para levar isto a serio? um gajo que ate no governo andou? ha putos no 6° ano com discurso mais elaborado e coerente que este merdas!

JUST4FUN

Guerra e Calado

Os dois não têm 0.25 % de Benfiquismo.

Dar o cu por 5 tostões é que coiso

PeladinhaXY

Citação de: imightbewrong em 07 de Julho de 2021, 23:33
Algum dia eu havia de estar do lado do Otario Lopes.
tendo que escolher, eu era o Guerra.

Covenant

Citação de: Petrucci em 07 de Julho de 2021, 23:31

O Diamantino é mesmo um conas.

Uma lenda do Benfica mas com uma personalidade manhosa.

Nemno filho ficou Benfiquista sendo o pai uma lenda do clube...

ABenficaC

J_PN

Só faltava o monte de merda do Ventura. Sim senhor.

Shoky

O ideal era o Rui Costa ser detido também. Mas pedir dois milagres em pouco tempo pode ser demais...

Iron Mask

A putona tá olhar para o Mattamouros com cara de quem saltava naquela piroca até o silicone sair de órbita.

SLBRulez

Octávio a chamar de abutres os apoiantes do JNL ;D