Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xicovsky

TFFS

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Julho de 2021, 09:40
O presidente, segundo os estatutos, não tem que ter pelo menos 50 anos? O Rui tem 49 feitos em Março.
Ou os estatutos é só para aquilo que convem?
Mas isto não são "umas eleições quaisquer". É a entrega do trono ao príncipe herdeiro

Nunivs

O presidente, segundo os estatutos, não tem que ter pelo menos 50 anos? O Rui tem 49 feitos em Março.

Eles dizem ja que se fez 49 em Março, que ele ja entrou nos 50... e fica resolvido.

Lebohang Mokoena

Gostei do Pedro Guerra ontem ter falado dos dois paraguaios e César Martins como fruto do gabinete de prospeção liderado por Rui Costa.

Ora então fica aqui a dica Senhores da PJ... :police: :police:

alex_

Eles vão tentar enfiar o Rui Costa como presidente.

Não podemos aceitar.

NECESSÁRIO uma comissão de gestão até às eleições, que se comprometam comum auditoria extensiva

Cosmic

E quando ele disse "o Benfica só me prejudica?"

Saudade eterna.

Misantropo

são 25

Lopes1986

Não são 25 anos de socio efectivo?

18+25=43 anos

kino

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 09:40
Citação de: Xinas em 08 de Julho de 2021, 09:27
Alguém ouviu o advogado do Vieira???

Magalhães e Silva, advogado do Vieira disse que sobre o Benfica não comenta até porque sou um acérrimo adepto do FCP...

Puta que pariu esta gente toda...
É que foi mesmo a gozar

"E sobre o futuro como presidente do Benfica?"

"Não falámos sobre isso"

E é isto. Preocupou-se ZERO com o seu cargo como presidente de um clube. Ridículo.

O interesse deste boi foi sempre ter os Benfiquistas bem mas bem longe. So interessava o rui bananas e os chulos para ocupar os lugares do faz de conta. O resto e tudo anti Benfiquistas de primeira.

pcssousa

Ainda estou para perceber porque caralho o presidente do Benfica tem que ter 50 anos. Quem votou nisso só pode ter um qualquer atraso intelectual severo.

brazio

Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2021, 09:34
Citação de: brazio em 08 de Julho de 2021, 09:30
Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2021, 08:54
Citação de: brazio em 08 de Julho de 2021, 08:50
Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2021, 08:39
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 19:09
Acabei de ler a noticia do cm sobre a possibilidade de vieira ter desviado dinheiro do clube . Votei muitas vezes nele . Noa votei nele no ultimo acto eleitoral . Caso se prova que foi desviado dinheiro do clube desde já a minha promessa que virei aqui pedir desculpas a todos os users deste forum . Para ja nao quero acreditar que seja verdade e vou esperar que a justiça me mostre isso . Caso seja verdade vou lamentar todos os posts que meti aqui em que o defendi . Estou como o Simoes hoje . Sinto me amargurado com o dia de hoje .

Ai então só é problema quando rouba ao clube? Daquilo que te roubou como contribuinte português grilos?

Por isso é que esse país não vai para a frente. "não há problema que roube, desde que seja ao estado ou ao vizinho"

O estado são todos vocês.

Querias...

O Estado é dos políticos sempre foi sempre será.

Quem vota nos politicos é o eleitorado Português e quem paga estas trapalhadas é o contribuinte. Sem estado não há escolas, estradas, hospitais... enquanto vocês não perceberem isso, vão andar a passar sempre paninhos quentes quando alguém meter dinheiro ao bolso roubado do estado.

Em listas fechadas que não podem escolher em círculos eleitorais desenhados para beneficiar o baronato do costume com um sistema de média ou hondt que permite eleger com números irrisórios de votos?

Conta-me outra.

O que manteve Vieira tanto tempo a salvo apesar das várias trapalhadas praticamente desde que assumiu funções é precisamente essa cumplicidade com o poder político.

A mudança singular mais importante que Benfica deve operar para que estas situações não se repitam é limitar os mandatos do presidente porque estar à espera que os políticos mudem alguma coisa só lá para o dia do juízo final....

Que o Benfica pela sua dimensão social e desportiva será sempre infelizmente apelativo para vive na base desse tipo de esquemas.

Até há bem pouco tempo veres Vieiras e Berardos a terem de responder à lei seria impensavel. Por isso tenho a esperança que em Portugal as coisas estejam a mudar e finalmente vire um país europeu e civilizado do seculo XXI, mas para isso acontecer toda a gente tem de assumir a sua responsabilidade. Não venham com essa de listas fechadas, os boys do costume estão sempre lá porque alguém vota neles. O Vieira também ninguém votou nele agora, mas sabemos que não é bem assim... que metam a mão na consciência os Benfiquistas e Portugueses e que comecem a ser mais responsaveis por quem votam para os representar.

Não é tanto ser impensável é mais as coisas chegarem a um ponto em que se torna impossível continuar a ocultar.

E nem falar da lentidão da justiça.

Vieiras, Berardos, Salgados não são propriamente jovens ao ritmo de caracol que a justiça avança ainda morrem de morte natural antes desses processos terminarem...

Podemos é arrumar a nossa casa e isso passa forçosamente por combater as cumplicidades que uma parte poder político faz com o mundo da bola.

Pedro Pena

Citação de: merlin em 08 de Julho de 2021, 09:39
"Devem de querer outro Vale e Azevedo.... "

😂😂😂
Vieristas...
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Zetuga

Nao e' 25 anos de socio apos os 18 anos? ou mudou, isso?

alsohugo

Citação de: BrunoPalma20 em 08 de Julho de 2021, 09:21
Quem hoje acordar, passar por um quiosque ou ver a capa de um destes jornais, e continuar a apoiar este "senhor", não pode ser do Benfica. Não pode gostar do Benfica...

Ainda hoje no FB veio uma gaja dizer que eu devia ter vergonha na cara e que o Noronha nunca será presidente. Eu nem sequer falei nele!

Percebam o seguinte, este tipo de gente odeia quando o mundinho deles é abalado. Vão fazer de tudo para que o status quo não mude.

Smashin

Citação de: alex_ em 08 de Julho de 2021, 09:42
Eles vão tentar enfiar o Rui Costa como presidente.

Não podemos aceitar.

NECESSÁRIO uma comissão de gestão até às eleições, que se comprometam comum auditoria extensiva
Exactamente. Não podemos aceitar. Caso isto aconteça, peço por favor que nos organizemos. Temos de estar presentes. Se for preciso entrar SAD dentro, entraremos. Temos de pôr ordem na casa. Varrer quem está a roubar o clube