Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tiagocc

Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 18:01
Citação de: tiagocc em 08 de Julho de 2021, 17:47
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2021, 17:29
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: KSousa em 08 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:35
A verdade é que só temos o que merecemos.

62% votaram no Vieira e sus muchachos.

Agora eles têm a faca e o queijo na mão e nós nada podemos fazer.

Mamemos.

Para mim essa merda do numero de votos consoante os anos de sócio tem que ser mudado... que democracia é esta??? acho bem os que têm mais anos terem regalias. mas não este tipo de regalias...

para mim a democracia pura e dura é 1 pessoa 1 voto.

Isso também não pode ser aceitável, senão daqui a nada tens adeptos de outros clubes a fazerem-se de sócios só para poder votar nas eleições do Benfica.

Tem que ser algo do género

+25 anos = 5 votos
15 a 25 anos = 4 votos
10 a 15 anos = 3 votos
5 a 10 anos = 2 votos
1 a 5 anos = 1 voto
Adeptos de outros clubes a fazerem-se sócios do Benfica para votarem  só davam dinheiro ao Benfica

Para terem alguma relevância tinham que ser mesmo muitos.Isso não tem qualquer sentido

Tem que ser 1 sócio 1 voto.Mas pode-se só votar depois de 1 ano ou até 5 anos de sócio

Considerando que fariam no mínimo 1 ano de sócio, só para votarem, para bater a votação só do Vieira nas ultimas eleições:

471.661 mil sócios x 100€ quotas de sócio corresponde (vamos assim pelo minimo) = 47.2M€

Melhor que uma entrada na champions. Venham eles ;D
O ano passado votaram cerca de 22mil sócios, logo não faria sentido esses 400mil, mas sim 23mil. O que já só dava 2,3M  ^-^

Votaram no Vieira cerca de 22 mil sócios, mas isso correspodeu a mais de 470 mil votos. Se essas pessoas se inscrevessem e pagassem 1 ano de quotas, teriam direito a 1 voto, portanto precisariam de ser 470 mil pessoas.

????? Que sentido faz isso? Os que não votavam Vieira também só tinha, um voto.

Desculpa, não percebi o que queres dizer. Podes explicar?

Cardox

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 18:01
Citação de: Red2802 em 08 de Julho de 2021, 17:51
Todos aqueles que meteste na salinha à tua espera para os venceres pelo cansaço, e conseguires fechar os negócios, estão solidários contigo.

Ainda hoje recordo - já com saudade, confesso - o beicinho de orgulho que o DSO fez ao contar este teu método da salinha, de preferência no verão, sem ar condicionado.

Agora vais esperar tu aí na salinha que o Juiz quer fazer "negócios" contigo.

O Negociador implacável.

Se bem me recordo foi o mui nobre Paulo Gonçalves a partilhar essa técnica lol

20 anos disto, convém recordar. Ninguém merece.

Foi o Paulo Gonçalves sim, numa entrevista patética da SIC com o Nuno Luz aos bastidores do Vieira.

Barolas

Hoje não vai haver novidade nenhuma.

OAmorDaMinhaVida

Esta audição com o juiz fica em segredo ou vai sair cá para fora ?

resendepereira

Só cheguei agora.
Quem ganha?
O MP ou o Magalhães?
A tania nao ta toda cega, anda a beber água? Fraquinha.

+1benfiquista

Citação de: andoaleme em 08 de Julho de 2021, 18:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 16:49
É preocupante pessoal da faixa etária 50/60 anos achar este nojento o melhor presidente da história do Benfica .

Eu sou mais novo e já vi o Jorge Brito e João Santos que foram 30 x melhor que este verme.
Andas muito distraído, o que não falta é malta de 20, 30 e 40 anos a apoiá-lo.

E basta serem sócios desde que nasceram para ao abrigo da última alteração estatutária, a partir dos 25 anos de idade deterem 50 votos.

Há mamões de todas as idades... Tudo depende dos digitos ou dos bens que mamam... Uns levam uns bilhetes e umas viagens para ir ao jogos, outros levam 6 digitos...

supersueca

Citação de: tiagocc em 08 de Julho de 2021, 18:05
Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 18:01
Citação de: tiagocc em 08 de Julho de 2021, 17:47
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2021, 17:29
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: KSousa em 08 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:37

Mamemos.

Para mim essa merda do numero de votos consoante os anos de sócio tem que ser mudado... que democracia é esta??? acho bem os que têm mais anos terem regalias. mas não este tipo de regalias...

para mim a democracia pura e dura é 1 pessoa 1 voto.

Isso também não pode ser aceitável, senão daqui a nada tens adeptos de outros clubes a fazerem-se de sócios só para poder votar nas eleições do Benfica.

Tem que ser algo do género

+25 anos = 5 votos
15 a 25 anos = 4 votos
10 a 15 anos = 3 votos
5 a 10 anos = 2 votos
1 a 5 anos = 1 voto
Adeptos de outros clubes a fazerem-se sócios do Benfica para votarem  só davam dinheiro ao Benfica

Para terem alguma relevância tinham que ser mesmo muitos.Isso não tem qualquer sentido

Tem que ser 1 sócio 1 voto.Mas pode-se só votar depois de 1 ano ou até 5 anos de sócio

Considerando que fariam no mínimo 1 ano de sócio, só para votarem, para bater a votação só do Vieira nas ultimas eleições:

471.661 mil sócios x 100€ quotas de sócio corresponde (vamos assim pelo minimo) = 47.2M€

Melhor que uma entrada na champions. Venham eles ;D
O ano passado votaram cerca de 22mil sócios, logo não faria sentido esses 400mil, mas sim 23mil. O que já só dava 2,3M  ^-^

Votaram no Vieira cerca de 22 mil sócios, mas isso correspodeu a mais de 470 mil votos. Se essas pessoas se inscrevessem e pagassem 1 ano de quotas, teriam direito a 1 voto, portanto precisariam de ser 470 mil pessoas.

????? Que sentido faz isso? Os que não votavam Vieira também só tinha, um voto.

Desculpa, não percebi o que queres dizer. Podes explicar?

Se bem percebi o que estavas a expor, não precisarias de tanta gente a votar pot ti para ganhares eleições.

S.L.B Stars

Ruaaaa !!!

Toda a direção do Benfica
Toda administração da SAD
Cancelar todos contratos do Benfica com empresas ligadas a esses pessoas

Limpeza e Transparência é o que precisamos para respirar melhor e ter um Benfica melhor .

Uma direção nova
Uma administração da SAD nova
Fazer acordos contratuais sem 2ºs interesses com clareza

Red2802

Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 18:05
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 18:01
Citação de: Red2802 em 08 de Julho de 2021, 17:51
Todos aqueles que meteste na salinha à tua espera para os venceres pelo cansaço, e conseguires fechar os negócios, estão solidários contigo.

Ainda hoje recordo - já com saudade, confesso - o beicinho de orgulho que o DSO fez ao contar este teu método da salinha, de preferência no verão, sem ar condicionado.

Agora vais esperar tu aí na salinha que o Juiz quer fazer "negócios" contigo.

O Negociador implacável.

Se bem me recordo foi o mui nobre Paulo Gonçalves a partilhar essa técnica lol

20 anos disto, convém recordar. Ninguém merece.

Foi o Paulo Gonçalves sim, numa entrevista patética da SIC com o Nuno Luz aos bastidores do Vieira.

Quase posso jurar que ouvi o DSO falar no mesmo. Ainda me lembro da cara dele.

IlMaestro

Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 18:03
Citação de: IlMaestro em 08 de Julho de 2021, 17:59
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 17:58
Citação de: IlMaestro em 08 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 17:47
O RGS via tudo, mas comia e calava como os outros....

Um bocadinho de vergonha na cara, às vezes ajuda!

Eu nem apoiei o RGS, mas não criticam uns por não saírem de lá e continuarem a mamar o tacho e fazem o mesmo com quem esteve dentro, saiu e já há muitos anos que tem sido oposição constante ?

Oposição constante, mas que até 1 ano antes das eleições acabava sempre com um "Mas eu nunca me candidatarei contra o Vieira porque sou grato"  :2funny: :2funny:

Mostra-me declarações onde ele diga "porque sou grato" há 1 ano.

Não mostro porque ele dizia isso de viva voz na TV e obviamente não tenho isso aqui à mão. Mas registo que só questionas a gratidão e não o facto de ele afirmar que nunca se candidataria contra o Presimente.  :coolsmiley:

Ele nunca se ia candidatar contra o Vieira porque sabia que nunca lhe ia ganhar.

mas incrivelmente o homem escrevia em blogs, facebooks, jornais, davam notícias escritas das declarações e não arranjas nada.

lindo.

Companheiro eu não tenho nenhum compromisso com o Vieira, o RGS, o JNL ou seja quem fôr. A única coisa que sou é Benfiquista, não emprenho pelas orelhas e não tenho memória curta.

Se calhar querias que eu fosse agora andar a ver os programas em que o RGS participou à procura do momento em que o ouvi falar do assunto, mas como é óbvio tenho mais do que fazer, mas não retiro uma vírgula do que disse.

Aliás deixo-te aqui uma citação d'O Nojo (é que o se arranja com uma pesquisa rápida):

"Nunca serei candidato contra Vieira. Não teria razão de ser. A não ser que ele quisesse a equipa a vestir de azul e branco ou verde e branco", declarou o dirigente, de saída do clube, uma vez que não faz parte da lista de Vieira para as próximas eleições.

Silva explicou também que a decisão de não fazer parte da lista foi tomada "em consenso" com Vieira, numa "conversa particular" que "terminou com um grande abraço" entre ambos.

Rui Gomes da Silva salientou ainda: "Luís Filipe Vieira foi sempre corretíssimo em relação a mim."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/rui-gomes-da-silva-nunca-serei-candidato-contra-vieira-5448402.html

RGouveia.SLB

Mais de 24h depois e nada por parte da direcção. Nem sequer se dignam a demitirem-se em bloco.

Completamente agarrados ao poleiro, sem qualquer decência nem respeito pelo Benfica.
Nojeira total.

Benfica4Ever1

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Julho de 2021, 17:48
Citação de: MrFire em 08 de Julho de 2021, 17:45

https://www.facebook.com/boacesar

Por favor aparecam no Facebook deste merdas que está preocupado em perder o tacho.

Pelo Benfica

Que nojo de gajo, ia já responder-lhe á letra, mas parece que desativou os comentario, pelo menos eu não consigo responder, ou então estou bloqueado.

Esse escroque agora tem um grupo privado, restringiu quem pode comentar. De qualquer das formas não lhe tem valido de muito, parece que até os "amigos" o estão a tramar..

Roberto Kaldeira

Espero que o 🍌 EnCosta e o DSO o acompanhem na choldra. E que todos os outros chulos também saiam. A bem ou a mal

Shoky

Citação de: joaom86 em 08 de Julho de 2021, 16:36

Mamemos.

isso dos 62% tem muito que se lhe diga

este gajo é um vigarista...

e ninguém contou os votos

se calhar os 62% até eram do Noronha

Cada vez tenho menos dúvidas. Vieira perdeu as eleições.

alex_

É possível que não se tenha qualquer novidade hoje.

O juiz só decretará as medidas após ouvir os quatro